Scirea Publicado 25 Abril 2013 Estão a fazer coleção no City? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Abril 2013 Pode vir para o city. f*da-se, nem a brincar, que esse porco fique bem longe do City Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2013 Se o Tevez aceitaram, nem devias por isso em questão. Parece que gostam desse tipo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2013 Se o Tevez aceitaram, nem devias por isso em questão. Parece que gostam desse tipo de jogador. Que tipo? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Abril 2013 Se o Tevez aceitaram, nem devias por isso em questão. Parece que gostam desse tipo de jogador. isso ainda não passou? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2013 Não é um ogre? Shrek, vá. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Abril 2013 isso ainda não passou? Tipo é o helder. Ja sabes que ele tem memória curta para certas coisas. E uma boa memória para quando lhe interessa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2013 Expliquem-me esse história do Tevez, que já não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Abril 2013 (editado) Expliquem-me esse história do Tevez, que já não me recordo. deve tar a dizer aquilo porque o Tevez trocou o united pelo City, e depois quando fomos campeões ele tinha um cartaz "rip fergie" :lol: edit: diz-se um cartaz, não é? o meu português já não é o que era :( Editado 25 Abril 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2013 Acho que não tem nada a ver com isso, mas, sim, com umas confusões que houve com o Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2013 O Rooney é para ficar e acho que a sair é para um clube onde possa ganhar mais títulos, logo é para outro país. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Abril 2013 Não tenho tanta certeza que o Rooney fique. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Abril 2013 Um colega meu disse que o Mourinho já assinou pelo Chelsea, o gajo é um árabe cheio de dinheiro lol... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Abril 2013 (editado) honestamente tenho perdido um bocado a admiração pelo Rooney. Editado 25 Abril 2013 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Abril 2013 Um colega meu disse que o Mourinho já assinou pelo Chelsea, o gajo é um árabe cheio de dinheiro lol... Eu conheço um espanhol que ganhou o euromilhoes e disse-me que fica no Real Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2013 Expliquem-me esse história do Tevez, que já não me recordo. Campeonato do ano passado, o Tevez esteve 6 meses (acho que foram 6 meses ) na Argentina de "férias" porque se recusava voltar para o City, o Mancini disse que ele nunca mais chegava, era suposto sair em Janeiro (O Milan foi o maior interessado) , mas não saiu, então continuou na Argentina, entretanto quando foi a fase decisiva da época o Mancini desculpou-o, ele voltou e foi titular nessa mesma fase tendo até contribuído com alguns golos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Abril 2013 Conclusão da história: O Mancini é um banana. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Abril 2013 Ao que parece, já começamos a negociar o passe do Jovetic com a Fiorentina. E digo "ao que parece", porque a fonte não é das mais fiáveis. Mas a verdade é que a notícia já correu tudo o que é jornal em Inglaterra. A ver vamos. O Adler também é outro que pode vir cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2013 Obrigado, Fabio. honestamente tenho perdido um bocado a admiração pelo Rooney. Porquê? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2013 Porque se deixou ofuscar em vez de tirar partido do RvP Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2013 Eu adorei o Rooney desta temporada. Esteve fabulosamente completo, é omnipresente em campo, o que recentemente resultou na sua presença junto ao Carrick no meio-campo. Se o Fergie tem em perspectiva este recuo no terreno não sei, mas perde um dos avançados mais completos do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2013 Eu acho que esteve bem, principalmente quando deixou de ser o PL de referencia da equipa e passou a ocupar zonas mais recuadas do centro do terreno que valeram algumas assistencias de qualidade. Compartilhar este post Link para o post