Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que é uma boa contratação. Veremos se se adapta e se consegue ter uma boa evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Jonjo Shelvey está a caminho do Swansea por empréstimo. Os galeses estão, também, a negociar contrato com o Chadli (Twente)

O Demba Ba está perto de assinar com o West Ham por empréstimo.

O Crystal Palace está interessado no Barry Bannan do Aston Villa.

O Paulinho já confirmou que se vai juntar aos Spurs

@ITK Transfer

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que meta aí gif do party hard por causa do Paulinho :lol:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Swansea compra Bony, Pozuelo e Chadli fica com uma frente de ataque do crl.

Podem fazer um campeonato ainda melhor que os anteriores para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

-----------------Bony

Chadli--------Michu-------Pablo Hernández

-------------Guzman-----Ki

B Davies---Chico---Amat-----Rangel

-------------------Vorm

Era excelente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaixonei-me pelo Paulinho na Taça das Confederações, mas tem cara de ser mais do mesmo, criativos é que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaixonei-me pelo Paulinho na Taça das Confederações, mas tem cara de ser mais do mesmo, criativos é que nada.

Espero que joguem com Sandro + Paulinho + Dembele como um user adepto do Tottenham sugeriu aqui 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que joguem com Sandro + Paulinho + Dembele como um user adepto do Tottenham sugeriu aqui 8)

:lol:

Em dias de chuva, vai ser difícil distinguir a bola. Sempre a pingar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente esse user será o número 7 dos Knicks. E não, não é sugestão minha, é a informação que tenho tendo em vista a formação da equipa.

Aonde viram isso do Paulinho?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/07/chorando-paulinho-se-despede-do-timao-e-avisa-daqui-pouco-volto.html

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Parker, Sandro, Paulinho, Dembélé, Holtby, Carroll... Ficam com um meio campo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse tal Carmelo Anthony :p

E sugestão de como vão jogar, não implica que seja o que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Huddlestone já vai ser despachado, só falta o Livermore para tar o meio campo arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse tal Carmelo Anthony :p

E sugestão de como vão jogar, não implica que seja o que queres.

Fair enough mate. :p Epá, o que fui lendo é que a ideia seria compensar essa falta de criatividade com alguém mais fantasista vindo da ala, do género do Bernard. Em boa verdade, e apesar de adorar o Paulinho, esta não era, de todo, a contratação mais urgente. É que o Sandro não vai cair do onze tão facilmente, o AVB parece que o adora, na entrevista ao JOGO disse, salvo erro, que o gajo era o melhor recuperador de bolas da Premiership.

Anyway, já esta semana poderá ser anunciado o Guaje. :D

ITK fresquinho do SC:

Villa is done apparently. So Harry's friends tell him
Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Shelvey para quê, ocupar espaço? Entendo que falte um 10 declarado no plantel, mas temos outros jogadores que fazem melhor essa posição, como o Hernández e o próprio Michu. Já o Chadli, adorava, aos anos que admiro o estilo de jogo dele.

Hoje fala-se numa operação de mais de 20M€ pelo Bony e pelo Tom Ince. Acho muito dinheiro, mas pela qualidade dos 2 (sobretudo do Bony) acho que até se justifica.

Ah, e o presidente do Lyon confirmou que recebeu uma proposta nossa pelo Gomis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea comprando um PL e um gajo para jogar na esquerda no ataque, e fica com um onze muito muito bom. Depois tem algumas boas alternativas, mas ainda comprava mais 2 ou 3 jogadores para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea comprando um PL e um gajo para jogar na esquerda no ataque, e fica com um onze muito muito bom. Depois tem algumas boas alternativas, mas ainda comprava mais 2 ou 3 jogadores para o banco.

Alternativas só mesmo se for na defesa, porque no resto (com o PL e o tal extremo) temos competitividade em todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito à uns tempos, bom reforço para o Tottenham o Paulinho.

Infelizmente o Inter desistiu do jogador quando o Tottenham fez proposta, demasiado caro. Espero que se safe aí!

Compartilhar este post

Link para o post

-----------------Bony

Chadli--------Michu-------Pablo Hernández

-------------Guzman-----Ki

B Davies---Chico---Amat-----Rangel

-------------------Vorm

Era excelente mesmo.

Esse 11 era do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

El Shaarawy, avançado do Milan, é o mais recente candidato a reforçar o Chelsea de José Mourinho.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

Um 11 do Swansea sem o motor, a peça-chave da equipa, não é 11. Falo do Britton, claro. É o homem que faz todo o modelo de jogo funcionar, o nosso Xavi, Pirlo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 11 do Swansea sem o motor, a peça-chave da equipa, não é 11. Falo do Britton, claro. É o homem que faz todo o modelo de jogo funcionar, o nosso Xavi, Pirlo, etc.

Por acaso gosto muito do Ki, do Britton e do Guzman, é uma pena que um deles tenha que ficar no banco(isto quando o Ki não joga a central).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...