Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Osman também se estreou pela selecção :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por sábado. É o jogo que é obrigatório vencer e até pode dar uma cambalhota na moral e qualidade de jogo da equipa. Espero que os 5-2 do ano passado sirvam de motivação à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por sábado. É o jogo que é obrigatório vencer e até pode dar uma cambalhota na moral e qualidade de jogo da equipa. Espero que os 5-2 do ano passado sirvam de motivação à equipa.

Eu que, por norma, sou um rapaz bem confiante, estou bastante receoso à entrada para este jogo. Cheira-me que vamos apanhar uma coça das antigas...

It's a North London Diaby... err, Derby. Tudo, mas tudo pode acontecer. Seja o que Bergkamp quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, parece que o Lucas está cada vez mais perto do regresso. Não estou muito otimista, tbh, dou jogo e meio para voltar a ir para o estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Fairthorne @BFairthorne

Agents says it's #Arsenal and #Newcastle sniffing the strongest around #Zaha.

Muito apreciado em Inglaterra, vamos lá ver se vem para nós. Pelos vídeos que vi parece bom, mas são vídeos...

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sinto falta de Ferguson» - Cristiano Ronaldo
Por Redação

Cristiano Ronaldo juntou mais um episódio à novela em torno da sua possível saída do Real Madrid.

Em entrevista à CNN, estação televisiva que divulgou um excerto da conversa, o avançado português revela a sua admiração por Alex Ferguson e as saudades que tem do treinador do Manchester United.

«Ferguson é uma pessoa fantástica, ensinou-me muitas coisas. É o meu pai no futebol. Sinto a falta dele e da relação que tínhamos», afirmou Cristiano Ronaldo, que defende a continuidade do treinador escocês no clube de Old Trafford:

«É muito resistente e forte. Lembro-me da primeira vez que o vi e ele continua igual, com o mesmo poder.»

Podes sempre voltar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Longe. Muito longe.

Ainda não percebi o hype deste rapaz. Para mim, é igualzinho a qualquer outro "brinca na areia" que se encontra em equipas de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi mesmo o que está no youtube, não o conheço bem.

Já se começa a falar de vários movimentos para Janeiro. Dizem que andamos à procura de um redes, que somos um dos interessados no Llorente e que o Holtby é uma possibilidade forte. De saídas só sobre o Djourou, que parece que vai sair por empréstimo em Janeiro, tendo em vista uma transferência em definitivo no Verão. Parece também que os Spurs podem estar interessados no Pjanic.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem a ignorância,mas não é o Wenger que diz que só há dinheiro quando vendem tipo Van Persie?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de adorar o Llorente, não o queria no Arsenal - neste momento. Assim o Giroud perde a titularidade, dado que são jogadores com estilo de jogo similar. E como são, actualmente, os meus pontas-de-lança preferidos, é má onda um jogar no banco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito minimamente que ele venha para o Arsenal por essa mesma razão. O Giroud está a afirmar-se (4 golos nos úlitmos 3 jogos) e também não quero que perca a titularidade, está-se a tornar num dos meus jogadores preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Llorente, e acho que seria uma boa contratação para o Arsenal... Se não tivessem o Giroud, com o francês na equipa e cada vez melhor não vejo grande necessidade em ir contratar um outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como já tinha dito, gostava que o Llorente viesse, mas apenas no final da época, porque seria a custo zero. Gosto bastante do Giroud, mas a verdade é que é a nossa única opção (decente) para a posição de ponta de lança.

Já em Janeiro, duvido mesmo muito que venha alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...