El Shafto Publicado 21 Outubro 2012 Se o Busquets for para lá cheira-me que é porque o Guardiola também é capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2012 O Pep no Chelsea era coisa para me causar uma depressão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Outubro 2012 O Pep no Chelsea era coisa para me causar uma depressão. True. E o Busquets não sai do Barça, está muito bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2012 Os nossos sub21 ganharam 2-1 aos do Everton, fora de casa. Os Toffees ainda não tinham perdido esta época, mas o Eisfeld fez 2 golos que nos deram a vitória, mesmo depois de termos estado a perder com um golo do Vellios. O Wilshere parece que jogou muito bem, com o passe que definiu a jogada do 1º golo e a assistência para o 2º. :) __________________________________ E parabéns, mister! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Outubro 2012 http://www.redcafe.net/f7/bergkamp-overrated-360430/ Quando eu pensava que tinha visto tudo neste mundo... :lol: E parabéns ao técnico da Melhor equipa da EPL 8) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Outubro 2012 :lol: E parabéns ao técnico da Melhor equipa da EPL 8) Mas o melhor não é o que ganha?! :s Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2012 :lol: E parabéns ao técnico da Melhor equipa da EPL 8) Estás atrasado uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2012 Eisfeld! Grande jogo do miúdo. Podia ter feito o hat-trick mas a barra da baliza do Everton não foi amiga. Btw, o Gnabry não jogou porque estará, muito provavelmente, nos convocados para o jogo com o Schalke. Pelo menos foi aquilo que li/ouvi por aí. E sim, tanto o Jack e o Sagna estão prontos para dar o seu contributo à equipa! Muitos parabéns também ao Arsène! Nem quero imaginar onde é que estaríamos nesta altura sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2012 Jim, se arranjares os highlights do jogo de hoje (ou até o jogo completo), deixa aí sff. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2012 Eisfeld! Grande jogo do miúdo. Podia ter feito o hat-trick mas a barra da baliza do Everton não foi amiga. Btw, o Gnabry não jogou porque estará, muito provavelmente, nos convocados para o jogo com o Schalke. Pelo menos foi aquilo que li/ouvi por aí. E sim, tanto o Jack e o Sagna estão prontos para dar o seu contributo à equipa! Muitos parabéns também ao Arsène! Nem quero imaginar onde é que estaríamos nesta altura sem ele. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2012 Eu não sou o Jim, mas penso que os factos falam por si. A evolução que o clube teve desde a chegada do Wenger é brutal. Talvez já tenha passado o tempo dele e seja necessário sangue novo (Guardiola ), mas a influência que teve no clube é gigante e nunca será esquecida. Olha vê as posições em que terminamos na liga desde que ele chegou, em 1996: http://upload.wikime..._1947-2012.png; se retirares a época de chegada/adaptação, vês que com ele ao comando nunca ficamos fora do top4. Já para não falar do futebol que pôs a praticar, dos invencíveis 2003/2004, das dobradinhas de 1998 e 2002 ou da contratação de lendas do clube como Vieira, Henry e Pirès. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2012 Arsene. :heart: Que me continues a fazer rir durante anos e anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 22 Outubro 2012 Eisfeld! Grande jogo do miúdo. Podia ter feito o hat-trick mas a barra da baliza do Everton não foi amiga. Btw, o Gnabry não jogou porque estará, muito provavelmente, nos convocados para o jogo com o Schalke. Pelo menos foi aquilo que li/ouvi por aí. E sim, tanto o Jack e o Sagna estão prontos para dar o seu contributo à equipa! Muitos parabéns também ao Arsène! Nem quero imaginar onde é que estaríamos nesta altura sem ele. Também concordo, mas brace yourselves, piadas que sem ele tinhamos ganho títulos vêem aí... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Outubro 2012 Wenger, um senhor do futebol! <3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Porque dizes isso? Porque dificilmente arranjas alguém que consiga fazer melhor trabalho do que ele. Isto a trabalhar com aquele asco de direcção, direcção que se dá por contente por o Clube terminar sempre nos lugares que dão acesso à UCL. E não, não é à toa que isto acontece. Este é A estratégia deles. (brace yourselves, aqui vai mais um post meu a falar da direcção do Clube!) Vamos lá ver, não há lugar no campeonato que seja mais rentável do que esses. Eles têm cuidado para não deixar o clube cair numa quinta posição, porque com isso, perdíamos as receitas valiosas da Champions, mas também não se empenham em pôr o Clube na luta pelo título porque isso requer um grande investimento. Tudo o que estes fazem é dar dinheiro suficiente ao Arsène, para que este contrate jovens promessas do futebol europeu, com o objectivo de os vender quatro ou cinco anos depois por uma grande soma de dinheiro. Para eles, os jogadores são meros activos - como uma casa degradada, que depois de ser restaurada, é vendida por sete ou oito vezes mais do aquilo que custou inicialmente. Quando um valor do jogador nosso chega a vinte, trinta milhões, o tempo deles no clube acabou. E eu tenho imenso medo disso, porque consigo imaginar isto a acontecer a jogadores como o Chambo ou o Wilshere. É por isso que eu digo e repito. Nós estamos onde estamos hoje, por causa do Arsène e da sua capacidade de tornar jogadores desconhecidos, em jogadores de topo mundial. Ele consegue, todos os anos, garantir pelo menos aquele quarto lugar, com um grupo de miúdos e alguns jogadores decentes mas eles não dão para mais porque, quando a pressão aumenta, eles não têm a experiência necessária para competir com as equipas mais habituadas a essas andanças. Actuando como o advogado do diabo (só por um bocadinho!), de forma alguma, nós conseguimos competir com os recursos que o Chelsea ou o City dispõem e por isso, estes procuram um caminho alternativo. E eu até vejo lógica nisso, como é óbvio. Mas por diversas ocasiões, nós prejudicámo-nos devido a estas restrições financeiras. Por exemplo, não demos o salário que o Ashley Cole queria e por isso este saiu ou fomos muito intragisentes e não demos aquele dinheirinho extra para contratar o Pepe Reina e o Xabi Alonso. E é por causa de situações destas que o Clube não anda para a frente. Esta temporada, o nosso objectivo passa pelo quarto lugar. Mais uma vez. E não vai ser nada fácil, porque a competição está feroz. O campeonato, apesar de eu acreditar SEMPRE até à última que ainda é possível conquistá-lo, é praticamente impossível. Eu espero que ao menos este ano, possamos apostar forte na FA para acabar com a seca de troféus... E é isto. Editado 24 Outubro 2012 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 22 Outubro 2012 Arséne Wenger :prayer: Dos meus treinadores favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Outubro 2012 Admiro muitíssimo o Wenger, acho que tem capacidades extraordinárias a vários níveis, mas para mim, já há algum tempo que o ciclo dele no Arsenal acabou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2012 O maior problema dele é não estudar as equipas adversárias. O Cesc, quando chegou ao Barça, ficou espantado com tanto relatório, video, etc. e disse que o Arsene não o faz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2012 É verdade que o Doni anda desaparecido? wtf Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2012 Admiro muitíssimo o Wenger, acho que tem capacidades extraordinárias a vários níveis, mas para mim, já há algum tempo que o ciclo dele no Arsenal acabou. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Outubro 2012 (editado) https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/486833_496156043757950_1201285801_n.jpg https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/408713_496172273756327_1119965441_n.jpg https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/22693_476636175701060_1329618827_n.jpg https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561860_496106550429566_1684299137_n.jpg https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/308090_496115270428694_248992697_n.jpg f*da-se, ri-me tanto. :lol: Editado 23 Outubro 2012 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Outubro 2012 Jim, se arranjares os highlights do jogo de hoje (ou até o jogo completo), deixa aí sff. Venho com um dia de atraso, mas só há pouco é que surgiram os highlights do jogo. Compartilhar este post Link para o post