Keef Publicado 14 Julho 2013 (editado) http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4980792/Tony-Adams-London-lights-might-dazzle-Utds-Wayne-Rooney.html Editado 14 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Julho 2013 (editado) O record já dá o Garay como certo no United por 20 Milhões de euros Edit: Afinal é a marca que já o dá como certo o Record só dá a noticia :mrgreen: Editado 15 Julho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2013 Ao que parece o Man Utd fez proposta de 35M pelo Cesc. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Julho 2013 Por esse valor, era de ir buscá-lo na hora, sem qualquer tipo de dúvida. Mas não me parece que ele queira sair do Barcelona. Era um regresso a casa, e poderia formar uma grande dupla com o Arteta no meio-campo. Arteta - Cesc Walcott - ? - Cazorla Higuain/Suarez/Rooney :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2013 http://www.swanseacity.net/news/article/gm-captaincy-914173.aspx Monk=Deus. Que senhor. De realçar que pelo meio isto também serve para convencer o Ash a ficar. Btw, o Laudrup quer mais um PL. Vai ser mesmo para fazer ferida lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 Epá, o Suaréz se sair não é de certeza para ficar em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2013 Daily Mail: Arsenal are determined to sign Luis Suarez and will make a £35million offer for the Liverpool striker this week. Steven Gerrard is to give Liverpool a significant boost by signing a contract extension. Beyern Munich have spent £17million on Barcelona midfield star Thiago Alcantara after Manchester United stalled on the deal. Crystal Palace are closing in on a bargain £1.7million deal for Spain Under-20 captain Jose Campana. Daily Mirror: Arsene Wenger has made striker Luis Suarez his No.1 transfer target. Manuel Pellegrini will step up his search for a new striker after losing his first game in charge of Manchester City. Wayne Rooney has been warned he may have to settle for a sub's role at Manchester United. Tottenham are set to get serious and table an opening bid this week for Christian Benteke - as Aston Villa boss Paul Lambert prepares for life without the striker. Big-spending Paris Saint-Germain want Chelsea defender Branislav Ivanovic. Richard Dunne is on the brink of a move to QPR. Tim Sherwood is favourite to become new manager of League One Swindon Town after Kevin MacDonald was axed. Victor Wanyama admits he wants to return to Celtic one day. Arsene Wenger last night claimed Olivier Giroud will rise to the challenge if Arsenal make a big-name signing. Daily Star: Steven Gerrard is set to agree a new contract in yet another pledge of his loyalty to Liverpool. Manuel Pellegrini tasted defeat in his first game as Manchester City manager - then vowed to splash the cash before the end of the month. The Sun: Arsenal will take on Real Madrid this week with a £35million bid for Liverpool striker Luis Suarez. Arsene Wenger insists Olivier Giroud still has an Arsenal future despite his desire to sign Luis Suarez. Manchester City will step up their new strike hunt after they drew a blank in Pretoria. City are closing in on Seville's Alvaro Negredo and Stevan Jovetic of Fiorentina in deals totalling more than £40million. Steven Gerrard is on the brink of a new deal that should see him finish his career at Anfield. Steve Harper is poised to become Hull's sixth signing of the summer. Gary Hooper has told Celtic that he wants to join Norwich. Spanish starlet Jose Campana will have a medical today at Crystal Palace. The Guardian: Arsene Wenger is determined to test Liverpool's resolve over Luis Suarez with an improved £35million bid. The Times: Liverpool's spirits look set to be lifted by their captain once again, with Steven Gerrard on the verge of signing a new two-year contract. Manchester United may consider selling Wayne Rooney next summer, after the England striker was informed that his future will not be addressed for another 12 months. Chelsea's hopes of signing Daniele De Rossi have been hampered after Roma reiterated they want to keep the Italy midfielder. Daily Express: Fulham's new owner Shahid Khan has pledged to back manager Martin Jol but wants results. Clement Grenier has dashed Arsenal's bid to buy him after signing a new two-year deal at Lyon. Tottenham are tracking Real Betis winger Alvaro Vadillo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Julho 2013 Por esse valor, era de ir buscá-lo na hora, sem qualquer tipo de dúvida. Mas não me parece que ele queira sair do Barcelona. Era um regresso a casa, e poderia formar uma grande dupla com o Arteta no meio-campo. Arteta - Cesc Walcott - ? - Cazorla Higuain/Suarez/Rooney :biggrin: Porque não o Cesc a 10? Que os meus melhores sonhos se tornem realidade e o Suaréz vá para o Real e venha o Higuaín + 12M. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Julho 2013 Não comprem o Negredo, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Julho 2013 Kratos, quem é o Vadillo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2013 Das novas coqueluches do futebol espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Julho 2013 Epá, o Suaréz se sair não é de certeza para ficar em Inglaterra. Ele anda farto da imprensa inglesa, e o mais certo é querer sair de lá, mas dado a este interesse do Arsenal, não sei. Eu continuo a achar muito improvável que ele venha para cá, mas nunca se sabe. Porque não o Cesc a 10? Que os meus melhores sonhos se tornem realidade e o Suaréz vá para o Real e venha o Higuaín + 12M. Porque acho que ele era o complemento ideal para o Arteta. E eu até me esqueci do Wilshere, que crime. À partida seria ele o 10. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Julho 2013 Gerrard signs contract extension. :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 Ele anda farto da imprensa inglesa, e o mais certo é querer sair de lá, mas dado a este interesse do Arsenal, não sei. Eu continuo a achar muito improvável que ele venha para cá, mas nunca se sabe. Não levem isto a mal, mas é o Arsenal. Ok que agora têm dinheiro para investir mas o Arsenal,por incrível que pareça, ainda conseguiu ganhar menos coisas nos últimos anos do que o Liverpool. Para além disso até agora não houve nenhuma contratação que faça alguém pensar que este é que vai ser o ano e duvido que o Suárez vá para lá por isso mesmo, ficava num clube que está muito pouco acima do Liverpool, que não luta por títulos à algum tempo e ainda levava com a imprensa na mesma. A única equipa inglesa que o vejo a ter interesse em ir é o Chelsea e mesmo assim ainda há a cena com o Ivanovic. O mais provável é ir para Espanha ou então ficar no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2013 Oh crl, mas qual subs role? Estamos a falar do Rooney. :lol: Esta imprensa inglesa supera as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Julho 2013 Acredito que se formos buscar o Suárez, tornar-nos-emos candidatos ao título. O tipo é assim tão bom. Mas não nos estou a ver a pagar tanto dinheiro por um jogador, portanto nem tenho ligado muito a esse assunto. A única possibilidade de vir a acontecer é mesmo se o próprio pedir para sair para aqui, o que não é assim tão improvável quanto isso. Estamos um bom nível à frente do Liverpool. Quanto ao Cesc, não acredito que vá parar a Manchester, embora não meta as mãos no fogo por ele, obviamente. Não acredito que saia já do Barcelona mas, se tal acontecer, temos vantagem em relação a outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 Acredito que se formos buscar o Suárez, tornar-nos-emos candidatos ao título. O tipo é assim tão bom. Mas não nos estou a ver a pagar tanto dinheiro por um jogador, portanto nem tenho ligado muito a esse assunto. A única possibilidade de vir a acontecer é mesmo se o próprio pedir para sair para aqui, o que não é assim tão improvável quanto isso. Estamos um bom nível à frente do Liverpool. Quanto ao Cesc, não acredito que vá parar a Manchester, embora não meta as mãos no fogo por ele, obviamente. Não acredito que saia já do Barcelona mas, se tal acontecer, temos vantagem em relação a outros clubes. Não consigo concordar. A nível financeiro sim, a nível desportivo nem por isso. A nível desportivo estão mas mais facilmente o Liverpool vos iguala do que vocês igualam os 3 da frente (então este ano com o Chelsea e o City com treinadores e o Utd com o suposto investimento que vão fazer). Falta-vos aquele top player na frente e esse era capaz de ser o Suárez mas tal como já disse antes duvido que ele vá para ai. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Julho 2013 (editado) Kratos, quem é o Vadillo? É um extremo esquerdo muito promissor do Betis. Vi-o uma vez nas seleções mais jovens de Espanha, mas para já não passa de uma promessa lol. Btw, o Man Utd fez uma proposta de 30 M pelo Fàbregas, e o Benteke quer concluir a transferência para o Tottenham ainda esta semana. Editado 15 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Julho 2013 É um extremo esquerdo muito promissor do Betis. Vi-o uma vez nas seleções mais jovens de Espanha, mas para já não passa de uma promessa lol. Btw, o Man Utd fez uma proposta de 30 M pelo Fàbregas, e o Benteke quer concluir a transferência para o Tottenham ainda esta semana. Tem jogado um pouco pelo Betis, mas ainda nao explodiu. Grande Tecnica, mas passou muito tempo encostado pelo J. Campbell Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Julho 2013 Não consigo concordar. A nível financeiro sim, a nível desportivo nem por isso. A nível desportivo estão mas mais facilmente o Liverpool vos iguala do que vocês igualam os 3 da frente (então este ano com o Chelsea e o City com treinadores e o Utd com o suposto investimento que vão fazer). Falta-vos aquele top player na frente e esse era capaz de ser o Suárez mas tal como já disse antes duvido que ele vá para ai. Não concordo meeeeeesmo nada, mas respeito a tua opinião, ainda assim. Btw, o Campaña vai assinar pelo... Crystal Palace. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Julho 2013 O dono do QPR confirmou propostas concretas do Arsenal e do Napoli pelo Julio Cesar e que ainda nada está acertado. O Yorke aconselhou o Moyes a comprar o Bale. Os clubes ingleses este ano estão lentos a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Julho 2013 O Norwich começa a conquistar-me. Veremos se o Hughton tem mãos para aquilo. Era um DD, um DC e um 10 (Toivonen, não sei se ainda vai) de jeito e tinham um 11 bastante engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 E ainda querem mais um avançado. N'Doye e Hooper são as hipóteses e o Gary já disse ao Celtic que pretende mudar-se para o Norwich. Estão a ficar com uma equipa capaz de fazer estragos aos grandes e conseguir um lugar europeu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2013 O dono do QPR confirmou propostas concretas do Arsenal e do Napoli pelo Julio Cesar e que ainda nada está acertado. O Yorke aconselhou o Moyes a comprar o Bale. Os clubes ingleses este ano estão lentos a comprar. True. :| Compartilhar este post Link para o post