Kratosthegod Publicado 11 Junho 2013 Esta é para o Frank Lampard :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2013 Hoje aparece o nome do Odemwingie para o nosso ataque. Só espero é que o rapaz não se precipite e venha já de malas e bagagens para Swansea, porque no nosso centro de estágio também ninguém o deixa entrar enquanto ele não for nosso jogador. Além disso, continua a haver alguma falta de comunicação entre o Laudrup e a estrutura. Ao que parece ele mandou accionar a cláusula do Koné mal ficou confirmada a descida do Wigan (algo à volta dos 7,7M€), mas o clube não o fez e tentou negociá-lo por um preço mais baixo. Agora parece difícil que ele venha porque o Liverpool e o Everton também se juntaram ao grupo de interessados. Diz-se que o Laudrup não gostou nada desta postura de poupança do clube. Sinceramente acho é que o Laudrup está a querer esticar a corda sem motivo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Junho 2013 Nunca vi esse Van Ginkel jogar, mas tenho ouvido coisas boas e, sendo um jovem, parece-me uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Junho 2013 Tem talento, veio barato e é opçao para duas posições do terreno. Mesmo que nao corra bem tambem nao da assim tanto prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2013 Se correr mal, comprem alguém ao Benfica e mandem-no. :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2013 Não deverá ser aposta inicial. Quer-me parecer que irá rodar para outro clube, à semelhança do Lukaku e de outros. Btw, o Toivonen vai, ao que tudo indica, assinar com o Norwich e o Villa vai contratar o Nicklas Helenius, ponta-de-lança do AaB. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Junho 2013 Villa in negotiations with Aalborg over forward Helenius Club hoping to conclude deal for Danish star. Aston Villa can confirm that the Club are in negotiations with Aalborg BK for the transfer of Danish forward Nicklas Helenius. The Club expects to conclude the deal, subject to a medical and personal terms, in the next 10 days. 22 anos, 1 metro e 96, ponta de lança e a valer mais ou menos 1.250.000€. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Junho 2013 O toque de bola faz de facto lembrar o Ibra, grandes pormenores pelo menos por esse video Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Junho 2013 Não deverá ser aposta inicial. Quer-me parecer que irá rodar para outro clube, à semelhança do Lukaku e de outros. Btw, o Toivonen vai, ao que tudo indica, assinar com o Norwich e o Villa vai contratar o Nicklas Helenius, ponta-de-lança do AaB. Que desperdício. Se o Swansea precisa assim tanto de um PL, bem que o podiam ter sacado. Quanto ao Helenius, esteve para vir no ano passado(para o Sporting), mas rejeitou. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2013 Se repararem bem na foto ele está a pingar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Junho 2013 wow Ola + Ricky na frente? Jeez. Se eles apresentaram bom futebol o ano passado, embora algo inconsequente, agora têm quem resolva. Que bem jogado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2013 Que desperdício. Se o Swansea precisa assim tanto de um PL, bem que o podiam ter sacado. Quanto ao Helenius, esteve para vir no ano passado(para o Sporting), mas rejeitou. Não temos dinheiro para ele. A ideia é gastar, no máximo, uns 7M€. Continuamos a prezar imenso a saúde financeira do clube e aqui não há nem haverá loucura nenhuma em termos de gastos. Quanto ao Helenius, o Villa fica muito bem servido. Podiam era mandar quem o descobriu fazer uma visita ao Liberty, para dar umas dicas ao Laudrup. É que ainda por cima ele também é dinamarquês. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Junho 2013 Helenius :) Vai vingar. Mto bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2013 Estive fora uns dias, alguém me resume ai os nomes falados/apontados ao Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 Iago Aspas confirmado. Falou-se do Rui Patrício, Mignolet, Koné, Tevéz (caso o Suárez seja transferido) e Luis alberto (Barça). Não me lembro de mais nada. Btw, o Sturridge lesionou-se na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2013 (editado) Iago Aspas confirmado. Falou-se do Rui Patrício, Mignolet, Koné, Tevéz (caso o Suárez seja transferido) e Luis alberto (Barça). Não me lembro de mais nada. Btw, o Sturridge lesionou-se na seleção. O Luis Alberto pertence ao Sevilla. Editado 11 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Junho 2013 (editado) Não temos dinheiro para ele. A ideia é gastar, no máximo, uns 7M€. Continuamos a prezar imenso a saúde financeira do clube e aqui não há nem haverá loucura nenhuma em termos de gastos. Quanto ao Helenius, o Villa fica muito bem servido. Podiam era mandar quem o descobriu fazer uma visita ao Liberty, para dar umas dicas ao Laudrup. É que ainda por cima ele também é dinamarquês. Não sei se o Ola vai custar mais que isso. Se custar é porque há petróleo em Norwich, 10M pelo Ricky+ o Toivonen ainda é um bocado. E qualquer um dos 2 encaixava tão melhor no Swansea do que no Norwich que até dá pena. Por outro lado, a parceria Toivonen-Ricky pode valorizar o 2º, a ver se se mete a milhas dali. Quanto ao Helenius, era bem sacado pelo Swansea, mas cheira-me que ainda atacam o Cornellius. PS: Deixar só os desejos da maior sorte possível ao De Bruyne. Parecendo que não, salvou uma equipa de velhos conformados, putos imaturos e inconsequentes, ou mesmo completos cepos, de uma época ainda mais desastrosa do que foi na realidade. Eu, tal como qualquer simpatizante/adepto do Bremen, agradeço-lhe por ter dignificado a camisola e, muitas vezes, salvo o clube. A aposta do Chelsea é mais do que justificada, e pode agarrar um lugar mais depressa do que se pensa. Editado 11 Junho 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2013 Não sei se o Ola vai custar mais que isso. Se custar é porque há petróleo em Norwich, 10M pelo Ricky+ o Toivonen ainda é um bocado. E qualquer um dos 2 encaixava tão melhor no Swansea do que no Norwich que até dá pena. Por outro lado, a parceria Toivonen-Ricky pode valorizar o 2º, a ver se se mete a milhas dali. Quanto ao Helenius, era bem sacado pelo Swansea, mas cheira-me que ainda atacam o Cornellius. Deve custar, visto que ele está avaliado em mais do que isso. Se há petróleo não sei, mas parece que eles estão compradores. Quanto ao bold, já pensei nisso e adorava. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Junho 2013 O Mourinho deu logo um excelente sinal do que pretende ao assumir que conta com o De Bruyne. Estava com receio que o rapaz andasse aí de empréstimo em empréstimo até ser vendido. Já merecia uma oportunidade de mostrar o que vale num clube grande. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Junho 2013 Iago Aspas hoje em Liverpool para fazer os testes médicos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 O Mourinho deu logo um excelente sinal do que pretende ao assumir que conta com o De Bruyne. Estava com receio que o rapaz andasse aí de empréstimo em empréstimo até ser vendido. Já merecia uma oportunidade de mostrar o que vale num clube grande. Fico feliz por isso e por manter o Lukaku. Espero que esta época seja semelhante à de 2004, preparar um núcleo forte de jogadores para os próximos largos anos. Compartilhar este post Link para o post