Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se nao tivesse la o Guardiola :mrgreen:

Se nao lhe dão o contrato que merece (é so dos melhores jogadores da equipa e do campeonato e ainda é decisivo), que saia (dava-se tao bem no meio-campo do Real. :heart: )

Compartilhar este post

Link para o post

melhor jogador do City para mim, e fazem lhe isto?

Compartilhar este post

Link para o post

não só,para todos nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o verdadeiro Manchester.

Yaya, Lampard. Ui está a compor-se. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o City sem o Touré, ele mais o David Silva para mim são 99,9% do time, o resto são figurantes.

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Hart ou do Kompany.....

e até mesmo o Dzeko consegue ser decisivo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Yaya sai, o City pra mim morreu. Quando vejo jogos deles é só para o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Hart ou do Kompany.....

São sim ótimos jogadores, mas o Yaya e o Silva são de outro mundo, o time depende deles.

Durante a CAN pode-se notar que o City sem o Yaya é completamente diferente.

e até mesmo o Dzeko consegue ser decisivo

O Dzeko já provou ser dos melhores avançados da Premier League, mas não lhe dão o valor que ele merece, é pena. Espero que ele tenha sucesso no clube para onde for.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o City sem o Touré, ele mais o David Silva para mim são 99,9% do time, o resto são figurantes.

apesar de perceber com o que queres dizer,tenho de discordar...99,9 :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

diria que tão importante ou mais que o Yaya, é o Hart

o gajo é um muro autêntico, safa tanta vez o City que até mete nojo à equipa adversária, as mãos parece que têm íman

Compartilhar este post

Link para o post

ficava mais f*dido se o Yaya bazasse do que se fosse o Dzeko. o Dzeko é um dos meus jogadores preferidos mas o Yaya é o jogador mais importante da equipa. e avançados há muitos, agora um substituto à altura do Yaya não estou mesmo a ver, talvez o Matic, mas ainda tem de comer muita sopa

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Yaya saia. O City irá acabar por dar aquilo que ele e o seu agente estão a pedir. Mas a verdade é que, a sair, também não há muito clube por esse mundo fora capaz de lhe pagar as quase trezentas mil libras que ele recebe por semana.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Não falaram do Aguero, mas acho que é um dos jogadores mais importantes da equipa deles também.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador mais importante da equipa é sem duvida o Yaya, mas depois temos Hart, Kompany, Kun, a espaços o Silva, que são também os pilares da equipa.

Qualquer um destes que saia equipa recente-se e não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hart tá a fazer uma época mediocre na minha opinião. É um excelente GR mas esta época tá uns bons furos abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ficava mais f*dido se o Yaya bazasse do que se fosse o Dzeko. o Dzeko é um dos meus jogadores preferidos mas o Yaya é o jogador mais importante da equipa. e avançados há muitos, agora um substituto à altura do Yaya não estou mesmo a ver, talvez o Matic, mas ainda tem de comer muita sopa

mas o Matic nem para limpar as botas do yaya :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...