Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Mata vai mesmo sair? O Mourinho não gosto de bons jogadores?

Pode ser pelo facto de ser Espanhol, e dada a qualidade do Mata acho que é mesmo o motivo mais plausível neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardiff está a disputá-lo connosco e com o Palace.

E connosco. Pelo menos antes estavamos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse pelo facto de ser espanhol o Azpilicueta e o Oriol também sairiam

Compartilhar este post

Link para o post

Connosco, connosco... Podiam dizer o nome dos clubes, assim fica dificil a quem não vem aqui todos os dias ver todas as páginas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Quando o poeira falou estava a falar do Swansea, eu estava a falar do Liverpool. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Quando o poeira falou estava a falar do Swansea, eu estava a falar do Liverpool. ;)

Ok, obrigado ;) Não foi para provocar, é que fica mesmo dificil de perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar aí atrás do Sunderland. O calendário deles é qualquer coisa. Nas primeiras oito partidas em casa, vão receber o Fulham, o Arsenal, o Liverpool, o Manchester United, o Newcastle, o Manchester City, o Chelsea e o Tottenham.

E o Rooney é para esquecer. Não há interesse nenhum da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser pelo facto de ser Espanhol, e dada a qualidade do Mata acho que é mesmo o motivo mais plausível neste momento.

O que é que isso tem a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que sai por isso mesmo, e não é por o Mourinho ser xenófobo mas sim pelo passado recente que tem com os espanhóis. Ou então o Mata simplesmente não tem qualidade para o Chelsea. Vai ser dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que sai por isso mesmo, e não é por o Mourinho ser xenófobo mas sim pelo passado recente que tem com os espanhóis. Ou então o Mata simplesmente não tem qualidade para o Chelsea. Vai ser dispensado.

Gostas de ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa situação da dispensa do Mata não tem qualquer lógica, mas, mesmo não sabendo de quais são as fontes desse rumor, o que é certo é que começo a ficar preocupado, por começar a haver muito fumo.

Não consigo mesmo imaginar o Mourinho a planear a nova época sem contar com o melhor jogador do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E ia trazer o Alonso?

Pelo que tenho lido tresanda a hate dos media espanhóis...

Esse a voltar para Inglaterra seria para o Liverpool. Aliás, já tinha dito que tinha saudades de Anfield. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Esta novela do Higuain :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse a voltar para Inglaterra seria para o Liverpool. Aliás, já tinha dito que tinha saudades de Anfield. :-

Também tenho ideia que ele tinha dito isso. Era uma facada vê-lo no Chelsea. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem de querer mudar de ares, ia perder espaço no clube mais uma vez. Da jeito a todas as partes envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...