Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que queres criar um conto de fadas ou o teu cantinho perfeito. "Prefiro que o meu clube seja 100% honesto e nunca ter experimentado a sensação de ganhar a liga dos campeões" ou de ter ganho 6 ou mais campeonatos nos últimos 10 anos... Encher o peito, dar uma de herói e escrever isso é muito fácil.

é uma questão de princípios, vai com a personalidade de cada um. para mim é simples.

não falando de nenhum caso em específico, ganhar roubado é a mesma coisa que perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que queres criar um conto de fadas ou o teu cantinho perfeito. "Prefiro que o meu clube seja 100% honesto e nunca ter experimentado a sensação de ganhar a liga dos campeões" ou de ter ganho 6 ou mais campeonatos nos últimos 10 anos...

Mas é que não não tenhas a mínima dúvida.

É uma questão de princípios e integridade moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United chief executive David Gill has been appointed as vice-chairman of the FA. Só dá para rir. :lol:

Quelle surprise.

Compartilhar este post

Link para o post

Portista: O Pinto da Costa é ganda corrupto.

Sportinguista: O que? grande presidente quem me dera que fosse o do Sporting

Cmpt :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em certa parte concordo com o que o helder diz, mas nao é o presidente que devia invejar, mas sim toda uma estrutura que foi criada e consolidada ao longo dos anos, a qual ele fez parte, mas infelizmente está sempre manchado pelo apito dourado, mesmo nessa altura ter passado o melhor Porto pelas mãos do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya não queiras sair :cry:

Ricardo Rocha no leeds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, isso é do mais comum que existe. Quer sejam sportinguistas ou benfiquistas. Não é só cá do CMPT.

Em certa parte concordo com o que o helder diz, mas nao é o presidente que devia invejar, mas sim toda uma estrutura que foi criada e consolidada ao longo dos anos, a qual ele fez parte, mas infelizmente está sempre manchado pelo apito dourado, mesmo nessa altura ter passado o melhor Porto pelas mãos do Mourinho.

Concordo. A estrutura que ele criou é quase perfeita e tem todo o mérito do mundo por isso.

Mas a partir do momento em que opta por ganhar nos bastidores, denegrindo a imagem do clube, pá, adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Walcott, Rosicky, Diaby, Gibbs e Szczesny lesionados.

O MaisFutebol diz que o Fabianski se voltou a lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei dele, é verdade. ;)

Walcott e Gibbs são por pouco tempo, Szczesny duas semanas, Rosicky e Diaby "algumas semanas" e Fabianski ainda tem de fazer exames.

Compartilhar este post

Link para o post

"I spoke about him in recent days with [Roberto] Mancini. If we were to take a player in January, we should take Falcao."

"He is an important player, the only one who could make us take the leap."

DANZA KUDURO

Compartilhar este post

Link para o post

Hipócritas. Se não gostassem não ficavam contente com os títulos que ganham, só os burros e anjinhos é que vão nessa cantiga. Preferia ficar sem títulos do que ter um presidente corrupto quando esses apoiam e celebram os títulos que andam a ganhar, depois é uma questão de moral e o crlo... q se f*dam não tenho tempo para isso. Vai lá e já que queres perseguir manda-me de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Falcão no City? God NO!!!

Comprava uma camisola dele. Era ja.

576420_10152189129835455_315187985_n.jpg

Visto que já apareceu isto do Dzeko, agora do Silva. Jogas tanto Silva. Meu deus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool have today confirmed Suso has signed a new long-term contract with the club.[/img]<3

Craque! :heart:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...