Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nem sequer podíamos pensar em mudar !

Anfield :heart:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não me interessava se o Chelsea perdia ou ganhava» - Fernando Torres

Fernando Torres abriu o coração e, em entrevista ao El País, falou sobre a sua carreira e, sobretudo, sobre a última época no Chelsea.

O avançado internacional espanhol, que está a voltar à boa forma em Stamford Bridge, admitiu que não se importava se o Chelsea ganhava ou perdia na última época e deu como exemplo a seguir... Paulo Ferreira.

«Conheces Paulo Ferreira? Ganhou a Champions, campeonatos em Portugal, em Inglaterra, está há dois anos sem jogar um minuto e é nota 10! Podes estar habituado ou podes assumir o teu papel. Ele ensinou-me isso. Treina como o melhor, vai aos jogos com um sorriso e está sempre perto dos mais novos. Ensinou-me muito», revelou Fernando Torres, que fala ainda de outros companheiros:

«Tinha colegas de equipa que não se importavam se a equipa ganhava ou não porque não jogavam. Eu nunca quis ser assim mas um dia descobri que era igual a eles. Não fazia parte do grupo. Felizmente tornei-me um jogador diferente porque agora sirvo a equipa. Deixei de lado a minha parte pessoal porque era a única maneira de poder jogar. Passei a focar-me no trabalho e a pensar todos os dias ´Vou correr para me colocar atrás da defesa, vou oferecer-me para receber a bola no espaço´ e agora estou a conseguir.»

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os nossos sub-21 jogam um amigável à porta fechada, que servirá para dar mais ritmo de jogo a jogadores como o Sagna, o Frimpong e o Wilshere.

Falando daquele que mais interessa, se o Jackie jogar, este será o seu terceiro jogo consecutivo. Depois disto, ainda há um encontro frente ao Everton e depois ainda há o jogo da taça da liga frente ao Reading. Se tudo correr bem, ele já será opção para este último. Os outros dois também já devem fazer parte das escolhas do Arsène.

Mal posso esperar para o ver a partir a loiça toda em Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é com medo de levar um cabaz parecido ao do ano passado em Old Trafford. :lol: Não é que o United esteja a jogar muito melhor que nós, mas tenho mesmo o pressentimento que o Van Persie nos vai f*der à grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere e o Sagna jogaram os 90 minutos! :happy:

http://www.arsenal.com/news/news-archive/wilshere-sagna-play-in-friendly-at-colney

Eu estou é com medo de levar um cabaz parecido ao do ano passado em Old Trafford. :lol: Não é que o United esteja a jogar muito melhor que nós, mas tenho mesmo o pressentimento que o Van Persie nos vai f*der à grande.

Pior que o ano passado é impossível. Ainda hoje tenho pesadelos por causa desse jogo. Acho que nunca me senti tão envergonhado na vida. Agora, acredito que iremos voltar a ganhar em Old Trafford. Sinto-me bastante confiante, por acaso. Mas ainda falta muito tempo!

Infelizmente, por muito que me custe, não vou puder ir por causa do trabalho. :( Iria-me sair bastante cara a brincadeira mas por este clube, faço quase tudo.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Injuries mean Liverpool are left with just 1 decent striker, although they could recall Carroll, and then still just have 1 decent striker.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse nosso 11 perde com o do Chelsea? :lol:

Por acaso também quero mesmo muito ir ao Emirates ver um jogo do Arsenal. Ir a Wembley na final de uma FA Cup ou assim, então, seria um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a jogar contra um grupo de miúdos, o Chamakh consegue marcar um golo, humpf.

Btw, será interessante ver onde é que o Wilshere encaixa na equipa principal. Eles nestes últimos jogos, jogou sempre na posição dez. E essa, como todos sabemos, é a posição do Santi e de mais ninguém!

Por acaso também quero mesmo muito ir ao Emirates ver um jogo do Arsenal. Ir a Wembley na final de uma FA Cup ou assim, então, seria um sonho.

O ambiente do Emirates é bem porreiro! Só tive pena não ter ido ver um jogo em Highbury mas enfim. Para o ano, devo ir ver os jogos fora frente ao Chelsea e Tottenham. Ah, e se tudo correr bem, ir a Wembley ver umas das finais (FA ou Champions). We'll see.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente do Emirates é bem porreiro! Só tive pena não ter ido ver um jogo em Highbury mas enfim. Para o ano, devo ir ver os jogos fora frente ao Chelsea e Tottenham. Ah, e se tudo correr bem, ir a Wembley ver umas das finais (FA ou Champions). We'll see.

Se não é indiscrição, por quanto é que te fica uma brincadeira dessas? Para o ano, com 18 anos e tal.. era menino para fazer umas poupanças e tentar acompanhar-te numa dessas aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere é para jogar mais atrás, de frente para o jogo.

arteta, wilshere e santi.

Jizz in my pants all over the game!

ou entao arteta, diaby, wilshere, santi numa ala a flectir po meio, podolski (nao o aprecio particularmente,mas pronto) e GIROUD na frente.

que pinta!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução de uma época para a outra, espero que continue a evoluir! Jenkinson :')

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere é para jogar mais atrás, de frente para o jogo.

Acho que não há grandes dúvidas sobre isso. Agora, não sei quais são os planos do Arsène mas é esperar para ver.

Tiki-taka 8-)

Se não é indiscrição, por quanto é que te fica uma brincadeira dessas? Para o ano, com 18 anos e tal.. era menino para fazer umas poupanças e tentar acompanhar-te numa dessas aventuras.

Fica bastante caro. Quer dizer, eu até arranjo alojamento em Londres mas os preços dos bilhetes, para além de serem caros, são difíceis de arranjar. O jogo frente ao Chelsea é na segunda semana de Janeiro, enquanto que o jogo contra o Tottenham é no princípio de Março. O mais provável é só mesmo ir a um destes, porque isto não está fácil. Tenho que pensar muito bem no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
If you could sign ANY player in the world right now, what number would you give to Heskey?

A malta griza-se com o homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações, Jim. ;)

Manchester United chief executive David Gill has been appointed as vice-chairman of the FA. Só dá para rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações, Jim. ;)

Manchester United chief executive David Gill has been appointed as vice-chairman of the FA. Só dá para rir. :lol:

O presidente do Borussia de Dortmund tb é o presidente da liga alemã

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...