Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Kratos, o que tens a dizer do facto do Paulinho querer ter um role semelhante ao do Lampard? Consideras exequível?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex , anda cá ver esta situação do Rooney com o ginásio :mrgreen:

BTW, grande aquisição do Chelsea.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, o que tens a dizer do facto do Paulinho querer ter um role semelhante ao do Lampard? Consideras exequível?

Pá, acho que ocupam posições um bocado diferentes, o Lampard não era um típico box to box como o Paulinho é. O Paulinho a defender é mais completo e também gosta de subir como o Lampard. O Paulinho tem der ter um criativo ao lado dele (ao lado, entenda-se pelo meio-campo lol), ele sabe apoiar o ataque mas não é ele que vai desbloquear uma defesa. Em termos de golos e assistências tenho quase a certeza que nem se vai aproximar do Lampard, portanto acho que o role não vai ser semelhante lol.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

A novela do Higuaín está a chegar ao fim. O tipo deverá ser anunciado nos próximos vinte e quatro anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A novela do Higuaín está a chegar ao fim. O tipo deverá ser anunciado nos próximos vinte e quatro anos.

Nem que seja como elemento do staff! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Negredo?

Preferia Cavani, Lewandowski. Suarez ou até mesmo provocar uma guerra civil roubando Rooney ao United. :mrgreen:

Como é o Txiki Begiristain que está por trás daquilo até Soldado ou Villa podiam ser opções com mais garantias mas a verdade é que até agora não se tem mexido mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2º vez que dizes isso em 24h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram, o extremo Nathan Redmond, ex-Birmingham, assinou por 4 anos com o Norwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2º vez que dizes isso em 24h :mrgreen:

Eu estou a brincar, como é óbvio, mas é verdadeiramente impressionante o tempo que demoramos para realizar uma transferência. Devemos ser a equipa mais lenta do mercado, que coisa...

Anyway, segundo o Sid Lowe, jornalista do The Guardian, o Higuaín irá viajar hoje ao final da tarde para Londres para fechar contrato, como já tinha dito aí atrás. Fala-se num contrato de três anos, coisa estranha vindo de quem vem, com o argentino a receber cem mil libras por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a brincar, como é óbvio, mas é verdadeiramente impressionante o tempo que demoramos para realizar uma transferência. Devemos ser a equipa mais lenta do mercado, que coisa...

:lol:

sim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
The Italian was dumped two games before the end of last season, with the club saying he had “failed” to hit their targets.

But an enraged Mancini says he did an “extraordinary” job and does not understand why he was sacked a year after winning the Premier League.

He said: “Even now, almost two months later, I still do not understand why.

“It is still painful, I admit. I think I deserved more respect for what I had done for Manchester City.

“In three and a half seasons with my staff, I believe I did an extraordinary job.

“The club had not won a league title for more than 40 years.

“I won a championship title, FA Cup, a Community Shield and, in the worst season — the last one — I lost a final and I came second in the league.

“The numbers are clear. This sacking still does not have a reason.

“The Arab owners called me and said to me ‘in three years we want the title’, and I won it in the second year.

“And then I rebuilt a club that was not at the top level of football. Evidently, chairman Khaldoon Al Mubarak must have had in his head some situations that were not true.”

Mancini’s final year at the Etihad saw the 48-year-old involved in a big training-ground bust-up with Mario Balotelli, four weeks before selling the striker to AC Milan.

The former City boss gave his support to Balotelli during their 2½-years together in Manchester.

But he says everyone in England had turned against him by the time he left the club.

He added: “By the time I sold him, I understood that in England he was not very well any more.

“He — like Luis Suarez — was targeted by opponents, referees, the public.

“Sure, he has not done anything to avoid certain situations. I love him, but I have not heard from since he arrived at Milan.”

O Mancini é ridículo, em três anos com o orçamento que tinha não conseguiu apresentar um bom futebol e os péssimos resultados na Liga dos Campeões? :lol: f*dasse, incrível dizer que não até hoje não consegue perceber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, segundo o Sid Lowe, jornalista do The Guardian, o Higuaín irá viajar hoje ao final da tarde para Londres para fechar contrato, como já tinha dito aí atrás. Fala-se num contrato de três anos, coisa estranha vindo de quem vem, com o argentino a receber cem mil libras por semana.

Ta a demorar tanto porque estão a diminuir ao máximo o contrato e o valor da transferência.

Agarrados do crl

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

sim, sim.

Se não somos, andamos lá perto. E se há coisa que eu odeio, é o tempo em que demoram a actualizar o site oficial.

Btw, ao que parece, o Coquelin está mesmo de saída. Por empréstimo, é certo mas é menos um a ocupar espaço no plantel. Portanto, a confirmar-se, iremos de certeza ao mercado contratar um médio-centro, sendo que o ideal seriam dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Mannone, Djourou, Squillaci, Arshavin, Denilson e mais uns quantos, e agora parece que o Coquelin também vai de vela. Not bad.

Mas de nada isto vai adiantar se os reforços continuarem a chover como nas últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...