Welgoth Publicado 28 Novembro 2012 Aluga-se Darren Bent. Vou já dizer ao Vilas Boas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2012 Ao que parece faz hoje 14 anos: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 29 Novembro 2012 Vou já dizer ao Vilas Boas. Mas avisa que aceitamos o Defoe como moeda de troca. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Novembro 2012 Ao que parece faz hoje 14 anos: :heart:/> :prayer: Nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2012 Brendan Rodgers has confirmed Lucas Leiva will return to the Liverpool squad for Saturday's clash with Southampton at Anfield :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2012 Empresário diz que há acordo entre Guardiola e o Manchester City Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Novembro 2012 (editado) yes pls Além do antigo treinador blaugrana, o City pretende também a contratação do guarda-redes Victor Valdés. waaaaaaaaaaaaat Editado 30 Novembro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2012 Essa do Valdes é uma boa peta lol têm o melhor GR inglês, um dos melhores do mundo e só porque o Guardiola ia para lá, iam buscar o Valdes.. ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Novembro 2012 Se calhar é porque o Pep não ache que o Hart seja bom a jogar com os pés. Mas também acho que não iam buscar o Valdés, mais rápido iam ao Hélton. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Novembro 2012 Fosse eu adepto do Chelsea e dizia ao Terry para arrancar e não fazer po. Que gajo mais nojentinho pqp. Se for do branco, manda vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Novembro 2012 Se calhar é porque o Pep não ache que o Hart seja bom a jogar com os pés. Mas também acho que não iam buscar o Valdés, mais rápido iam ao Hélton. o Hart joga bem com os pés, o problema dele são as saídas, porque de resto é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Dezembro 2012 nem que fosse para jogar ao berlinde lol, substituir o hart pelo valdes é, por si só, estúpido Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Dezembro 2012 Chris Wheatley @GoonerTalk Reports in Holland claim that #afc chief scout Steve Rowley will attend PSV v Ajax at the weekend to watch Kevin Strootman in action. Era muito bom. Gosto bastante do tipo. É um jogador muito competente a todos os níveis, mas gosto especialmente da sua velocidade e da sua capacidade de correr o campo o todo, sempre com a bola presa no pé. Sim, é parecido com o Diaby, mas ao contrário do francês, o Strootman tem um cérebro e consegue sacar alguns passes jeitosos. O que me deixa menos à vontade, é mesmo o seu posicionamento, que não é grande coisa. Mas com o tempo irá melhor, com certeza. Nunca será um médio-defensivo, encaixa mais no papel de box-to-box, que, por acaso, é mesmo aquilo que nós precisamos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Eu acho que um Trinco era mais necessário. De qualquer forma, do pouco que vi dele parece-me um grande jogador. Editado 1 Dezembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Dezembro 2012 O United também anda de olho no Strootman. E fala-se novamente do Huntelaar em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 LFC mourns former manager Taylor A fine half-back who signed from Bristol Rovers in 1936, Taylor scored 32 goals in 343 appearances for the Reds - many while wearing the captain's armband. He then made the transition to coach and eventually manager, taking the reins between 1956 and 1959 before Bill Shankly arrived at Anfield. Taylor was one of our truly great servants and everyone at the club would like to offer their thoughts and prayers to his family at this time. http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/lfc-mourns-former-manager-taylor :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Dezembro 2012 Já começam a surgir imagens da marcha de protesto que ocorreu antes do jogo de hoje. O que eu teria dado para estar lá presente... Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 1 Dezembro 2012 Já começam a surgir imagens da marcha de protesto que ocorreu antes do jogo de hoje. O que eu teria dado para estar lá presente... Isso é em Holloway Road? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Dezembro 2012 É sim senhor! Sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2012 Vamos jogar com o Swansea, fora, na 3ª eliminatória da FA Cup. Vamos já de vela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Dezembro 2012 Vamos jogar com o Swansea, fora, na 3ª eliminatória da FA Cup. Vamos já de vela. :lol:/> Não te preocupes, o Henry resolve. Compartilhar este post Link para o post