Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

são jogadores que gosto de ver jogar, pessoalmente. à cabeça vem-me ainda o callejon, o ji sung park, hummels...

Pois, nessa linha também dantes gostava de ver o Pepe 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Gibbs banal?

Não acho de todo.

O Jenkinson ainda tem que evoluir.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Sagna, a defender, completamente horrível.

Não concordo.

Como não concordo também com o facto das pessoas dizerem que o Jenkinson não dá para mais. O Gary Neville, por exemplo, com a mesma idade do Carl não era tão bom. A meu ver, a razão pela qual as pessoas o criticam tanto, é porque têm presente más memórias dele, principalmente no último ano e mais, no que aos adeptos do Arsenal diz respeito, até conheço alguns que têm receio que ele volte a repetir a mesma forma que demonstrou no último ano. Isso não vai acontecer.

Se pegarem num miúdo de 18/19 anos, vindo da última ou penúltima divisão inglesa e metem-no logo de seguida, a jogar contra Nani's e Bale's fora de casa, do que é que estão à espera? Já para não falar do estado em que o clube estava, aquando da sua chegada.

A principal razão por eu gostar tanto dele, deve ser pela sua atitude. Vê-se que ele tem cuidado em manter-se a um bom nível físico, e vê-se também que ele trabalhou/trabalha arduamente nos treinos para desenvolver o seu jogo. Ele é aquele tipo de pessoa que ouve, muito atentamente, os conselhos/dicas dos técnicos à sua volta porque tem mesmo muita vontade de evoluir, de aprender, de fazer as coisas bem feitas. Mais, dá-me também a impressão que a única coisa que ele queria fazer na vida, era jogar pelo Arsenal. What's not to like? :')

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo.

Como não concordo também com o facto das pessoas dizerem que o Jenkinson não dá para mais. O Gary Neville, por exemplo, com a mesma idade do Carl não era tão bom. A meu ver, a razão pela qual as pessoas o criticam tanto, é porque têm presente más memórias dele, principalmente no último ano e mais, no que aos adeptos do Arsenal diz respeito, até conheço alguns que têm receio que ele volte a repetir a mesma forma que demonstrou no último ano. Isso não vai acontecer.

Se pegarem num miúdo de 18/19 anos, vindo da última ou penúltima divisão inglesa e metem-no logo de seguida, a jogar contra Nani's e Bale's fora de casa, do que é que estão à espera? Já para não falar do estado em que o clube estava, aquando da sua chegada.

A principal razão por eu gostar tanto dele, deve ser pela sua atitude. Vê-se que ele tem cuidado em manter-se a um bom nível físico, e vê-se também que ele trabalhou/trabalha arduamente nos treinos para desenvolver o seu jogo. Ele é aquele tipo de pessoa que ouve, muito atentamente, os conselhos/dicas dos técnicos à sua volta porque tem mesmo muita vontade de evoluir, de aprender, de fazer as coisas bem feitas. Mais, dá-me também a impressão que a única coisa que ele queria fazer na vida, era jogar pelo Arsenal. What's not to like? :')

Subscrevo.

Eu gostei bastante da evolução do Jenkinson, e acredito que a continuar assim, poderá evoluir ainda mais. Não é um portento de técnica, mas sabe quando tem de subir para apoiar o ataque ou ficar atrás, vai fazendo uns bons cruzamentos, e tem estado seguro a defender. Para já sei que é uma boa solução ao Sagna, e se vai dar para mais só o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio sim.

Por que em principio? E já agora eu ao dizer próximo jogos estava a falar dos próximos 4/5 da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que em principio? E já agora eu ao dizer próximo jogos estava a falar dos próximos 4/5 da liga.

Está dependente da possibilidade de retorno do Enrique ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, tem a ver com o Enrique e o BR. Não sei até que ponto o Enrique estará em forma para os próximos jogos, nem se o BR tem nos planos integrá-lo na equipa titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Mancini use esta pausa no campeonato para trabalhar a equipa e subir os niveis exibicionais da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick Herrmann e Christian Eriksen na órbita dos Spurs já para janeiro.

Era coisa para me vir e mudar de nick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo.

:larilas: :lol:

Eu acho-o fraquinho. Não tem qualidade para representar o Arsenal. Tanto a nível técnico como mental.

Mas a verdade é que exemplos de jogadores que singraram no futebol à base da sua capacidade de trabalho são mais que muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí têm os highlights do jogo do outro dia, dos nossos sub-21. É favor reparar no camisola onze, se faz favor. O menino bonito da nossa formação! :heart: Ah, e no passe de calcanhar do Wilshere.

E sim, é o Sheldon Cooper que está na nossa baliza!

que nº5 horrivel lol!

Gostei do Frimpong em alguns aspetos e do nº11 apesar de fazer sempre a mesma finta :D

E aquela jogada do 1º golo <3 o passe do Jack é muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

que nº5 horrivel lol!

Gostei do Frimpong em alguns aspetos e do nº11 apesar de fazer sempre a mesma finta :D

E aquela jogada do 1º golo <3 o passe do Jack é muito bom..

Gostei do Gnabry, especialmente do facto de parecer ter tanta técnica com o pé esquerdo como com o pé direito, e do Wilshere, continua com a mesma vontade de sempre... Já aqueles centrais deram-me alguns calafrios, especialmente naquela jogada que um jogador do Reading ficou isolado e tentou picar a bola...

Em relação à discussão sobre o Jenkinson, sinceramente acho que pode dar um grande lateral. Esta época já não está acusando a pressão, tem jogado com muita confiança e feito bons jogos. E como disseram acima, nota-se que ele dá muita importância à condição física e a prova disso foi, por exemplo, no jogo contra o Manchester City, a jogada em que o Javi Garcia leva amarelo. Se não estou em erro, já estava no minuto 80 e tal, e ele ainda tem frescura física para fazer um sprint como ele fez, que o Javi Garcia teve de fazer uma "placagem" para o parar... Depende tudo do Wenger, se decide voltar a por o Sagna ou continua a por o Jenkinson...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo.

Isso mostra que é um excelente profissional, e acredito que sim.

Mas não retira o facto de ele ter limitações, que apesar do excelente inicio de época (E ainda bem para nós), mais tarde ou mais cedo vão ser expostas.

Eu não acredito que ele consiga as corrigir a tal nível, de modo a que se torne jogador para o Arsenal que quer ser campeão e lutar pela Champions, mas espero que me prove estar errado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhe falta alguma compostura e técnica but then again, ele ainda tem 20 anos. É normal cometer alguns erros. Ainda assim, acredito que com a sua determinação e força de vontade, vai ultrapassar esses problemas num instante.

Ah, e aproveito para deixar isto aqui:

Carl Jenkinson has been dribbled past just once in 9 games this season.

Muito bom, diz muito das suas qualidades defensivas. E mais, vi em qualquer lado que ele, em média, toca mais vezes na bola que o Joe Allen, por exemplo. Isso mostra bem o quão envolvido, ele também tem estado no nosso processo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado do inicio de época do Jenkinson, e acho que ainda pode dar mais que o momento que está. Ainda é jovem pode evoluir mais. Mas, quando o Sagna voltar o lugar tem de ser do Sagna.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Liverpool continua em Anfield
Clube inglês vai remodelar mítico recinto

O Liverpool anunciou esta segunda-feira que o clube vai continuar em Anfield. Está assim descartado o cenário de um novo estádio.

O clube inglês anunciou ainda que o recinto vai ser remodelado e a sua capacidade expandida de 45 para 60 mil espectadores.

As obras deverão começar em 2014 e terão um custo aproximado de 185 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...