Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Chamakh não foi por empréstimo?

Na, 1.2 M em definitivo. Assinou foi só por 1 ano com outro de opção.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo vai meter tanto medo :lol:

Ainda vai ser algo do tipo

Chamberlain-Ramsey

Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey tal como o Arteta está em dúvida, não sei se contava com ele. Ox + Rosicky + Wilshere.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey tal como o Arteta está em dúvida, não sei se contava com ele. Ox + Rosicky + Wilshere.

Também? Não sabia.

Então deve ser isso. Ai que medo de meio-campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Xesny; Jenkinson, Kos, Merte, Gibbs; Frimpong + Wilshere + Rosicky; Podolski, Giroud e Ox

Está feito 8)

Frimpong? God no :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os treinadores adjuntos do Manchester United, Phil Neville e Stuart Round, estiveram presentes no Estádio do Algarve com a missão de assistirem à exibição de Ronaldo no Portugal-Holanda.

Os adjuntos do Manchester United tiveram a oportunidade de ver Cristiano Ronaldo a marcar mai um golos pela Seleção Nacional e a evitar a derrota de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que vai dar bom jogador no futuro esse tal de Cristiano.

Não conheço, mas para ser observado pelo United deve ter grande futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que, agora com a lesão do Arteta, estivessem a apressar um acordo qualquer à última hora :lol:

Eu cá apostava no Flamini. O tipo até já está a treinar cá e tudo lol

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que, agora com a lesão do Arteta, estivessem a apressar um acordo qualquer à última hora :lol:

Eu cá apostava no Flamini. O tipo até já está a treinar cá e tudo lol

LOL

Flamini? Isso era a gozar, literalmente, com os adeptos!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não era bastante adorado pelos adeptos? Não fossem as lesões e podia ter tido outra sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
A Imprensa inglesa revela que o Manchester United estará em contacto com os representantes do internacional alemão Mezut Ozil (Real Madrid) para saber do interesse do jogador em trocar de clube.

De acordo com o Daily Mail, os representantes de Ozil revelaram que o jogador, que tem contrato até 2016, estaria disponível para jogar no Manchester United e o que o Real Madrid poderia permitir a saída do jogador por uma verba em torno dos 40 milhões de euros.

Os «merengues» procuram fundos para fechar a transferência de Gareth Bale (Tottenham), pelo que existe abertura para negociar o passe de Ozil.

Compartilhar este post

Link para o post

1176165_10151629651607746_417600755_n.jpg

Foi a 16 de Agosto de 2003, há exactamente 10 anos, que Ronaldo se estreou em jogos oficiais pelo Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post
A Imprensa espanhola revela que o Manchester City terá de pagar cerca de cinco milhões de euros se quiser garantir o defesa Martin Demichelis (Atlético Madrid).

De acordo com a Marca, o treinador do City, Manuel Pellegrini, gostaria de contar com o experiente defesa argentino, mas o Atlético Madrid está renitente em abrir mão do atleta, isto porque o técnico Diego Simeone considera que é um jogador importante.

O Wolfsburgo oficializou, esta sexta-feira, a contratação do médio brasileiro Luiz Gustavo (Bayern).

Luiz Gustavo, de 26 anos, assinou até 2018, mas não foi revelado o valor da transferência.

O Bayern permitiu a saída do médio brasileiro, visto que com a chegada de Thiago Alcântara (ex-Barcelona) o jogador iria ter menos espaço para jogar.

https://www.vfl-wolfsburg.de/info.html

O Luiz Gustavo já era.

'We've made a good offer to Scott. It's up to him to make his mind up now if he wants to come here,' Redknapp revealed. 'The chairman has agreed a deal with Tottenham. It's up to Scotty now.

'Hopefully Scotty will feel the same and come here. We feel this is a club progressing and we'd love him to be part of it here.'

Redknapp interessado em voltar a trabalhar com o Scott Parker.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo preferiu o Wolfs porque os alemães ofereceram uma manutenção do salário enquanto o Arsenal queria lhe pagar menos do que os 5M que ele recebia no Bayern....

btw, foi por 18M

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

ps: Por muito gozo e prazer que me dê ver o Wenger a cavar a própria cova fico triste pelo Arsenal e sou sincero nisto.

Nunca foi um dos meus clubes mas em puto tinha um enorme respeito e admiração por aquela equipa que tinha uma defesa completamente britânica e cheia de jogadores experientes.

E caraças, a equipa do David Gilmour merece melhor porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...