Kanye Publicado 28 Fevereiro 2013 Duvido muito. Se ele for para Barcelona ainda com o Messi lá, não vai ser a estrela como é no Tottenham, e o mesmo no Real. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2013 Bale é o jogador em melhor forma em Inglaterra,mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Em termos técnicos não chega aos calcanhares do Ronaldo, quanto mais igualá-lo... É um jogador muito forte com a bola no pé, onde consegue passar pelos jogadores adversários com facilidade devido à sua velocidade e ao seu físico e mesmo em termos de finalização, aspecto do jogo onde não era tão forte, tem também estado a melhorar bastante mas, para mim, este não tem aquele "dom" que separa os bons jogadores, dos jogadores de elite e não tem também a capacidade (nem a inteligência) para arranjar espaço entre os defesas e jogar entre linhas. Em suma, em termos individuais é fantástico mas demonstra muitas falhas em termos de jogo colectivo. Mais, ele para mim nem é o melhor jogador a actuar no campeonato. O Ronaldo, na altura em que representava o United, estava um ou dois nivéis bem acima do resto da concorrência. É um grande jogador, sem dúvida, mas é overrated até dizer chega. Editado 28 Fevereiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2013 Terry para quê? Em termos técnicos não chega aos calcanhares do Ronaldo, quanto mais igualá-lo... É um jogador muito forte com a bola no pé, onde consegue passar pelos jogadores adversários com facilidade devido à sua velocidade e ao seu físico e mesmo em termos de finalização, aspecto do jogo onde não era tão forte, tem também estado a melhorar bastante mas, para mim, este não tem aquele "dom" que separa os bons jogadores, dos jogadores de elite e não tem também a capacidade (nem a inteligência) para arranjar espaço entre os defesas e jogar entre linhas. Em suma, em termos individuais é fantástico mas demonstra muitas falhas em termos de jogo colectivo. Mais, ele para mim nem é o melhor jogador a actuar no campeonato. O Ronaldo, na altura em que representava o United, estava um ou dois nivéis bem acima do resto da concorrência. É um grande jogador, sem dúvida, mas é overrated até dizer chega. Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2013 Por falar nisso, para vocês qual é o melhor jogador do campeonato? Para mim é o Yaya e o Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2013 Este ano quem tem estado melhor é o Bale e um pouco mais abaixo o Persie, Suarez e Cazorla. O Yaya até pode ser melhor que alguns destes mas não se tem visto isso desde há uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Março 2013 No geral ou apenas desta temporada? Para a primeira, diria o Rooney e para a segunda, o Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Março 2013 Aguero e Silva para mim, mas sem dúvida que os que estão em melhor momento são o van Persie, Suarez e Bale. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Março 2013 No geral ou apenas desta temporada? Para a primeira, diria o Rooney e para a segunda, o Van Persie. o "Shrek"? please... RVP, Suarez, Bale, Wilshere e Cazorla Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Março 2013 Não é fácil, há muitos grandes jogadores na EPL, mas acho que dizia Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Março 2013 Silva acima de todos os outros. Mas esta época o mais influente tem sido o van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Março 2013 Persie, Silva, Bale. Mas se for a sério é Pienaar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2013 Em talento bruto, Silva e Van Persie. Mas não tenho acompanhado muitos jogos esta época da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2013 De onde raio veio essa ideia de que o Bale estava ao nível do Ronaldo e do Messi? wtf Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 Bale, Persie e Suárez. Por serem indispensáveis para Tottenham, United e Liverpool, respectivamente. Sem os 3 estas equipas ficam muito mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Março 2013 Robin Van Persie, sem duvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Março 2013 Silva acima de todos os outros. Mas esta época o mais influente tem sido o van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 Por falar nisso, para vocês qual é o melhor jogador do campeonato? Para mim é o Yaya e o Van Persie. RvP. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Março 2013 O Van Persie, de facto, já desde a última época, no Arsenal, que tem estado em evidência. É muito máquina. E também adoro o Rooney, é um avançado completíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Março 2013 O Van Persie, apesar de tudo, continua a ser o melhor jogador do campeonato. Para mim, claro. E já que falaram aí atrás do Silva, se me dessem a escolher entre ele e o Mata, escolhia o último. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2013 Giggs renovou com o Man.United :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Março 2013 (editado) Something for the weekend Keep calm and do the Harlem Shake Editado 1 Março 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post