Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O record já dá o Garay como certo no United por 20 Milhões de euros

Edit: Afinal é a marca que já o dá como certo o Record só dá a noticia :mrgreen:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Man Utd fez proposta de 35M pelo Cesc.

BPNlPi5CUAAY1Mx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, era de ir buscá-lo na hora, sem qualquer tipo de dúvida. Mas não me parece que ele queira sair do Barcelona.

Era um regresso a casa, e poderia formar uma grande dupla com o Arteta no meio-campo.

Arteta - Cesc

Walcott - ? - Cazorla

Higuain/Suarez/Rooney

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mail:

• Arsenal are determined to sign Luis Suarez and will make a £35million offer for the Liverpool striker this week.
  • Steven Gerrard is to give Liverpool a significant boost by signing a contract extension.
  • Beyern Munich have spent £17million on Barcelona midfield star Thiago Alcantara after Manchester United stalled on the deal.
  • Crystal Palace are closing in on a bargain £1.7million deal for Spain Under-20 captain Jose Campana.

Daily Mirror:

• Arsene Wenger has made striker Luis Suarez his No.1 transfer target.
  • Manuel Pellegrini will step up his search for a new striker after losing his first game in charge of Manchester City.
  • Wayne Rooney has been warned he may have to settle for a sub's role at Manchester United.
  • Tottenham are set to get serious and table an opening bid this week for Christian Benteke - as Aston Villa boss Paul Lambert prepares for life without the striker.
  • Big-spending Paris Saint-Germain want Chelsea defender Branislav Ivanovic.
  • Richard Dunne is on the brink of a move to QPR.
  • Tim Sherwood is favourite to become new manager of League One Swindon Town after Kevin MacDonald was axed.
  • Victor Wanyama admits he wants to return to Celtic one day.
  • Arsene Wenger last night claimed Olivier Giroud will rise to the challenge if Arsenal make a big-name signing.

Daily Star:

• Steven Gerrard is set to agree a new contract in yet another pledge of his loyalty to Liverpool.
  • Manuel Pellegrini tasted defeat in his first game as Manchester City manager - then vowed to splash the cash before the end of the month.

The Sun:

• Arsenal will take on Real Madrid this week with a £35million bid for Liverpool striker Luis Suarez.
  • Arsene Wenger insists Olivier Giroud still has an Arsenal future despite his desire to sign Luis Suarez.
  • Manchester City will step up their new strike hunt after they drew a blank in Pretoria. City are closing in on Seville's Alvaro Negredo and Stevan Jovetic of Fiorentina in deals totalling more than £40million.
  • Steven Gerrard is on the brink of a new deal that should see him finish his career at Anfield.
  • Steve Harper is poised to become Hull's sixth signing of the summer.
  • Gary Hooper has told Celtic that he wants to join Norwich.
  • Spanish starlet Jose Campana will have a medical today at Crystal Palace.

The Guardian:

• Arsene Wenger is determined to test Liverpool's resolve over Luis Suarez with an improved £35million bid.

The Times:

• Liverpool's spirits look set to be lifted by their captain once again, with Steven Gerrard on the verge of signing a new two-year contract.
  • Manchester United may consider selling Wayne Rooney next summer, after the England striker was informed that his future will not be addressed for another 12 months.
  • Chelsea's hopes of signing Daniele De Rossi have been hampered after Roma reiterated they want to keep the Italy midfielder.

Daily Express:

• Fulham's new owner Shahid Khan has pledged to back manager Martin Jol but wants results.
  • Clement Grenier has dashed Arsenal's bid to buy him after signing a new two-year deal at Lyon.
  • Tottenham are tracking Real Betis winger Alvaro Vadillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, era de ir buscá-lo na hora, sem qualquer tipo de dúvida. Mas não me parece que ele queira sair do Barcelona.

Era um regresso a casa, e poderia formar uma grande dupla com o Arteta no meio-campo.

Arteta - Cesc

Walcott - ? - Cazorla

Higuain/Suarez/Rooney

:biggrin:

Porque não o Cesc a 10?

Que os meus melhores sonhos se tornem realidade e o Suaréz vá para o Real e venha o Higuaín + 12M.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Suaréz se sair não é de certeza para ficar em Inglaterra.

Ele anda farto da imprensa inglesa, e o mais certo é querer sair de lá, mas dado a este interesse do Arsenal, não sei. Eu continuo a achar muito improvável que ele venha para cá, mas nunca se sabe.

Porque não o Cesc a 10?

Que os meus melhores sonhos se tornem realidade e o Suaréz vá para o Real e venha o Higuaín + 12M.

Porque acho que ele era o complemento ideal para o Arteta. E eu até me esqueci do Wilshere, que crime. À partida seria ele o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda farto da imprensa inglesa, e o mais certo é querer sair de lá, mas dado a este interesse do Arsenal, não sei. Eu continuo a achar muito improvável que ele venha para cá, mas nunca se sabe.

Não levem isto a mal, mas é o Arsenal.

Ok que agora têm dinheiro para investir mas o Arsenal,por incrível que pareça, ainda conseguiu ganhar menos coisas nos últimos anos do que o Liverpool.

Para além disso até agora não houve nenhuma contratação que faça alguém pensar que este é que vai ser o ano e duvido que o Suárez vá para lá por isso mesmo, ficava num clube que está muito pouco acima do Liverpool, que não luta por títulos à algum tempo e ainda levava com a imprensa na mesma.

A única equipa inglesa que o vejo a ter interesse em ir é o Chelsea e mesmo assim ainda há a cena com o Ivanovic.

O mais provável é ir para Espanha ou então ficar no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh crl, mas qual subs role? Estamos a falar do Rooney. :lol: Esta imprensa inglesa supera as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se formos buscar o Suárez, tornar-nos-emos candidatos ao título. O tipo é assim tão bom. Mas não nos estou a ver a pagar tanto dinheiro por um jogador, portanto nem tenho ligado muito a esse assunto. A única possibilidade de vir a acontecer é mesmo se o próprio pedir para sair para aqui, o que não é assim tão improvável quanto isso. Estamos um bom nível à frente do Liverpool.

Quanto ao Cesc, não acredito que vá parar a Manchester, embora não meta as mãos no fogo por ele, obviamente. Não acredito que saia já do Barcelona mas, se tal acontecer, temos vantagem em relação a outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se formos buscar o Suárez, tornar-nos-emos candidatos ao título. O tipo é assim tão bom. Mas não nos estou a ver a pagar tanto dinheiro por um jogador, portanto nem tenho ligado muito a esse assunto. A única possibilidade de vir a acontecer é mesmo se o próprio pedir para sair para aqui, o que não é assim tão improvável quanto isso. Estamos um bom nível à frente do Liverpool.

Quanto ao Cesc, não acredito que vá parar a Manchester, embora não meta as mãos no fogo por ele, obviamente. Não acredito que saia já do Barcelona mas, se tal acontecer, temos vantagem em relação a outros clubes.

Não consigo concordar. A nível financeiro sim, a nível desportivo nem por isso.

A nível desportivo estão mas mais facilmente o Liverpool vos iguala do que vocês igualam os 3 da frente (então este ano com o Chelsea e o City com treinadores e o Utd com o suposto investimento que vão fazer). Falta-vos aquele top player na frente e esse era capaz de ser o Suárez mas tal como já disse antes duvido que ele vá para ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, quem é o Vadillo?

É um extremo esquerdo muito promissor do Betis. Vi-o uma vez nas seleções mais jovens de Espanha, mas para já não passa de uma promessa lol.

Btw, o Man Utd fez uma proposta de 30 M pelo Fàbregas, e o Benteke quer concluir a transferência para o Tottenham ainda esta semana.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

É um extremo esquerdo muito promissor do Betis. Vi-o uma vez nas seleções mais jovens de Espanha, mas para já não passa de uma promessa lol.

Btw, o Man Utd fez uma proposta de 30 M pelo Fàbregas, e o Benteke quer concluir a transferência para o Tottenham ainda esta semana.

Tem jogado um pouco pelo Betis, mas ainda nao explodiu. Grande Tecnica, mas passou muito tempo encostado pelo J. Campbell

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar. A nível financeiro sim, a nível desportivo nem por isso.

A nível desportivo estão mas mais facilmente o Liverpool vos iguala do que vocês igualam os 3 da frente (então este ano com o Chelsea e o City com treinadores e o Utd com o suposto investimento que vão fazer). Falta-vos aquele top player na frente e esse era capaz de ser o Suárez mas tal como já disse antes duvido que ele vá para ai.

Não concordo meeeeeesmo nada, mas respeito a tua opinião, ainda assim.

Btw, o Campaña vai assinar pelo... Crystal Palace.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono do QPR confirmou propostas concretas do Arsenal e do Napoli pelo Julio Cesar e que ainda nada está acertado.

O Yorke aconselhou o Moyes a comprar o Bale.

Os clubes ingleses este ano estão lentos a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Norwich começa a conquistar-me. Veremos se o Hughton tem mãos para aquilo.

765665_Norwich_City.jpg

Era um DD, um DC e um 10 (Toivonen, não sei se ainda vai) de jeito e tinham um 11 bastante engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda querem mais um avançado. N'Doye e Hooper são as hipóteses e o Gary já disse ao Celtic que pretende mudar-se para o Norwich.

Estão a ficar com uma equipa capaz de fazer estragos aos grandes e conseguir um lugar europeu

Compartilhar este post

Link para o post

O dono do QPR confirmou propostas concretas do Arsenal e do Napoli pelo Julio Cesar e que ainda nada está acertado.

O Yorke aconselhou o Moyes a comprar o Bale.

Os clubes ingleses este ano estão lentos a comprar.

True. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...