Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

acho que o problema do City é o seu treinador,não os jogadores(claro que também faria uns ajustes ao plantel)

acho que o Sinclair conseguiria chegar a um nível como o AJ,mas não tem oportunidades para tal e o Mancini também não aposta no seu potencial,que é muito,a meu ver

Fala-se na imprensa que o Arsenal esta a tentar garantir o Nicolas N’Koulou. Alguem já viu jogar?

seria uma grande contratação,é um central seguro,que para além de ser rápido,também é poderoso e sabe sair com a bola a jogar :happy:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião o City para começar a produzir verdadeiramente o que pode, tem que mudar de treinador já no final da temporada, mas não vejo isso a acontecer...

a nível de plantel, penso que não é preciso mudar assim tanta coisa

na baliza continua tudo igual, Hart é e continuará a ser o "eterno" dono das redes e o Panti a jogar quando calhar...

defensivamente, nem estamos muito mal, na direita o Maicon deve sair, ficando o Zabaleta e o Micah, ou até mesmo acredito que se contrate alguém para lá. no centro igual, Kompany e Nastasic, dupla titular, depois com o Lescott e o Toure, que também não vejo a hora de esse trambolho sair e deixar de mamar o salário que aufere, já que está a mais. na esquerda o Kolarov também deve sair... fica assim o Clichy e acredito na contratação de alguém para competir pelo lugar, e como já disseram, o Baines.

no meio campo, fácil fácil, Javi e Rodwell, Yaya, Silva e Milner, Silva e Nasri, o resto está a mais...

no ataque prevejo uma grande revolução, só fica o Aguero

saídas: Touré, Kolarov, Maicon, Barry, Sinclair, Dzeko e Tevez

entradas: um central com futuro, ou até mesmo já com créditos firmados, acho que o Nastasic não pode ter assim o lugar já completamente afirmado, com muita pena minha vejo o Mangala :mrgreen: ; Baines; um extremo, aceitava de bom agrado o Nani; um avançado, Falcao, Cavani ou Lewa, são as minhas hipóteses

gostava que o Dzeko ficasse, adoro o gajo fds!

e acho que é tudo, era bom, mas não é o que vai acontecer certamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, dava jeito um treinador a sério. Depois, um lateral esquerdo e um extremo, como já disseram por aí. O resto seria para dar mais qualidade à 2ª linha.

Hart; Zabaleta, Nasta, Kompany e Contratação; Javi, Yaya; Nasri, Silva e Contratação; Aguero.

Com alguém que fizesse o Nasri render ao nível que pode, mais um outro jogador mais ofensivo capaz de ser tão desequilibrar como são o francês e o Silva, e era até fazer sangue. Mas por mim é na boa, mantenham o Mancini e que os jogadores que contrarem sejam todos do gabarito do Sinclair, de preferência com dispensas de jogadores superiores pelo meio. :mrgreen:

E tenho um bocado de pena do Milner. Ultimamente até tem jogado mais, mas fico sempre com a sensação que anda a ser desaproveitado. Eu gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o plantel do City bastam 2 ou 3 reforços de acordo com as ideias de um novo treinador, de resto está mais que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewandowski é muito bom, muito completo. E acho que se ia dar bem na liga inglesa.

Só mesmo naquela, qual destes dois gostas mais: Do Lewandowski ou do Jovetic?

Compartilhar este post

Link para o post

muito dificil essa comparaçao. Os dois junts fariam muitos estragos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Posso responder?

Acho que um complementa o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic a jogar atrás do Lewa como já aí disseram :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Lewa do que do Jovetic.

Mas tendo o Arsenal o Giroud acho que ficavam a ganhar mais na compra do Jovetic do que na do Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Sinclair conseguiria chegar a um nível como o AJ,mas não tem oportunidades para tal e o Mancini também não aposta no seu potencial,que é muito,a meu ver

O Adam é só um dos jogadores mais talentosos da sua geração. O Sinclair, ao pé dele, é um pobre coitado.

Jovetic :D

E tendo o Giroud, fazia todo o sentido ir buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

um trinco de jeito, depois podem por Wilshere, Arteta, Cazorla e Jovetic atrás do Giroud. E até pode ser o Wenger a treinar.

Era virar frangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Savic está emprestado e deve regressar !

Compartilhar este post

Link para o post

ele está emprestado? :-k

penso que não

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Savic está emprestado e deve regressar !

Acho que foi troca pelo Nasta + algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que foi isso

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, podia jurar que tinha sido emprestado :(

Bem, mas na minha opinião o que o city necessita é de contratar a estrela da equipa, e claro, mandar o mancini embora . Muitos podem dizer que tou a ser irrealista e tal, mas é a minha opinião.

Sendo assim o meu onze era : Hart,Zabaleta,Konpany,Nastasic,Clichy,Barry,Yaya,RONALDO,silva,Nasri e Kun Aguero.

EDIT: quem diz Ronaldo tambem pode dizer Bale :)

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto mais do Jovetic mas a verdade é que o polaco parece-me ser, dos dois, o jogador mais feito. E quanto temos jogadores no plantel como o Mertesacker, o Arteta, o Podolski, o Cazorla e companhia que estão no pico das suas carreiras, é aquele que faz mais sentido.

Btw, estamos perto de assinar uma parceria com o Bétis de Sevilha. É um daqueles negócios que faz sentido para ambas as equipas. Espero bem que vá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas na minha opinião o que o city necessita é de contratar a estrela da equipa, e claro, mandar o mancini embora . Muitos podem dizer que tou a ser irrealista e tal, mas é a minha opinião.

Sendo assim o meu onze era : Hart,Zabaleta,Konpany,Nastasic,Clichy,Barry,Yaya,RONALDO,silva,Nasri e Kun Aguero.

O Ronaldo vem para outro Manchester 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para não estar a abrir um tópico por causa disto aqui fica.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Matthew Le Tissier regressa aos relvados aos 44 anos

Matthew Le Tissier, antiga glória do Southampton e da seleção inglesa vai voltar a jogar, aos 44 naos, no Guernsey FC, clube da nona divisão inglesa e da sua terra natal.

Le Tissier ficou na retina dos amantes do futebol pelos grandes golos que marcava. Apesar de pretendido por clubes grandes ingleses, o jogador manteve-se sempre fiel e não abandonou o Southampton.

Lenda. É sempre bom ver um craque destes voltar aos relvados, ainda que seja numa equipa mais modesta. Tudo de bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A meia distancia dele :prayer:

Sempre fiel ao seu clube, mesmo tendo talento para ter chegado mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Num plantel que conta com nomes como, sei lá, Yaya, Silva e Aguero, só a título de exemplo, dizer que o que o clube precisa é contratar um gajo para ser a estrela, é mesmo gozar com a pobreza dos outros. :mrgreen: E, na minha opinião, o Bale não seria A estrela do City, caso fosse para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...