Refutador Publicado 1 Abril 2013 apenas jogam com o que têm Essa frase é provavelmente dos chavões mais ridículos do futebol. O Stoke tem um plantel semelhante ao de muitas outras equipas de segunda linha do futebol inglês, só jogam rugby porque querem. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Abril 2013 Se a memória não me falha, sempre vi o Stoke jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Abril 2013 Essa frase é provavelmente dos chavões mais ridículos do futebol. O Stoke tem um plantel semelhante ao de muitas outras equipas de segunda linha do futebol inglês, só jogam rugby porque querem. Cumprem os seus objectivos assim. Dá-me uma boa razão para o deixarem de fazer. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2013 Cumprem os seus objectivos assim. Dá-me uma boa razão para o deixarem de fazer. porque o futebol esta evoluindo, mesmo na Premier League (repara no caso do Southampton) e mais cedo ou mais tarde irao descer de divisao Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Abril 2013 (editado) porque o futebol esta evoluindo, mesmo na Premier League (repara no caso do Southampton) e mais cedo ou mais tarde irao descer de divisao Enquanto não descerem, não há razão para mudar. Se as coisas estão bem, por que é que vais mudar? Editado 1 Abril 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2013 Cumprem os seus objectivos assim. Dá-me uma boa razão para o deixarem de fazer. Cada equipa joga como bem entender, não tenho nada a ver com isso. A jogar assim não podem ambicionar a mais do que objectivos medíocres, mas há tanta gente que se contenta em ser medíocre...Eles são só mais uns que são medíocres e gostam de ser medíocres. Óptimo para eles. Eu dou mais valor a equipas como o Swansea ou o West Bromwich que, mesmo sem grandes recursos individuais, não se acomodam e querem ser algo mais. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Abril 2013 (editado) Enquanto não descerem, não há razão para mudar. Se as coisas estão bem, por que é que vais mudar? "Bem" como quem diz. Têm uma equipa de meio da tabela em termos qualitativos(falando só dos jogadores), e se nos 2 últimos anos esse argumento pegava, atualmente ainda não estão safos. Só ganhavam em, nem digo jogar à Swansea, mas tentar jogar Futebol em vez de Rugby ou Futebol Americano. PS: Ah, e se já acho que ter ido parar ao Norwich é mau para o Ricky, vá lá que não foi parar a esse clube, aí é que desaparecia mesmo do panorama futebolístico. Editado 1 Abril 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2013 O Granero seria sim grande contratação, mas o Taarabt não sei encaixa no esquema e na filosofia, o Park também era grande contratação. O Taarabt com o acompanhamento do Laudrup e moldado ao nosso esquema era uma grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Abril 2013 Cada equipa joga como bem entender, não tenho nada a ver com isso. A jogar assim não podem ambicionar a mais do que objectivos medíocres, mas há tanta gente que se contenta em ser medíocre...Eles são só mais uns que são medíocres e gostam de ser medíocres. Óptimo para eles. Eu dou mais valor a equipas como o Swansea ou o West Bromwich que, mesmo sem grandes recursos individuais, não se acomodam e querem ser algo mais. Chama-se competência. Nunca têm que andar com grandes preocupações relativamente à manutenção, porque fazem um campeonato sempre tranquilo, chegaram à final da FA Cup, participaram na Liga Europa... O que é que queres mais? Há por ai muitas equipas que, a "jogar bonito", não conseguem metade. Wests Hams e Wests Bromwichs da vida, por exemplo. "Bem" como quem diz. Têm uma equipa de meio da tabela em termos qualitativos(falando só dos jogadores), e se nos 2 últimos anos esse argumento pegava, atualmente ainda não estão safos. Só ganhavam em, nem digo jogar à Swansea, mas tentar jogar Futebol em vez de Rugby ou Futebol Americano. PS: Ah, e se já acho que ter ido parar ao Norwich é mau para o Ricky, vá lá que não foi parar a esse clube, aí é que desaparecia mesmo do panorama futebolístico. Vão acabar por se safar, mais jogo menos jogo. O que é que o Ricky ia fazer para o Stoke? Ele tem medo de meter a cabeça à bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2013 Enquanto não descerem, não há razão para mudar. Se as coisas estão bem, por que é que vais mudar? estao 4 pontos acima da linha d'agua e de 26 de Dezembro ate agora, so venceram o Reading, em casa, para a Premier league ja agora: gostava de dar um murro a Nasri-Mancini Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2013 O Cashley vai ficar 2 semanas de fora depois da lesão de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Abril 2013 estao 4 pontos acima da linha d'agua e de 26 de Dezembro ate agora, so venceram o Reading, em casa, para a Premier league Isso não invalida nada. Estão bem classificados à mesma. Vê os jogos que faltam. Fazem 10 pontos a cagar. Não descem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2013 (editado) O Stoke são mesmo uns cabrõezinhos, mas não vão descer. Editado 1 Abril 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Abril 2013 O Stoke é provavelmente a equipa que mais detesto neste momento. Que desçam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2013 O único jogador que gosto/ respeito de lá é o Begovic. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2013 É o único que não pode dar cacetada LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2013 O Cashley vai ficar 2 semanas de fora depois da lesão de hoje. Ainda frustrado por ter saído do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Abril 2013 Eu, por acaso, não lhe guardo muito rancor. Quanto ao Stoke, o meu ódio por estes já é bem antigo. E não, não é pela forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2013 Ainda frustrado por ter saído do Arsenal? Frustrado? No caso dele só mesmo desiludido, que não saiu em altura em que andássemos em seca de títulos e foi mesmo pelo dinheiro, como indica o nome por que ficou conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2013 Não foi só pelo dinheiro. Foi para um clube que naquela altura estava bem melhor, a afirmar-se na Europa. Tinha acabado de vencer dois campeonatos e era o projecto ideal para continuar a conquistar títulos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2013 Não foi só pelo dinheiro. Foi para um clube que naquela altura estava bem melhor, a afirmar-se na Europa. Tinha acabado de vencer dois campeonatos e era o projecto ideal para continuar a conquistar títulos. E deixou para trás um clube (rival, ainda por cima) que há 2 anos tinha sido invencível na EPL, tinha ganho uma FA Cup na época anterior e no final da época em que saiu tinha chegado à final da Champions. Mas é uma discussão que não nos leva a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2013 Os anos seguintes mostraram que foi a melhor decisão que tomou. Tanto a nível desportivo como financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Abril 2013 Raio dos jogadores que tentam sempre ir para onde mais lhes convém! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Abril 2013 Aos que falaram do Stoke: 8-) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Abril 2013 Isso não invalida nada. Estão bem classificados à mesma. Vê os jogos que faltam. Fazem 10 pontos a cagar. Não descem. claro que nao invalida. apenas odeio o seu estilo de jog "a inglesa" la bem dos anos 60. cacetada da velha,pontape na frente e fe nos matuloes que la estao a frente... Compartilhar este post Link para o post