Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2013 O Higuain já nao deve fugir mas não chega. Fala-se que que o impedimento do Fellaini é o salário. Pessoalmente gostava porque alem de ser o jogador que todos sabemos vai dar um grande boost as bolas paradas. Penso que só vão comprar um redes se o Fabianski sair... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Manchester United & Arsenal lead £5m 'new Fellaini' chaseBelgian midfielder Bernard Malanda-Adje is wanted by Arsenal and Manchester United GivemeSport O Higuaín deve estar à espera do Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2013 Speaking to Tutto Mercato Web, brother Nicolas Higuain revealed: "Now that Tevez is signing for Juve, does that mean Higuain is closer to Arsenal? I think so. Juventus is a great club, but Gonzalo is too expensive for them. Napoli? They're a strong team and a club that means a lot to Argentines. Having said that, I can't deny that Gonzalo is now close to Arsenal." http://news.arseblog...ose-to-arsenal/ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2013 Daniel Busch @dan_bu 46mJohan Djourou agreed personal terms with Hamburg and turned down Hannover's offer, according to "Abendblatt" De toda a porcaria do plantel, o Djourou deve ser aquele que mais merece o meu respeito. Toda a sorte do mundo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 (editado) Não me digas. :mrgreen: Btw, o irmão do Higuaín disse que este vai assinar pelo Arsenal. Depois do pai ter vindo também a público falar, já só falta o avô para eu ficar descansado. Faltou o "boa", ando a comer palavras ultimamente. :mrgreen: Não sei se gosto de uma possível contratação do Fellaini. É um excelente médio, mas preferia por exemplo investir num backup para o Arteta (Illarramendi). Editado 26 Junho 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 O Illarramendi não é para o vosso bico. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 Não acredito que seja mais caro que o Fellaini, e deve pedir menos salário. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Isso claro que não mas pagar esse preço por um backup era só parvo. E o Fellaini a ir para o Arsenal teria de ser para titular, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 Não não era, porque é um jogador promissor e iria ter bastantes minutos de jogo, até porque o Arteta não dura para sempre. Esta época já teve algumas lesões, em alguns momentos importantes. Ou até poderiam formar um duplo-pivot, jogando o Wilshere mais à frente e o Cazorla descaído na esquerda, como aconteceu nesta fase final da época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2013 Ok, vou redefinir o que quero mesmo dizer. O Wenger não vai dar 30 M por um gajo que não vai ser titular :mrgreen: Eu metia o Wilshere a 8 e o Cazorla mantia a 10. E comprava um extremo para jogar na esquerda. E mandava embora a estrela da Costa do Marfim, ofc. De resto, precisam de médios para backup sim mas até acho que precisavam de dois. Também acho que será difícil convencer o Illarramendi da Real, porque gosta muito de lá estar e é muito chegado à família. Acho que ele a sair da Real, será para o outro Real. Eles vêem-no como o sucessor do Xabi. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 Pedem 30M por ele? Não tinha noção que era assim tanto. 8-[ Eu também prefiro o Santi a 10, mas parece que o Wenger vai mantê-lo como extremo, pelo menos no papel. E sim, espero que o Gervinho seja vendido, porque é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Junho 2013 Também acho que será difícil convencer o Illarramendi da Real, porque gosta muito de lá estar e é muito chegado à família. Acho que ele a sair da Real, será para o outro Real. Eles vêem-no como o sucessor do Xabi. Nao sei quem foi o iluminado que disse tamanha coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2013 Nao sei quem foi o iluminado que disse tamanha coisa. Não foi um foram todos no Foro Real Madrid. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2013 Acho-o mais parecido ao Busquets, com a excepção que o Illarra gosta de subir e ainda o faz algumas vezes, mesmo pelos flancos. Com o Xabi não sei, deve ser por ser da Real Sociedad. Sei que tem muita qualidade de passe, mas não reparei que usasse especialmente o passe longo, até pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2013 Também não acho o Illarramendi minimamente parecido com o Xabi Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Junho 2013 A comparar com alguem do Real Madrid, acho-o identico ao Khedira e talvez com o Essien devido à conduçao de bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2013 O Tiendalli não deve continuar, não chegou a acordo para renovar :( Por outro lado, está quase iminente a contratação do Jordi Amat, defesa do Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2013 joga mt bem! O Amat? Sinceramente só sei que é central e que pode chegar por cerca de 3M€. Se puderes, diz-me aí quais são as principais características dele sff. O Laudrup, ao que parece, é grande fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2013 com a chegada desse Amat, o Williams deve sair :cry: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2013 Parece que ele já falou com o presidente e pediu-lhe para sair para poder, no fundo, fazer o grande contrato da carreira e ganhar muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2013 Típico central espanhol nesta nova vaga.Técnica q.b, bom no ar, bom posicionamento. Talvez um pouco lento, mas no esquema do Swansea nao se nota tanto. Pode fazer uma boa dupla com o Flores. só vi alguns jogos dele no Rayo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2013 Típico central espanhol nesta nova vaga.Técnica q.b, bom no ar, bom posicionamento. Talvez um pouco lento, mas no esquema do Swansea nao se nota tanto. Pode fazer uma boa dupla com o Flores. só vi alguns jogos dele no Rayo este ano. Sim, não é necessário os nossos centrais serem especialmente rápidos. Pelo que dizes parece ser +/- o protótipo de central para o nosso esquema, gosto. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Junho 2013 Não foi um foram todos no Foro Real Madrid. :mrgreen: Aqui em Espanha, lendo a Marca a miudo, digo que quem se fala mais para substituir Xabi Alonso (sacando os do costume - Verratti, Gundingan, Kondogbia...) nao é o Illarramendi, mas sim o seu companheiro de equipa Rubem Pardo. BTW, na en.wikipedia dizem que é jogador do Liverpool. LOL Compartilhar este post Link para o post