Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O maior problema dele é não estudar as equipas adversárias.

O Cesc, quando chegou ao Barça, ficou espantado com tanto relatório, video, etc. e disse que o Arsene não o faz.

Esse é apenas UM dos problemas. A meu ver, nem é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Chelsea não contratar o Falcao, vai claudicar nos momentos decisivos da época. Está a começar bem a temporada, mas já vi este filme algumas vezes e grande parte delas deu para o torto. Não gostava nada de contar com o Torres até Maio. É a verdadeira falha no plantel.

Já agora, o Mikel recebeu uma proposta de renovação de cinco anos e tudo indica que a aceitará.

Compartilhar este post

Link para o post

O torres anda fraquito, com uma falta de confiança enorme. O Chelsea precisa urgentemente de reforçar aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

A falha não é o Torres em si, é ter só o Torres e o Sturridge para aquela posição. E numa equipa com as ambições do Chelsea isso é curto, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois problemas nessa posição. O primeiro é que há apenas um jogador e a segunda é que, apesar da evidente melhoria, não dá para contar com o Torres a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para contar com o Torres a sério porquê? lol, ainda se jogassem alguma coisa... agora, o gajo tá sempre sozinho contra o mundo lá na frente, corre que se farta quando não devia ser um jogador para essa tarefa, aparece na linha, aparece no centro, desmarca-se aqui, desmarca-se ali, assiste aqui, assiste ali, etc. Muito faz ele para o que o Chelsea joga, está claramente na posição mais ingrata do plantel. E aposto que com o Falcao seria a mesma m*rda. Não é defeito do Torres, é mesmo do feitio da equipa e mais concretamente do Di Matteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas no Torres que são simplesmente inadmissíveis e não é por causa das exibições do Chelsea. Alias, já com o Ancelotti foi a mesma coisa. É um problema dele, psicológico, ele próprio já falou sobre isso, julgo. Parece que tem dois tijolos nos pés.

O Drogba era aquele jogador que podia ficar vários jogos sem marcar, mas a equipa sabia que podia contar com ele nos momentos decisivos, não desiludia, tinha a confiança de todos. O Torres não transmite o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres melhorou nos últimos tempos, mas claro que continua longe do que já demonstrou no passado. Ainda assim, acho que não tem estado tão mal como pintam. Tem trabalhado muito em prol da equipa, boas desmarcações, movimentos, tenta assistir os colegas... só lhe falta acertar a finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que interesse a alguém, mas todos os anos, ocorre uma reunião onde os membros da direcção mais o Arsène, falam à frente dos shareholders. E não me lembro de ter havido uma tão contestada como essa. Mas nada mudou. Same old, same old.

O PHW com a arrogância do costume, disse à frente de toda a gente, que se está a marimbar para aquilo que os fãs pensam e que estes bem podiam ir para o sítio que todos nós sabemos. Despicable c*nt. Como eu odeio este gajo... Quanto ao Kroenke, até me admira que tenha aparecido e teve lá uma saída espectacular. Disse à frente de toda a gente que tinha estado em contacto com alguns grupos de apoiantes da equipa, a ouvir o que estes tinham para dizer e quando lhe perguntaram os nomes desses mesmos grupos, he choked. Quelle surprise. Por fim, imagino as vezes que o Gazidis proferiu a palavra 'self-sustaining model', o mesmo modelo que segundo o próprio, nos colocará dentro de dois anos a competir com os maiores clubes deste mundo. Engraçado que se vangloria constantemente sobre um modelo/plano que tem como sustento, a venda de bilhetes para os jogos a preços ridículos - que btw, são os mais caros do mundo (!) e claro, a venda dos melhores jogadores da equipa todos os anos.

Estou tão farto disto. Aquilo que se tem passado no Clube, é tudo menos futebol. O Clube que eu e muitos outros amam, está-nos a ser roubado por pessoas que só têm interesse em usá-lo para fins lucrativos, e que, ao mesmo tempo, vão tirando os verdadeiros fãs do caminho. Para muitos clubes, conquistar troféus é a principal prioridade. Connosco é exactamente o oposto. E o pior disto tudo, é que nada vai mudar até estes se meterem no olho da rua.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres melhorou nos últimos tempos, mas claro que continua longe do que já demonstrou no passado. Ainda assim, acho que não tem estado tão mal como pintam. Tem trabalhado muito em prol da equipa, boas desmarcações, movimentos, tenta assistir os colegas... só lhe falta acertar a finalização.

Ele tem feito uma época porreira, não tem jogado mal, mas tem que crescer mais um bocado e demorará imenso tempo até ter a confiança de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

VILLA: Guzan, Lowton, Vlaar ©, Bennett, El Ahmadi, Delph, Herd, Albrighton, Holman, Agbonlahor, Benteke.

Subs: Given, Bent, Westwood, Lichaj, Bannan, Ireland, Weimann.

NORWICH: Ruddy, Martin, Johnson, Bassong, Turner, Holt ©, Pilkington, Hoolahan, E Bennett, Garrido, Tettey.

Subs: Rudd, Snodgrass, Howson, Jackson, Morison, Barnett, R Bennett.

A sério, por que raio o Bent não joga com o Lambert? Ainda o vamos perder e ficamos pior do que agora. Isso já para não falar do Given, que fica sempre no banco. Temos um dos melhores GR da Premier League, mas o gajo deixa-o no banco.

Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Arsenal está a preparar uma limpeza ao balneário, que deverá acontecer já em janeiro, por forma a angariar verbas para novas contratações. Em cima da mesa estarão as saídas de Theo Walcott, Marouane Chamakh, Andrey Arshavin, Johan Djourou e Sebastien Squillaci.

De acordo com o diário britânico Daily Mail, o clube tentará resolvera questão contratual que tem com Theo Walcott (contrato termina no final do ano), mas se não houver acordo os gunners poderão deixar fugir o jogador, que tem o Liverpool, a Juventus e o Chelsea interessados.

Por seu turno, o Bordéus (onde já jogou) e o Internacional, do Brasil, estarão interessados em adquirir o avançado marroquinho Chamakh.

Arshavin poderá seguir para o Fulham ou para um clube russo, adianta aquele diário. Já Djourou estará na lista do Nápoles.

Os fundos que surgirem destas transferências deverão servir para o técnico Arsene Wenger contratar reforços que colmatem as falhas deixadas no final da época passada, em especial por Alex Song (saiu para o Barcelona) e por Van Persie (Manchester United).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Szczesny já estará apto para o jogo em Old Trafford. O Gibbs ainda não, e só com muita sorte voltará a tempo do próximo jogo da Champions.

Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen; Arteta, Wilshere; Walcott, Cazorla, Podolski; Giroud.

Eu entrava assim, mas acho que Santos e Ramsey/Chamberlain vão jogar no lugar de Koscielny e Walcott.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Szczesny já estará apto para o jogo em Old Trafford. O Gibbs ainda não, e só com muita sorte voltará a tempo do próximo jogo da Champions.

Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Vermaelen; Arteta, Wilshere; Walcott, Cazorla, Podolski; Giroud.

Eu entrava assim, mas acho que Santos e Ramsey/Chamberlain vão jogar no lugar de Koscielny e Walcott.

Pelo contrário, o Gibbs já estará apto para o jogo em OT. O Ches é que não.

Meter o Santos a jogar contra extremos rápidos como o Valencia ou o Nani é quase suicida. O gajo seria feito num oito. O Vermaelen também não seria grande opção. Mas tudo indica que o Gibbsy será titular, por isso tranquilo. Agora, eu, para lidar com o judas, punha o Kos ao lado do Merte, mas duvido muito que isso vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ashburton Grove @TheGooner14

NEWS: Chamberlain will play on Tuesday v Reading in COC Cup, Szczesny is back for Man United game, however Gibbs is still 2 weeks away.

Onde viste isso? Eu vi aí, ele avançou a titularidade do Wilshere anteontem e também falou da gripe que afastou o Vermaelen do jogo no Etihad antes de se saber noutros sítios. Vário pessoal já o dá como "novo AFCAMDEN".

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez é Deus! Que dive na comemoração :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Man. City contrata ex-diretor desportivo do Barcelona

O espanhol Txiki Begiristain foi anunciado como novo diretor do Manchester City, campeão inglês de futebol, depois de ter desempenhado o mesmo papel no FC Barcelona, de 2008 a 2010.

O antigo futebolista espanhol justificou a sua escolha «pelo progresso e pelas conquistas do Manchester City», dizendo-se «honrado por ter sido convidado para contribuir para o sucesso futuro» do clube.

O Manchester City conquistou, na última época, o título inglês pela primeira vez em quatro anos, ocupando neste momento o segundo posto da Liga inglesa, com menos um ponto do que o Chelsea, que defronta este domingo o Manchester United.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/manchester-city-barcelona-txiki-begiristain/1387743-1488.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...