Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Jung ou o Sakai é que era para ambas as laterais.

Eram ótimas opções, mas não me parece que o Tottenham presta muita atenção aos clubes de "Menor expressão" da Alemanha.

Só por curiosidade, quanto acham que seria necessário para se comprar o Nagatomo ? Era uma compra brutal.

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o vejo a ir comprar o Alvaro. O Sakai prefiro-o na direita mas também é bom na esquerda claro.

Se fosse o Libras, tentava o Shaw/Ben Davies e o Jung. Ou se não quiser sair de Inglaterra, o Byram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é a Premier League, mas depois de um investimento de 120 milhões ou lá o que foi, a qualificação para a Champions é o mínimo exigível ao Villas-Boas.

Isso e jogar alguma coisa à bola.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs :heart:

Top 4 este ano é o minimo.

Mas fácil.

Lloris/Friedel/Gomes

Walker/Naughton

Chiriches/Kaboul

Vertonghen/Dawson

Rose/BAE

Capoue/Sandro

Paulinho/Dembelé

Lamela/Lennon

Eriksen/Holtby/Sigurdsson

Chadli/Townsend

Soldado/Defoe/Adebayor

Não me lixem, se o AVB não consegue o 4º lugar com esta artilharia toda, bem que se pode dedicar à apanha da lagosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny/Fabianski

Sagna/Jenkinson/Flamini

Mertesacker/Sagna

Koscielny/Vermaelen

Gibbs/Monreal/Vermaelen

Arteta/Flamini/Frimpong

Wilshere/Ramsey

Cazorla/Rosicky

Walcott/Miyachi

Podolski/Chamberlain/Cazorla

Giroud/Sanogo/Bendtner(lol)/Podolski

Podem fazer também a posição

Há qualidade mas falta profundidade.

Falta (pelo menos) um extremo/ponta de lança (dependendo da posição do Podolski), um trinco e um lateral direito/central (dependendo da posição do Sagna). Duvido que contratem alguém.

Comparando com o Tottenham... O 11 inicial do Arsenal até pode ser melhor mas se alguém importante se lesiona está tudo tramado, já no Tottenham a história não é bem assim.

___________________________________________________________________________________________________

Poeira como consegues tirar o Dembelé do 11 inicial? Para mim é superior ao Paulinho

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o objectivo minimo é o 4º lugar. Mas se o Tottenham ganhar a Liga Europa ou um das Taças, e ficar por exº em 5º não considero uma má temporada.

Se comprarem o Mata são candidatos ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham tem plantel para lutar pelo título, o que está em causa aqui é se o AVB vai ter qualidade ou punho para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tottenham neste momento não tem capacidade para lutar pelo título. Agora, ao médio-prazo se conseguir manter os melhores vai ter um plantel excelente, capaz de tal. Então aquele meio-campo ofensivo quando os jogadores atingirem o pico... Vai impôr imenso respeito.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de atingir o pico para andarem a bater nos mais pequeninos, o mais regular é o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de atingir o pico para andarem a bater nos mais pequeninos, o mais regular é o campeão.

Para ganhar o título é preciso regularidade e essa só se consegue com uma equipa muito coesa (ver o Manchester United ao longo dos últimos anos). Não é de um ano para o outro, com tanta mudança, que se faz uma equipa coesa.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar o título é preciso regularidade e essa só se consegue com uma equipa muito coesa (ver o Manchester United ao longo dos últimos anos). Não é de um ano para o outro, com tanta mudança, que se faz uma equipa coesa.

Mentira, olha para o City do Mancini. Nem sempre isso funciona assim, nem sempre é preciso esperar uma época para ver as coisas a funcionarem (Chelsea do Mourinho, completamente nova a equipa e não eram regulares? Não havia coesão?). Quem disse que isso não pode haver sucesso agora? Não vão andar a jogar com o Manchester United até ao final da época, as equipas mais pequenas para além de terem planteis mais fracos, também fazem várias mexidas.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

AVFC Transfer Tweet ‏@AVFCTransTweet 9h

2 in before Close #standbyit

Given gone #avfc #lfc

Interesting developments seems #avfc was offered a prem midfielder on loan but lambert Wanted perm deal. Player now set for Sunderland #SAFC

Sky Sports News ‏@SkySportsNews 1h

Sky Sources: Swansea midfielder Ki Sung-Yeung having medical at Sunderland today ahead of proposed season-long loan. Full details on #SSNHD

Compartilhar este post

Link para o post

Flamini lol

Frimpong lol

Miyachi quem?

Bendtner lolol

É bem Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano as coisas vão acontecer como de costume. As duas equipas vão acabar o campeonato com uns setenta pontos e sem ganhar nada de relevante

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira como consegues tirar o Dembelé do 11 inicial? Para mim é superior ao Paulinho

A jogar é no lugar do Capoue. O Paulinho para mim é indiscutível, em forma pode ser uma peça fundamental naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

No último minuto do Dead Line Day o Levy saca o Mata. 8-)

E alguém sabe me dizer porque o Sakho assinou pelo Liverpool ? Tinha algum problema com a direção do PSG ou com o Blanc, pois dinheiro não é problema por aqueles lados, agora ficam apenas com Thiago Silva, Marquinhos e Alex, além do Camara que não curto nada.

O Blanc insistia em apostar no alex por causa do thiago silva, o blanc prometeu-lhe a titularidade mas percebeu-se logo que ele o queria para entrar apenas quando fosse necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tenho o prazer de ver um jogo do Leeds fazem o favor de perder pela primeira vez na temporada. 0-1 para o QPR. No último segundo mandam um remate mesmo no cantinho da trave que se entra era seguramente o golo do ano. É levantar a cabeça. Há muito jogo pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o PSG despacha um central da categoria do Sakho, com ainda uma enorme margem de progressão e que é formado no clube é que eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o PSG despacha um central da categoria do Sakho, com ainda uma enorme margem de progressão e que é formado no clube é que eu não sei.

A resposta esta acima.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...