Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Nick Powell (emprestado pelo United), fez o 1-0 do Wigan na Liga Europa. Gosto dele, veio do Crewe o ano passado e era difícil ficar logo na equipa... jogou muito pouco na época passada. Espero que o empréstimo lhe faça bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal este ano é para o titulo.

Pode ser impressão minha e isto daqui a dois/três meses volta tudo ao mesmo, mas este ano estou a sentir que a equipa está com uma mentalidade diferente. Está mais alegre a jogar, mais solta e muito mais confiante a trocar a bola.

Espero que seja desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se conseguir manter o ritmo até Dezembro e em Janeiro contratarem 2/3 bons suplentes (um defesa-direito, um médio-centro e um extremo) de inegável qualidade ... O Arsenal tem tudo para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Arsenal tem de aproveitar o facto dos rivais ainda estarem numa fase de adaptaçao e tirar proveito dos deslizes deles, que ja são alguns. Tirando o Villa nao ha grande coisa a apontar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Nick Powell (emprestado pelo United), fez o 1-0 do Wigan na Liga Europa. Gosto dele, veio do Crewe o ano passado e era difícil ficar logo na equipa... jogou muito pouco na época passada. Espero que o empréstimo lhe faça bem.

Acabou de marcar outro, o Wigan vence por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se conseguir manter o ritmo até Dezembro e em Janeiro contratarem 2/3 bons suplentes (um defesa-direito, um médio-centro e um extremo) de inegável qualidade ... O Arsenal tem tudo para ser campeão.

Concordo. Só trocava aí o médio-centro por um avançado que pudesse ser alternativa ao Giroud quando este não pudesse jogar ou para entrar em jogos que estivessem complicados de desbloquear. Porque Flamini/Arteta/Ramsey/Wilshere/Ozil/Rosicky parece-me suficiente para o centro, sobretudo este ano que o Ramsey parece estar a evoluir bem e finalmente a começar a atingir o potencial que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer um início de época excepcional. Se a equipa continuar assim (ou até subir de nível com os regressos) podemos ser campeões, e para isso muito vão importar os meses de Novembro e Dezembro. Vão ser fulcrais para ver se vamos mesmo ser candidatos. So far so good, mas o mais difícil vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Mourinho. Mais algum português que me tenha escapado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão esses apenas. Mas há alguns bem random, tipo o Jack Butland e o Clint Dempsey, que não sei muito bem o que estão aí a fazer...

Dizer também que a estação do Arsenal, que faz parte da linha de Piccadilly, está representada pelo Wilshere.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser impressão minha e isto daqui a dois/três meses volta tudo ao mesmo, mas este ano estou a sentir que a equipa está com uma mentalidade diferente. Está mais alegre a jogar, mais solta e muito mais confiante a trocar a bola.

Espero que seja desta.

Tenho a ideia que não vai chegar para o titulo mas vão andar a lutar por ele até bem perto do final. Um pouco como o Sporting.

Com a diferença que o Ozil não chega aos calcanhares do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que não vai chegar para o titulo mas vão andar a lutar por ele até bem perto do final. Um pouco como o Sporting.

Com a diferença que o Ozil não chega aos calcanhares do Montero.

sabez 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal for campeão, obrigatório comprar a camisola #11 no próximo verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas continuarem assim tem é de ser mesmo a #16 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas continuarem assim tem é de ser mesmo a #16 :mrgreen:

Estava a fazer referencia ao 14º titulo e não à camisola do Walcott.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Nove vitórias em onze jogos, e apenas uma derrota frente ao líder da Premier League, o Arsenal (que leva dois pontos de vantagem sobre o Tottenham), ditam que este é o melhor arranque da história do Tottenham, considerado, com larga vantagem, o principal favorito à vitória na Liga Europa pelos apostadores no Reino Unido.

O técnico português de 35 anos, além disso, detém neste momento a segunda maior média de vitórias da história do Tottenham, tendo vencido 55.38% das 65 partidas que disputou até ao momento. Melhor só Frank Brettel, que entre 1898 e 1899 somou 58.73% de triunfos.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3459290

que tal esteve o Chiriches, ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Alex Ferguson

"A partir do momento que eu entro no Manchester United, pensei uma única coisa: a construção de um clube de futebol. Eu queria construir desde o fundo.

Isto foi no sentido de criar fluência e continuidade de fornecimento para a equipa principal. Com esta abordagem, com os jogadores todos a crescerem juntos, produz-se um vínculo que, por sua vez, cria um espírito.

Quando cheguei, apenas um jogador da equipa principal estava abaixo dos 24 anos.. Você pode imaginar isso num clube como o Manchester United? Eu sabia que se me focasse na formação ficaria na história do clube e a minha experiência como treinador no início disse-me que ganhar com jogadores jovens é possível e eu sabia fazê-lo. Tive a confiança e a convicção de reconstruir tudo.

Você poderia dizer que era valente, mas a sorte favorece os corajosos. O primeiro pensamento de 99% dos managers é ter a certeza que ganham para sobreviver. Então eles trazem jogadores experientes para tentar, isso porque nós estamos em uma indústria baseada em resultados. Em alguns clubes, você só precisa de perder três jogos seguidos, e você está demitido. No futebol de hoje, com uma nova geração de directores e proprietários, não tenho certezas que qualquer clube teria a paciência de esperar por um manager para construir uma equipa durante um período de quatro anos. Ganhar um jogo é apenas um ganho de curto prazo, você pode perder o próximo jogo. Construir um clube traz estabilidade e consistência. Não quero nunca tirar os olhos da equipa principal mas os nossos esforços de desenvolvimento de jovens acabaram por nos levar aos nossos muitos sucessos na década de 1990 e início de 2000. Os jovens jogadores tornaram-se o espírito do clube. Fico sempre orgulhoso de ver os jogadores mais jovens desenvolverem-se. O trabalho de um manager é como o de um professor, é inspirar as pessoas a serem melhores. Dar-lhes uma melhor capacidade técnica, torná-los vencedores, torná-los pessoas melhores, e eles podem ir a qualquer lugar na vida. Quando você dá aos jovens uma oportunidade, você não só criar uma maior vida útil para a equipa, você também criar lealdade. Eles vão lembrar-se sempre que você foi o manager que lhes deu a primeira oportunidade. Uma vez que eles saibam que você está batendo para eles, eles vão aceitar o seu caminho. Você está realmente a promover um sentido de família. Se você dar aos jovens a sua atenção e uma oportunidade para ter sucesso, é incrível o quanto eles vão surpreendê-lo.

Se chegar o dia em que o treinador do Manchester United é controlado pelos jogadores, por outras palavras, se os jogadores decidirem como o deve ser o treino, que dias devem descansar, as regras de disciplina, e que táctica vamos utilizar, então o Manchester United não será o Manchester United que conhecemos. Antes de vir para cá, disse a mim mesmo que não ia permitir que ninguém fosse mais forte do que eu. A sua personalidade tem que ser maior que a deles. Isso é vital. Há ocasiões em que você tem que se perguntar se certos jogadores estão afectando a atmosfera do balneário, o desempenho da equipa, e seu controlo, dos jogadores e funcionários. Se eles tiverem alguma dessas atitudes, você tem que cortar o cordão umbilical. Não há absolutamente nenhuma outra maneira. Não importa se a pessoa é o melhor jogador do mundo. A visão de longo prazo do clube é mais importante do que qualquer indivíduo"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...