Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só para dizer que o Jenkinson foi convocado pelo Woy, para o jogo amigável de Inglaterra com a Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post
Wallace é vendido para o Chelsea, mas fica no Flu até o meio de 2013

Clube inglês já detinha 40% dos direitos econômicos do jogador e vai pagar cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 14,3 milhões) pelo restante do lateral

Promessa de Xerém, o lateral-direito Wallace, de apenas 18 anos, foi vendido ao Chelsea. O clube inglês já detinha 40% dos direitos econômicos do jogador e adquiriu o restante junto ao Fluminense por cerca de 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,3 milhões), que serão pagos em parcelas. A primeira, de 1,5 mi de euros, será quitada provavelmente ainda em novembro. O contrato foi assinado na última segunda-feira e deve ser divulgado pelas partes envolvidas após o término do Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, será emprestado ao próprio Tricolor e ficará nas Laranjeiras até o meio de 2013. Empresário do lateral, Frederico Moraes não quis se manifestar sobre a negociação.

Destaque nas seleções de base, Wallace foi envolvido na negociação que levou o apoiador Deco ao Fluminense em 2010. Na ocasião, o clube deu porcentagens de três jovens revelações para viabilizar a contratação do luso-brasileiro: a do próprio lateral-direito, do lateral-esquerdo Ronan e do atacante Rafael Pernão, hoje no Inter. Com isso, o Chelsea era dono de 40% dos direitos econômicos do atual camisa 16 das Laranjeiras. Recentemente, o Fluminense adquiriu os 20% que pertenciam à Traffic e passou a ser dono de 60% do jogador.

Cobiça europeia

Dos jovens revelados nas divisões de base do clube e que atualmente defendem a equipe profissional, Wallace era o que mais despertava interesse da Europa. Clubes como Napoli, Udinese e Inter de Milão já haviam feito sondagens pelo jogador. Apenas o Napoli, no entanto, chegou a apresentar uma proposta concreta, que acabou sendo recusada pela diretoria. Até o momento, o lateral-direito disputou 23 jogos e marcou um gol pelo Fluminense.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/11/wallace-e-vendido-para-o-chelsea-mas-fica-no-flu-ate-o-meio-de-2013.html

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Jenkinson foi convocado pelo Woy, para o jogo amigável de Inglaterra com a Suécia.

Muito bom mesmo, espero que tenha oportunidade de se estrear. Fiquei com pena que tenha passado a suplente com o regresso do Sagna, visto que estava num bom momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Dono dos chineses do Guizhou garante que já tem acordo com Frank Lampard

Por Redação

A- A A+

Notícia que está a deixar a China em reboliço: segundo afirma Wang Guolin, dono do Guizhou Renhe, que milita no principal campeonato desse país, Frank Lampard já tem acordo para representar o clube, e chegará já em janeiro.

Lampard é uma das figuras do plantel do Chelsea, mas com 34 anos começa a não ter o vigor de outros tempos e estará assim disposto a assinar um último grande contrato antes de treinar a carreira, estando também muito satisfeito por poder ajudar à divulgação do campeonato chinês.

A confirmar-se a mudança, Lampard segue assim o exemplo do antigo colega de equipa Didier Drogba, do Shanghai Shenhua, que também deixou o Chelsea para rumar à China.

@ Abola

Vou atirar-me da janela abaixo, se isto se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dono dos chineses do Guizhou garante que já tem acordo com Frank Lampard

Por Redação

A- A A+

Notícia que está a deixar a China em reboliço: segundo afirma Wang Guolin, dono do Guizhou Renhe, que milita no principal campeonato desse país, Frank Lampard já tem acordo para representar o clube, e chegará já em janeiro.

Lampard é uma das figuras do plantel do Chelsea, mas com 34 anos começa a não ter o vigor de outros tempos e estará assim disposto a assinar um último grande contrato antes de treinar a carreira, estando também muito satisfeito por poder ajudar à divulgação do campeonato chinês.

A confirmar-se a mudança, Lampard segue assim o exemplo do antigo colega de equipa Didier Drogba, do Shanghai Shenhua, que também deixou o Chelsea para rumar à China.

@ Abola

Vou atirar-me da janela abaixo, se isto se confirmar.

Também está no ZeroZero e no Daily Mail

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=87619

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2230953/Frank-Lampard-join-Chinese-Guizhou.html

Adeus :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o empate de ontem, este é o nosso pior início de temporada em trinta anos. Trinta anos, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal começa sempre mal. Depois, quando já quase ninguém dá por eles, é que começam a subir cuidadosamente a tabela e, por norma, terminam no top-4.

Mas é que é sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal começa sempre mal. Depois, quando já quase ninguém dá por eles, é que começam a subir cuidadosamente a tabela e, por norma, terminam no top-4.

Mas é que é sempre.

Que fake. Em 2010/2011 começaram logo em 2º/3º e tiveram em 2º uma data de tempo e depois só nas últimas jornadas é que desceram para 4º lugar.

EDIT: E em 2009/10 também começaram logo desde início no top 3 em luta com o Utd e Chelsea.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi? Por acaso não me lembro. Tenho ideia que é sempre como digo.

Mas tudo bem, podem estar em 3º e ninguém dar por eles por já haver um avanço enorme para os dois primeiros.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, pensava que o da época passada tinha sido pior. :mrgreen:/>/>/>/>

Por incrível que pareça, à décima jornada deste ano, já tínhamos menos um ponto do que no ano passado.

Mas é que é sempre.

É um facto garantido que acabamos sempre no top4. E este ano não será excepção. Agora, é como o Kratos te disse, não temos o hábito de começar os campeonatos assim tão mal. Só a partir de Janeiro/Fevereiro, é que a equipa costuma baixar de forma.

Eu sei que disse no tópico da BPL que não ficaria MUITO incomodado se terminássemos fora dos quatros primeiros e sim, não é uma coisa muito bonita de se dizer mas eu já só quero ver aquela gentinha fora do meu Clube. Mas lá está, não deixa de ser verdade que precisamos das receitas da UCL. Sem elas, ver-nos-íamos em maus lençóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se mesmo a ver que o Liverpool, sem saber bem como, ia empatar aquilo e acabar o jogo por cima. Esta equipa do Chelsea tem imenso potencial, mas tem muito que evoluir. O primeiro passo é contratar um ponta-de-lança a sério, está mais que visto que com o Torres não se chega a lado nenhum. Espero que em Janeiro se resolva o problema. Não peço um Falcao, quero é algo minimamente muito bom. O Lewa, do Dortmund, seria um excelente reforço e bem mais barato que o colombiano, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que vinhas com essa. O Liverpool não criou perigo praticamente nenhum antes disso e o Chelsea teve oportunidades suficientes para resolver a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha com essa? lol

O Liverpool marcou sabendo tanto como o Chelsea marcou o seu golo.

E também posso dizer que o Chelsea levou um ponto do jogo sem saber como.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea estava melhor, criou mais oportunidades de golo até ai e estava a justificar a vantagem. A partir do golo sofrido a equipa quebrou psicologicamente e o Liverpool foi superior até ao fim.

E quem lê essa última frase até pensa que o Liverpool esteve muito melhor. Posso dizer que o Chelsea teve sorte no lance do Suarez, como o Liverpool teve no do Mata e no do Óscar.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Até aos golos, as equipas já tinham mostrado sinais de perigo. Isto é, antes do golo do Chelsea, já tinham criado perigo, antes do golo do Liverpool o mesmo tinha acontecido.

Se o Chelsea criou mais e melhores oportunidades? Absolutamente, sem dúvida.

Mas daí a dizer que chegámos ao golo sem saber como... ainda se o DL estivesse a jogar, podia aceitar-se.

Quanto aos lances que referiste, epá, o do Suarez pareceu-me uma conjunção de patice na orientação da bola, o relvado que estaria algo molhado e acelerou a bola e uma boa leitura do Cech. A sorte não foi não ter dado golo, foi nem ter dado canto. :lol:

Os lances do Chelsea pareceram-me mais egoísmo que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Liverpool criou algum sério perigo antes do golo? É que não me recordo de nenhuma defesa do Cech, lembro-me sim de um ou outro lance relativamente perigoso que a defesa resolveu, mas nada assim de flagrante.

Compartilhar este post

Link para o post

E é preciso chutar à baliza para haver perigo? Que me lembre, dos 3 lances que referiste em que as equipas tiveram sorte, nenhuma foi à baliza. E concordamos que foram lances de perigo.

e agora vou dormir, amanhã respondo-te ao que me responderes agora <3

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...