Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

1352655651923.gif

You'll never walk alone!

:mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx cago-me a rir a ver o suarez, primeiro fica espantado por ver q ninguem o acompanhou, e depois para disfarçar começa a celebrar :mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal: Wenger atrás de Morata

Compartilhar este post

Link para o post

David Villa pode estar de saída do Barcelona. Mercado, pelo menos, não falta ao avançado espanhol que tem dois gigantes do futebol à perna: segundo a imprensa catalã, a Juventus e o Chelsea estão muito interessados em assegurar os seus serviços e encontram-se em negociações com o Barcelona.

@ abola

Era já. Mesmo não caminhando para novo, seria uma mais valia para pelo menos umas três temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é não caminhar para novo.

o problema é não caminhar de todo, se aquele joelho não estiver suficientemente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Em forma, seria muito, muito útil. Mas ele tem um passado cheio de lesões, ou foi apenas aquela de seis meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e para além dos regressos confirmados do Szczesny e do Gibbs para a partida de sábado, existe uma forte possibilidade do Rosicky (sim, o Rozza

Ah, queria também comentar a renovação do Carl. Brincadeiras à parte, quando soube que tinha renovado, fiquei eufórico. Se há jogador no nosso plantel que merecesse um novo contrato, era ele. A evolução qualitativa que ele teve, de uma época para a outra, foi quase surreal. Para além disso, é um dos poucos (se não o único) que dá tudo pela camisola que veste. E tudo isto porque ama o Clube.

Eu sei que já falei disto imensas vezes, mas ele é mais do que um jogador. He's a proper, lifelong, season ticket holding Gooner. Ele encurtou a 'distância' entre os fãs e os jogadores. E isto, para mim, tem um grande significado.

Nunca fui muito na conversa da malta de direita que dizia há algum tempo atrás que nós já não éramos um "Clube inglês", na verdadeira essência da palavra, mas é verdade que eu tinha alguma dificuldade em "gostar" da equipa, porque eu sabia que nenhum deles gostava tanto do Clube como eu gostava. Agora, hoje em dia, ter gente como o Jenkinson, o Frimpong, o Gibbs e o Jack a seguir os passos de jogadores como o Adams, o Parlour e o Keown é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, hoje em dia, ter gente como o Jenkinson, o Frimpong, o Gibbs e o Jack a seguir os passos de jogadores como o Adams, o Parlour e o Keown é fantástico.

É pena só mesmo a diferença de qualidade da malta actual lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei contente pela renovação do Jenkinso, é bastante merecida. E como já tinha dito, achei injusto que perdesse a titularidade de um momento para o outro, apesar de em condições normais, o titular ser o Sagna.

E ainda bem que teremos esses regressos, fazem falta à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se disse do Jenkinson no ano passado e o que se diz agora....

Que sirva para mostrar que os jogadores evoluem (ainda para mais falamos de um jovem) e não é por terem maus momentos que são indiscutivelmente maus.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se disse do Jenkinson no ano passado e o que se diz agora....

Que sirva para mostrar que os jogadores evoluem (ainda para mais falamos de um jovem) e não é por terem maus momentos que são indiscutivelmente maus.

Kjaer?

Compartilhar este post

Link para o post

Kjaer?

Tb

Mas a esse tb está difícil encontrar uma equipa que lhe dê estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que muitas vezes os treinadores optam por dar titularidades a gajos que ainda estão longe de estarem preparados. O Jenkinson, por exemplo, apareceu naquele 8-2 em Old Trafford, meteu água por todo o lado e, obviamente, houve muita malta que ficou logo com má impressão do gajo.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que muitas vezes os treinadores optam por dar titularidades a gajos que ainda estão longe de estarem preparados. O Jenkinson, por exemplo, apareceu naquele 8-2 em Old Trafford, meteu água por todo o lado e, obviamente, houve muita malta que ficou logo com má impressão do gajo.

Mas também é verdade que muitos jogadores crescem com esses erros. Outros infelizmente (fracos mentalmente) ficam com aquela imagem na cabeça, como um fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jenkinson jogou pela selecção Inglesa? Altamente. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...