Su1 Publicado 18 Outubro 2012 Acho que queres criar um conto de fadas ou o teu cantinho perfeito. "Prefiro que o meu clube seja 100% honesto e nunca ter experimentado a sensação de ganhar a liga dos campeões" ou de ter ganho 6 ou mais campeonatos nos últimos 10 anos... Encher o peito, dar uma de herói e escrever isso é muito fácil. é uma questão de princípios, vai com a personalidade de cada um. para mim é simples. não falando de nenhum caso em específico, ganhar roubado é a mesma coisa que perder. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2012 Acho que queres criar um conto de fadas ou o teu cantinho perfeito. "Prefiro que o meu clube seja 100% honesto e nunca ter experimentado a sensação de ganhar a liga dos campeões" ou de ter ganho 6 ou mais campeonatos nos últimos 10 anos... Mas é que não não tenhas a mínima dúvida. É uma questão de princípios e integridade moral. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Outubro 2012 Manchester United chief executive David Gill has been appointed as vice-chairman of the FA. Só dá para rir. :lol: Quelle surprise. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Outubro 2012 Essa entrevista do Torres de que se tem falado parece bastante interessante. Alguém tem a entrevista completa? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Outubro 2012 Portista: O Pinto da Costa é ganda corrupto. Sportinguista: O que? grande presidente quem me dera que fosse o do Sporting Cmpt :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2012 Grande Su1! É pena é torceres pelo Arsenal, mas que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Outubro 2012 Em certa parte concordo com o que o helder diz, mas nao é o presidente que devia invejar, mas sim toda uma estrutura que foi criada e consolidada ao longo dos anos, a qual ele fez parte, mas infelizmente está sempre manchado pelo apito dourado, mesmo nessa altura ter passado o melhor Porto pelas mãos do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=358546 Pode ser que comece a moderar estes ''impulsos''. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Outubro 2012 Yaya não queiras sair :cry: Ricardo Rocha no leeds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2012 Walcott, Rosicky, Diaby, Gibbs e Szczesny lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Outubro 2012 Essa entrevista do Torres de que se tem falado parece bastante interessante. Alguém tem a entrevista completa? :wink: “Si no jugaba, llegó a darme igual ganar o perder”. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Outubro 2012 Portista: O Pinto da Costa é ganda corrupto. Sportinguista: O que? grande presidente quem me dera que fosse o do Sporting Cmpt :prayer: :mrgreen: lol, isso é do mais comum que existe. Quer sejam sportinguistas ou benfiquistas. Não é só cá do CMPT. Em certa parte concordo com o que o helder diz, mas nao é o presidente que devia invejar, mas sim toda uma estrutura que foi criada e consolidada ao longo dos anos, a qual ele fez parte, mas infelizmente está sempre manchado pelo apito dourado, mesmo nessa altura ter passado o melhor Porto pelas mãos do Mourinho. Concordo. A estrutura que ele criou é quase perfeita e tem todo o mérito do mundo por isso. Mas a partir do momento em que opta por ganhar nos bastidores, denegrindo a imagem do clube, pá, adeus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=358546 Pode ser que comece a moderar estes ''impulsos''. É isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Outubro 2012 Walcott, Rosicky, Diaby, Gibbs e Szczesny lesionados. O MaisFutebol diz que o Fabianski se voltou a lesionar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2012 Não me lembrei dele, é verdade. ;) Walcott e Gibbs são por pouco tempo, Szczesny duas semanas, Rosicky e Diaby "algumas semanas" e Fabianski ainda tem de fazer exames. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Outubro 2012 Liverpool have today confirmed Suso has signed a new long-term contract with the club. <3 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Outubro 2012 "I spoke about him in recent days with [Roberto] Mancini. If we were to take a player in January, we should take Falcao." "He is an important player, the only one who could make us take the leap." DANZA KUDURO Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Outubro 2012 Portista: O Pinto da Costa é ganda corrupto. Sportinguista: O que? grande presidente quem me dera que fosse o do Sporting Cmpt :prayer: :mrgreen: Hipócritas. Se não gostassem não ficavam contente com os títulos que ganham, só os burros e anjinhos é que vão nessa cantiga. Preferia ficar sem títulos do que ter um presidente corrupto quando esses apoiam e celebram os títulos que andam a ganhar, depois é uma questão de moral e o crlo... q se f*dam não tenho tempo para isso. Vai lá e já que queres perseguir manda-me de BO. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 19 Outubro 2012 2 semanas de ordenado do Terry equivalem a 270 mil euros!!!! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Outubro 2012 Falcão no City? God NO!!! Comprava uma camisola dele. Era ja. Visto que já apareceu isto do Dzeko, agora do Silva. Jogas tanto Silva. Meu deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Outubro 2012 melhor jogador da EPL, imo. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Liverpool have today confirmed Suso has signed a new long-term contract with the club.[/img]<3 Craque! :heart: Editado 20 Outubro 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Outubro 2012 Passou-se ontem no jogo Sheffield 1-1 Leeds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Outubro 2012 n tem piada nenhuma.. grande otário o gajo Compartilhar este post Link para o post