Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Uma coisa não invalida a outra. O Jenkinson teve uma boa evolução na época passada, mas ainda comete alguns erros. É curto para titularíssimo, mas serve perfeitamente como alternativa.

O ano passado, quando o Jenkinson estava com a tesão de mijo, não se falava em reforços para a lateral direita. Eu já nessa altura dizia que ele era mediano e não servia para uma equipa que quer lutar pelo título. O problema é que vocês não estavam a lutar pelo título, por isso 'ninguém' se preocupava com isso.

Btw, Refutas, que achaste do primeiro golo de ontem? 8-)

Magnífico.

Mas quando se juntam artistas como Wilshere, Cazorla e Giroud (mais Özil, Ramsey, Rosicky, Arteta, etc), é muito provável que aconteçam coisas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, mas falei dele apenas como exemplo...

No mercado interno ainda há o Coleman também. Sou grande fã do rapaz. Mas tendo a conta a estratégia de mercado do clube, a aposta (se sempre surgir) irá passar por Espanha ou Alemanha, seguramente.

Eu percebi. Quanto ao Coleman, acredito que vendam o Baines na próxima época, portanto também não o estou a ver a perderem assim de rajada os dois laterais titulares.

Eu punha dinheiro no Juanfran do At. Madrid. Para juntar a colecção de jogadores espanhois que ja anda pelo balneario do Arsenal. Ou entao venham aqui buscar o Abate em Janeiro baratinho...

Que tal o De Sciglio? 8-)

O ano passado, quando o Jenkinson estava com a tesão de mijo, não se falava em reforços para a lateral direita. Eu já nessa altura dizia que ele era mediano e não servia para uma equipa que quer lutar pelo título. O problema é que vocês não estavam a lutar pelo título, por isso 'ninguém' se preocupava com isso.

Posso estar errado, mas lembro-me de se falar nisso já desde essa altura, até porque o Sagna atravessava uma má fase. Falava-se é que, dado o momento de ambos, o Jenkinson devia de ser o titular.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi. Quanto ao Coleman, acredito que vendam o Baines na próxima época, portanto também não o estou a ver a perderem assim de rajada os dois laterais titulares.

Que tal o De Sciglio? 8-)

Posso estar errado, mas lembro-me de se falar nisso já desde essa altura, até porque o Sagna atravessava uma má fase. Falava-se é que, dado o momento de ambos, o Jenkinson devia de ser o titular.

tenho medo que uma possivel ausencia da champions implique a saida de jogadores desse nivel do Milan. mas de momento digo: ''xhô, daqui para fora''

Compartilhar este post

Link para o post

I think Diaby is quality player and offers so much to the team in the field... (ler isto com sotaque de Wenger)

Mas fora de gozo, sim ele parece um tipo cinco estrelas e excelente profissional, além do mais, continuo a ver qualidades nele.

:mrgreen:

Eu também, mas o mais importante neste momento para ele, é conseguir recuperar o melhor possível. Se há alguém que merece ter uma carreira longa, é ele.

Eu punha dinheiro no Juanfran do At. Madrid. Para juntar a colecção de jogadores espanhois que ja anda pelo balneario do Arsenal. Ou entao venham aqui buscar o Abate em Janeiro baratinho...

Como disse aí atrás, fizemos-lhe uma abordagem no verão mas ele fez juras de amor eterno ao Atlético. Portanto, não o estou a ver a mudar de ideias tão cedo.

Quanto ao Abate, podem ficar com ele, muito obrigado! :mrgreen:

Magnífico.

Mas quando se juntam artistas como Wilshere, Cazorla e Giroud (mais Özil, Ramsey, Rosicky, Arteta, etc), é muito provável que aconteçam coisas destas.

É mesmo essa a palavra.

E por falar no golo, eis a reacção do público ao mesmo:

tenho medo que uma possivel ausencia da champions implique a saida de jogadores desse nivel do Milan. mas de momento digo: ''xhô, daqui para fora''

Por acaso, também não sou assim grande fã do De Sciglio, mas a verdade é que também só acompanho os jogos que faz na selecção. Acredito que no clube tenha outro rendimento.

Btw, não sendo propriamente novidade, o Walcott teve uma pequena recaída e vai ficar mais duas semaninhas de fora. Pena, mas para ser sincero, com o Özil nem tenho dado falta dele. Já o Flamini, essa besta (no bom sentido!), já treinou hoje de manhã! Tudo indica que estará apto para o jogo de amanhã com o Dortmund. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães que temos no plantel também podiam era fazer a cabeça ao Jung :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertesacker, depois de ter feito a cabeça ao Özil, já anda atrás do Reus. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei se o Reus não fará o mesmo que o Juanfran :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, desculpem. Sim, é o Yennaris.

O Shaw que não se meta nisso. Tanto potencial o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei se o Reus não fará o mesmo que o Juanfran :mrgreen:

Provavelmente, mas é sabido que o rapaz é alto fã do Arsenal e que o ídolo dele é o Rosicky. A juntar ao contigente alemão que temos no clube... Não sei, não. :mrgreen:

Mas já que toquei no assunto, algo me diz que iremos andar a cheirar para aqueles lados na próxima janela de verão.

:heart:

Ele também tem uma foto gira com o Bergkamp em Highbury.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que deixem o Draxler em paz para o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães que temos no plantel também podiam era fazer a cabeça ao Jung :mrgreen:

Nova moda do Wenger, ja que os franceses nao resultaram :mrgreen:

E quero o Draxler ou no Chelsea do Mourinho, no Real ao lado de uma equipa decente ou no Bayern. O resto que se f*da.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Nova moda do Wenger, ja que os franceses nao resultaram :mrgreen:

E quero o Draxler ou no Chelsea, ou no Real com ao lado de uma equipa decente ou no Bayern. O resto que se f*da.

Funny guy!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estive muito reticente quando à vinda do Flamini, e ainda mais quanto a tê-lo a titular, mas podem crer que se sente muito a diferença entre tê-lo a ele e ao Arteta em frente à defesa. E eu sou "team-Refutador" nestas conversas da raça e afins. Tudo bem que o Arteta dá mais segurança na saída para o ataque, tem mais critério no passe e adequa-se mais ao estilo de jogo da equipa, mas alguém como o Flamini atrás dos outros dois médios dá outra segurança que o espanhol não dá.

Ah, e ele não está com problemas físicos, mas em repouso (5 dias, normalmente), depois de ter sofrido uma concussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar f*dido é uma hipérbole, mas o Flamini faz falta. Tem sido um jogador essencial no momento defensivo da equipa, e não é aquele trinco puro que só serve para destruir. Está integrado na filosofia da equipa e sabe o que fazer à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Flamini não saber o que fazer à bola é tudo menos verdade. Basta ver que a percentagem de passes completos tem rodado os noventa por cento no campeonato e os noventa e cinco na Champions. Evoluiu bastante neste aspecto. E está bem mais maturo também. Os anos em Itália fizeram-lhe bem. Também sou da opinião que o espanhol tem melhores argumentos técnicos, mas o Flamini é mais rápido, mais forte e mais vocal.

Agora, quando um terá a sua opinião de quem deve ser titular e tudo mais. Mas sinceramente, nem quero saber. Eu já me dou por contente por termos - finalmente - algum balanço no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol dia de são nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver em condições de jogar que seja titular, não há necessidade de substituir alguém com este esta a fazer um trabalho excelente e não não tem nada a ver com a "raça" :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, qual é a tua opinião acerca do Vela?

Agora está mais jogador e a cláusula de recompra é de 4M salvo erro. E acho melhor que o Bendtner.

Compartilhar este post

Link para o post

É um rapaz com bons argumentos técnicos, mas tem problemas de atitude. Não tem qualquer tipo de determinação, nem ambição. Ou melhor, não tinha. Agora não sei se está diferente ou não, só vou lendo as estatísticas.

Mas esse não volta mais. Estou seguro disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...