Jota F Publicado 3 Julho 2013 Boas pessoal, visto que o liverpool optou pelo mignolet, o arsenal pelos visto vai contratar o júlio cesar para fazer o szczesny chegar-se a frente no futuro, para onde é que acham que vai o Begovic porque o stoke já contratou o jack butland que é um guarda redes muito promissor e o futuro titular da Inglaterra e não me parece que o ponham a aquecer o banco talvez o emprestem a uma equipa da championship? Deixa-te de FM meu .. Boas pessoal, visto que o liverpool optou pelo mignolet, o arsenal pelos visto vai contratar o júlio cesar para fazer o szczesny chegar-se a frente no futuro, para onde é que acham que vai o Begovic porque o stoke já contratou o jack butland que é um guarda redes muito promissor e o futuro titular da Inglaterra e não me parece que o ponham a aquecer o banco talvez o emprestem a uma equipa da championship? Deixa-te de FM meu .. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2013 Deixa-te de FM meu .. Deixa-te de FM meu .. Não jogo. :mrgreen: Depois da temporada que fez acho que merece melhor mas não me lembro de nenhum clube de alto calibre que precise de um guarda-redes e todos os clubes a que foi associado já arranjaram guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2013 O Butland é muito bom, tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Julho 2013 http://www.swanseacity.net/news/article/jonjo-joins-swans-893151.aspx Meh, acho que era desnecessário, mas agora é mais um para ajudar. Bem vindo Shelvey. Agora falta o Bony e o Chadli. Vai ficar no banco tantas vezes que nem tem noção, o rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2013 http://news.arseblog.com/2013/07/higuain-granted-permission-to-negotiate-with-arsenal/ Mais um episódio da novela, que teima em não chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2013 Btw, continuando na senda das dispensas, hoje fala-se que o Freiburg quer o Coquelin. Vejo algum potencial nele, mas parece que estagnou um bocado. Um empréstimo pode fazer-lhe bem, tem de jogar para evoluir. Chegou a fazer alguns bons jogos a época passada, mas também comprometeu em alguns. Não era guarda-redes com qualidade suficiente para estar no clube, portanto a saída era inevitável. Estou a gostar das saídas, agora espero que contratem bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Julho 2013 Deixa-te de FM meu .. Qual FM? Aquilo que ele disse faz sentido... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2013 Se fosse no FM ficava com os 2 LOL Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Julho 2013 (editado) Se fosse no FM ficava com os 2 LOL Se fosse na vida real também, mas isto é a minha opinião. btw, és bue agressivo meu. Editado 3 Julho 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2013 Não fomos mal-geridos, muito pelo contrário. Já o disse aqui várias vezes. E no que diz respeito à conversa do Chelsea e do Roman, prefiro nem me meter no assunto que eu sou suspeito. Btw, continuando na senda das dispensas, hoje fala-se que o Freiburg quer o Coquelin. Qual é a tua explicação para a situação actual do Arsenal? E gostava de ouvir a tua opinião também sobre o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2013 Vai ficar no banco tantas vezes que nem tem noção, o rapaz... Não acho que acrescente nada à equipa. Podia ser uma contratação com vista à profundidade do plantel, mas nem isso, visto que para o meio temos Britton, Ki, De Guzman, Agustien e Cañas. E para 10/2ºPL temos o Michu, o Hernández e agora o Pozuelo que também lá pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Julho 2013 O Swansea deu seis milhões pelo Shelvey? Ó deus. Quanto ao Higuaín, só falta a mãe vir dizer a público que, para discutir termos pessoas connosco, tem primeiro que arrumar o quarto. :roll: Qual é a tua explicação para a situação actual do Arsenal? E gostava de ouvir a tua opinião também sobre o Chelsea. Tens imensos posts meus neste tópico a falar sobre isso. Se eu tivesse tempo, escreveria tudo outra vez mas, neste momento, este não é meu amigo. Mas para te poupar trabalho, vou resumir tudo em duas palavras: Emirates Stadium. Quanto a isso, prefiro não falar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Julho 2013 O Higuaín vai assinar contrato amanhã. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Julho 2013 O Higuaín vai assinar contrato amanhã. Já é certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Julho 2013 (editado) Oliver Price-Bates @OliPriceBates Guys, all Jorge Higuain has said is he will talk to Arsenal tomorrow, NOTHING about agreeing a contract - don't believe the lies. Editado 3 Julho 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2013 Já é certo? É só mais um capítulo da novela, pensas que será amanhã o ponto alto... mas não, fica tudo adiado para a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2013 http://www.sincearsenallastwonatrophy.co.uk/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2013 (editado) Coitado do Jim. :mrgreen: Editado 4 Julho 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2013 Já é certo? Na Argentina já dão o negócio fechado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 Já dão o negóciocomo fechado há 1 mês 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2013 Em Inglaterra já! Mas pelo que tive a ver, aquilo que saiu na Argentina não só é informação nova, como o site que a forneceu é fiável. É esperar para ver, I guess. Mas o negócio vai acontecer, estou seguro disso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2013 The Times: Manchester City are close to a £23.8m deal for Seville's Alvaro Negredo to replace Carlos Tevez. Liverpool are continuing their attempts to sign Henrikh Mkhitaryan despite Shakhtar Donetsk demanding 30 million euros. Galatasaray say they are in talks with Chelsea over John Obi Mikel. PSG coach Laurent Blanc has confirmed his interest in Newcastle's Yohan Cabaye. Huddersfield have signed Norwich striker James Vaughan for an undisclosed fee. Aston Villa's inquiry for Japan midfielder Hiroshi Kiyotake has been rejected by Nuremberg. West Brom are interested in Lille forward Salomon Kalou. The Sun: Manchester United will not pander to Wayne Rooney's demands and he is on trial for his Old Trafford future. Luis Suarez was last night linked with a sensational move to Arsenal. Mathieu Debuchy has no intention of quitting Newcastle. Vito Mannone has made his £2m switch from Arsenal to Sunderland. Roberto Martinez has underlined his desire to keep Leighton Baines at Everton. Harry Redknapp reckons Joey Barton wants a pay-off to quit QPR. Aston Villa's Paul Lambert has been told he is wasting his time trying to sign £10m-rated Nuremberg star Hiroshi Kiyotake. Gareth Bale looks likely to stay at Spurs this season after Real Madrid conceded defeat in the battle to sign him. Tore Andre Flo has returned to Chelsea as an academy coach. Crystal Palace have signed Peterborough striker Dwight Gayle for a club record £6m. Roque Santa Cruz could yet be heading for Stoke after his wife vetoed a switch to Hamburg. Arsenal's Ryo Miyaichi is off back on loan to Feyenoord. Swansea chairman Huw Jones has rapped Blackpool's £8m valuation of Tom Ince. Leeds have turned down a £3m bid for Sam Byram from Crystal Palace. Sunderland must up their £5m bid to prise Jozy Altidore from AZ Alkmaar. Daily Mail: Wayne Rooney will have to submit a written transfer request if he wants to leave Manchester United. Joey Barton wants a staggering £3m to leave QPR. Roberto Martinez has increased the pressure on Leighton Baines to stay at Goodison Park by calling him an 'Everton icon'. Bolton have signed Leicester striker Jermaine Beckford for £1m. Shay Given has joined Darren Bent on the sidelines at Aston Villa and appears to form no part of the club's plans. Daily Mirror: England will crash out of the world's top 10 teams today. Yohan Cabaye is a prime target for PSG. Paul Lambert has banned Darren Bent from training with Aston Villa's first-team squad. Gareth Bale is set to sign a new Tottenham deal after Real Madrid admitted defeat in their attempt to sign him. Liverpool target Henrikh Mkhitaryan is ready to break his contract to force a £20m move to Anfield. Chelsea are lining up a £10m raid for Roma playmaker Daniele de Rossi. Hull boss Steve Bruce wants to be reunited with Wilson Palacios. Liverpool outcast Jay Spearing is wanted by Blackburn. Cristian Ronaldo has opened the door for a return to Manchester United, claiming the club 'is still in my heart'. Wayne Rooney's Manchester United future is still hanging in the balance. Daily Express: Real Madrid have thrown in the towel on landing Gareth Bale. Manchester City are close to signing Spanish striker Alvaro Negredo. Cristiano Ronaldo has again played guessing games over his future after admitting he misses English football. Roberto Martinez has warned Manchester United he will never sell Leighton Baines. Daily Telegraph: Arsenal's prospective £22m deal to sign Gonzalo Higuain has moved a step forward as he has permission to speak to Arsene Wenger. Chelsea are expected to return with a fresh bid for Norwich goalkeeper John Ruddy. Daily Star: Wayne Rooney has reached a stand-off with Manchester United that could see him quit Old Trafford. Gareth Barry will have to take a big wage cut to stay at Manchester City. Aston Villa are interested in Nurnberg's Hiroshi Kiyotake. Millwall are to sign winger Lee Martin from Ipswich. Paulinho wants to be Tottenham's version of Frank Lampard. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 Vá Bale, regressa a casa porra! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 Queres o Bale em Cardiff? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2013 Acabei de fazer um facepalm Bale means Barry Compartilhar este post Link para o post