Juan Mata Publicado 19 Novembro 2012 Qualquer um tira o lugar ao Torres sem se esforçar muito. Pois, lá isso é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2012 wtf li que o Pool e o Arsenal estao em 'disputa' pelo Al-Habsi. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2012 Não me importava nada de o ter por cá. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2012 mais valia ficarem com os que têm Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Hoje de manhã passou em rodapé um suposto interesse dos Spurs no Falcão. Quase a acreditar que conseguimos... Editado 19 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2012 Aserio ? Por acaso tenho um bocado de ma imagem dele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2012 Era mesmo aquele que eu queria para suplente do Ches. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Novembro 2012 Chris Foy será o arbitro para Chelsea x City, e o quarto arbitro será o Howard Webb. fixe! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2012 Hoje de manhã passou em rodapé um suposto interesse dos Spurs no Falcão. Quase a acreditar que conseguimos... É superior ao Adebayor e ao Defoe, mas enquanto nao conseguirem um meio-campo capaz de o servir, nao ia dar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2012 Falcao não seria um bom alvo. demasiado caro. era preferível contratar 1 central e 1 defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Novembro 2012 O Frimpong foi emprestado ao Charlton. Lá vou eu ter que começar a ver os jogos dos tipos... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Carlito Tevez wage slip leaked 408,397.27 GBP = 508,612.25 EUR Porra porra porra, são muitos euros. Editado 21 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Novembro 2012 O Presidente limpa o cu com esses trocos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Que brutalidade. :dry:/>/> maior brutalidade é antes dos impostos eheh, é praticamente o dobro. E isso são valores de 2010. Editado 21 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Novembro 2012 Há a possibilidade de o Henry regressar ao Arsenal durante três meses, à semelhança do que aconteceu na época passada. Gostava muito, lenda <3. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Novembro 2012 falcao nos spurs e eu vou a londres ao pé coxinho Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Novembro 2012 Ter o Rei de volta agrada-me bastante. Não só porque, à semelhança do ano passado, em Janeiro, iremos ficar sem o Gervinho e o Chamakh por causa da CAN e precisamos de alguém para colmatar as suas ausências, mas também porque o francês está muito melhor em termos fisícos actualmente, do que estava há um ano atrás. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Rafa no Chelsea Editado 21 Novembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2012 AdrianHealey: Word is that Lampard to LA Galaxy is "all but done". Just haggling over arrival time as Lamps wants to finish season with Chelsea #MLS Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Novembro 2012 «Gostava de bater em Luís Suarez, deixá-lo KO» - Ashley Williams :lol: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365741 Compartilhar este post Link para o post