Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

porque é que o Chelsea quer vender o Ivanovic e o David?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é aquilo que o clube precisa.

E de saídas, arranjas?

Isso na sei, só as que já se sabe que irão acontecer, Turnbull, Benayoun e Malouda acabam contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Pierre-Emerick Aubameyang rejeita Swansea

Pierre-Emerick Aubameyang quer jogar na Liga dos Campeões por isso disse não a um convite do Swansea, da Premier League. O avançado do St-Etienne admite regressar ao Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos em conversações por 3 avançados + Capel. 2 já rejeitaram, só sobra o espanhol e o Koné.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goal fala que o Mourinho vai tentar convencer o De Rossi a ir para o Chelsea. Proposta de 15 milhões de libras. E também diz que ele está receptivo a ir para o Chelsea, até porque perdeu o lugar a titular este ano na Roma.

Também falam que o Van Ginkel já está quase certo no Chelsea e que o Mourinho tem liberdade total para construir o plantel.

"De Rossi knows that Mourinho wants him and Roma are ready to sell him for the right price," a source close to the situation told Goal. "His time at Roma is up."

Era lindo :carinhoso:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

vi na A Bola,zerozero,transfermarket e mais alguns

Compartilhar este post

Link para o post

O Goal fala que o Mourinho vai tentar convencer o De Rossi a ir para o Chelsea. Proposta de 15 milhões de libras. E também diz que ele está receptivo a ir para o Chelsea, até porque perdeu o lugar a titular este ano na Roma.

Também falam que o Van Ginkel já está quase certo no Chelsea e que o Mourinho tem liberdade total para construir o plantel.

Era lindo :carinhoso:

De Rossi seria mel e assim tornava a vinda do Khedira inutil.

O Ginkel serviria como suplente do Oscar no meio e assim conseguia cobrir o trio ofensivo. O De Rossi alargava as combinaçoes no duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ginkel começou a carreira como médio ofensivo mas depois foi recuando no terreno. Sobe bem à área como o Lampard, mas era melhor no duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas-Boas está definitivamente voltado para o mercado brasileiro. Para além do sujeito do costume, há interesse em Bernard e Paulinho.

Quanto à história sobre o Rodrigo, a indicação que eu tenho é que o foco está do outro lado da 2ª circular. Os ITK's não mencionam nomes concretos mas os outros membros do SC especulam entre Dier e Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não vai ter tanto dinheiro para investir desta vez, espero que seja mandado embora no final do ano, era bom sinal :mrgreen:

LOL se como disserem tiver cheat infinito de dinheiro torna-se facil.

afinal em que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger quer que o Rosicky continue e pelos vistos o checo pediu ao francês para investir na equipa para acabar com o jejum de títulos.

Sempre a mesma história todos os anos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas-Boas está definitivamente voltado para o mercado brasileiro. Para além do sujeito do costume, há interesse em Bernard e Paulinho.

Quanto à história sobre o Rodrigo, a indicação que eu tenho é que o foco está do outro lado da 2ª circular. Os ITK's não mencionam nomes concretos mas os outros membros do SC especulam entre Dier e Ilori.

O Damião já veio dizer que quer jogar na Champions League, por isso...

E o Paulinho é top, já merecia um lugar num clube grande.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger quer que o Rosicky continue e pelos vistos o checo pediu ao francês para investir na equipa para acabar com o jejum de títulos.

Sempre a mesma história todos os anos :estrelas:

Sempre a mesma historia todos os anos é os bitaites que o Arsenal não investe nada . Já começa a cansar um bocado a lenga-lenga do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre um jogador que fala que o Arsenal tem de investir para começar a ganhar títulos ou algo do género. Que o Arsenal gasta dinheiro já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma historia todos os anos é os bitaites que o Arsenal não investe nada . Já começa a cansar um bocado a lenga-lenga do costume.

Investir tem investido, não têm é sido bons investimentos, alguns claro.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não o fazem onde é necessário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...