Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Epá não. Isto não é meter as vedetas e seja o que deus quiser e tem sido a realidade actual da equipa. Os reforços sao claramente distintos dos que sao titulares e isso tem implicações na forma como o Tottenham joga. Até chegar ao equilibrio entre tirar o melhor dos reforços e o melhor do modelo vai ter de haver tempo e durante esse tempo nem tudo vai ser rosas.

Alias nem muda nada dos objectivos, vao continuar a lutar pelo 4º porque sempre tiveram equipa para isso e ainda nem sabemos o que se passara com o Arsenal se faz algum raid por uma mao de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pronuncio sobre as chances do Tottenham, quando acabar o mercado. Como diz o Kimi, o Arsenal ainda pode fazer um raid no mercado.

Mas pelo menos 5º lugar é pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Libras não soube meter o Chelsea a jogar e que o Tottenham na sua 1ª época jogava miseravelmente e era fé no Bale, se agora não conseguir meter a equipa a carburar porque é que há de continuar a ter o benefício da dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao se apresentava o nivel "baixo" que tu referes, é com dois medios de nivel que a situaçao vai dar uma volta de 360º? Poupa-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se der uma volta de 360º vão continuar a jogar mal e porcamente.

Ja vi que a minha cadeira (como um sabio user disse outrora :mrgreen:) esta mais disposta a discutir como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

vlad, lamela, eriksen, chadli e soldado, capoue e paulinho.

e o problema, na época passada, não pode ser relegado unicamente para o plantel. porque eu lembro-me perfeitamente de ter pedido feedback de jogadores como o holtby, o siggy e o dembele e tudo era muito positivo. essa protecção exacerbada, quiçá infantil, ao avb, já cansa. a responsabilidade a quem a tem. para ambos os lados.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Chiriches, Lamela, Capoue, Soldado, Chadli, Paulinho, Eriksen e o regresso do Rose, estão aqui 8 jogadores a adicionar ao plantel do ano passado (onde se livrou dos cepos sem ser o Bale). Tirando o Chiriches que pouco conheço e o Rose, o resto são todos reforços de grande qualidade.

Não estou a dizer que nos primeiros jogos da época tem de meter a equipa a carburar, mas se ao longo da época isso não acontecer, porque é que há de continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

E de repente o Tottenham fica com um excelente plantel :handclap:

Só falta mesmo 1 LD e 1 LE

Compartilhar este post

Link para o post

THFC sold one player and bought half a team; AFC sold the best part of its squad and bought nobody to date.

Compartilhar este post

Link para o post

THFC sold one player and bought half a team; AFC sold the best part of its squad and bought nobody to date.

O Sanogo e o Flamini? Sim não prestam para muito, mas são reforços, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador que se falava que o Arsenal ofereceu 40M é o Julian Draxler

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pegar neste post como podia estar a pegar em muitos, mas há alguma razão para as críticas ao Wenger com a história das transferências? Sem arrogância nenhuma, ando um bocado alheado disto. Não acredite que ele não queira que os donos do Arsenal poupem dinheiro nos reforços da equipa. Ele, como qualquer treinador à face da terra, deve querer os melhores jogadores possíveis. Eu sei que ele vem com aqueles discursos que não precisa de ninguém e bla bla bla mas isso deve ser pedido da direção...

Há. A culpa disto tudo é apenas e só dele. Ele tem a última palavra a tudo o que concerne o futebol dentro do clube, desde da formação à equipa principal. Este verão, tanto quanto sei, já tivemos coisas bem alinhavadas com certos jogadores e as coisas só não avançaram pq ou ele mudou de opinião em relação ao dito jogador ou pq não achou o negócio justo, etc...

Sabes qual foi o problema deste verão? Falta de organização. O dinheiro está lá para ser gasto. Só para te dar uns exemplos, temos, neste momento, mais dinheiro guardado nas reservas que os restantes clubes do campeonato juntos. Temos cerca de duzentos milhões de libras prontos para ser gastos em jogadores. Para o ano, vamos ter receitas na ordem dos trezentos milhões. Portanto, as condições para sermos bem-sucedidos estão reunidas. Temos um estádio de topo, temos instalações brutais, temos uma situação financeira invejável... Estamos prontos para dar o salto qualitativo mas isso só vai acontecer quando o Wenger sair do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Há. A culpa disto tudo é apenas e só dele. Ele tem a última palavra a tudo o que concerne o futebol dentro do clube, desde da formação à equipa principal. Este verão, tanto quanto sei, já tivemos coisas bem alinhavadas com certos jogadores e as coisas só não avançaram pq ou ele mudou de opinião em relação ao dito jogador ou pq não achou o negócio justo, etc...

Sabes qual foi o problema deste verão? Falta de organização. O dinheiro está lá para ser gasto. Só para te dar uns exemplos, temos, neste momento, mais dinheiro guardado nas reservas que os restantes clubes do campeonato juntos. Temos cerca de duzentos milhões de libras prontos para ser gastos em jogadores. Para o ano, vamos ter receitas na ordem dos trezentos milhões. Portanto, as condições para sermos bem-sucedidos estão reunidas. Temos um estádio de topo, temos instalações brutais, temos uma situação financeira invejável... Estamos prontos para dar o salto qualitativo mas isso só vai acontecer quando o Wenger sair do clube

??

Compartilhar este post

Link para o post

Sacamos o Sakho :espanto:

Fico bastante contente, com ele e o Agger ficamos ,em perspectiva, com uma bela dupla de centrais.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

??

Vá, se quiséssemos gastar duzentos milhões em jogadores, poderíamos fazê-lo à vontade. Assim faz mais sentido

E a única coisa que me dá alento neste momento, é que o Wenger está a entrar no último ano de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, se quiséssemos gastar duzentos milhões em jogadores, poderíamos fazê-lo à vontade. Assim faz mais sentido

E a única coisa que me dá alento neste momento, é que o Wenger está a entrar no último ano de contrato

Espero que renove.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente compra do Tottenham. Estão com um bom plantel e com o dinheiro do Bale, não sei se ainda vão contratar mais alguém, se o fizerem que comprem o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...