Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ele que jogue com o número que lhe der mais gozo, desde que defenda como se pretende. Da mesma maneira que o Aspas por mim até tinha ficado com o 69, desde que f*da os adversários com golos e passes magistrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Última sexta-feira de Agosto, penso.

Duvido, visto que os jogos irão-se realizar nos dias 20/21 e 27/28 desse mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas normalmente o sorteio é no dia a seguir aos jogos da 2ª mão do Playoff.

No ano passado o Braga jogou a 2ª mão do Playoff contra a Udinese no dia 28, 29 foram os outros jogos da 2ª mão e no dia 31 foi o sorteio.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação para o Swansea. Michu e Bony na frente, é coisa para dar muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas normalmente o sorteio é no dia a seguir aos jogos da 2ª mão do Playoff.

No ano passado o Braga jogou a 2ª mão do Playoff contra a Udinese no dia 28, 29 foram os outros jogos da 2ª mão e no dia 31 foi o sorteio.

O sorteio dos grupos. Eu quero é as datas do sorteio do play-off de acesso!

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio dos grupos. Eu quero é as datas do sorteio do play-off de acesso!

9 de Agosto.

Espero bem que seja um Paços vs Arsenal.

Assim alem de apanharem um adversário acessível, ainda vou ver o Arsenal ao Dragão. :celebracao:

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Fiquei hoje a saber que irei para fora boa parte do mês de Agosto portanto, se porventura nos calhar o Paços no play-off e o primeiro jogo for no Porto, vou rogar pragas a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal. :facepalm:

Já tiveste cá dois Porto vs Arsenal recentemente, bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bony, a confirmar-se, é um excelente contratação para o Swansea. Com o Michu a jogar nas costas, ficam ali com uma dupla que promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o Swansea, que dupla que vai ficar na frente <3

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveste cá dois Porto vs Arsenal recentemente, bem bom!

Verdade. E fui ver os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Express:

• Manchester City are reviving their interest in Robert Lewandowski to replace Carlos Tevez.
  • New Real Madrid manager Carlo Ancelotti has played down reports Cristiano Ronaldo will meet Manchester United officials this week to discuss a return to Old Trafford.
  • Everton are ready to push ahead with move to reunite Arouna Kone and Antolin Alcaraz with Roberto Martinez.
  • Swansea are close to completing the £2million signing of Swansea defender Jordi Amat.
  • West Brom want to revamp their attack with Udinese striker Matej Vydra and Morelia winger Jefferson Montero.
  • PSV will sign Jeffrey Bruma from Chelsea in the coming days.
  • AZ Alkmaar striker Jozy Altidore is a top target for Sunderland.

Contratação muito fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bale só sai por 85M£.

Danny Simpson (ex-Newcastle) assina pelo QPR.

Eriksen associado aos Liverpool.

Arshavin vai assinar pelo Zenit.

O Everton estipulou um valor pelo Baines: 18M£.

Parece que o Libras quer o Villa mas o Hoddle não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cornelius assina pelo Cardiff

Compartilhar este post

Link para o post

Bale só sai por 85M£.

Danny Simpson (ex-Newcastle) assina pelo QPR.

Eriksen associado aos Liverpool.

Arshavin vai assinar pelo Zenit.

O Everton estipulou um valor pelo Baines: 18M£.

Parece que o Libras quer o Villa mas o Hoddle não quer.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que o Everton pedia 18 M de libras por ele. Btw, vai ser uma questão de tempo até ele ir para o United, até porque é o clube do coração dele pelo que consta.

Btw, Eriksen associado ao Liverpool, andam muito desatentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos essa conversa do Eriksen no Dortmund já parece a do Higuaín e o Arsenal :lol:

Antes não acreditava muito na vinda dele, mas desde que começaram com a conversa dos 25M £ pelo outro que começo a acreditar mais na hipótese Eriksen outra vez. Ele e o Coutinho juntos era qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos essa conversa do Eriksen no Dortmund já parece a do Higuaín e o Arsenal :lol:

Antes não acreditava muito na vinda dele, mas desde que começaram com a conversa dos 25M £ pelo outro que começo a acreditar mais na hipótese Eriksen outra vez. Ele e o Coutinho juntos era qualquer coisa.

Eu disse aquilo porque o Eriksen também já tem sido ligado ao Liverpool desde há 1 mês lol

Eu prefiro o Mkhitaryan ao Eriksen, por isso se o Mkhitaryan vier, vocês podem ficar com o dinamarquês :biggrin:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais uma dupla Eriksen Coutinho a funcionar do que uma Coutinho Mkhitaryan.

Para além disso 25 M £ é muita pasta... Não sei até que ponto esse dinheiro não podia ser melhor aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja houve alguma proposta concreta pelo Eriksen? É que ja ando a ver noticias do dinamarques praticamente desde Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
SkySportsNews: Sunderland have agreed a deal with Arsenal for Vito Mannone who will join next week. #AFC

Mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...