Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

True, nos últimos jogos do Arsenal, houve uns quantos que o Ozil esteve apagado, errou vários passes e estava sem grande ritmo. Lembro-me dos jogos com o Man Utd, Saints e Palace por exemplo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

True, nos últimos jogos do Arsenal, houve uns quantos que o Ozil esteve apagado, errou vários passes e estava sem grande ritmo. Lembro-me dos jogos com o Man Utd, Saints e Palace por exemplo.

Mas depois há jogos em que é determinante, como este contra o Cardiff.

Melhor 10 do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mas é todo tolo, ó jovem! :mrgreen:Agora a sério, é ela por ela, mas a verdade é que poucos jogadores têm actuado da forma que o Ramsey tem feito. O rapaz tem estado sensacional em tudo é que partida esta temporada.

É verdade. Têm estado os dois a um nível fantástico, mas foi só numa de chatear um bocado, nada mais. :grin:

Vamos fazer uma proposta de 29M de libras pelo Reus em Janeiro, pelo que estive a ler. Mas o gajo não foi jogar na Liga dos Campeões, parece-me que a propriedade nessa época é acabar no melhor lugar possível na premier league e nada mais.

Nice!

Scholes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão craque, f*dasse. As reputações acabaram mas amanhã venho cá reputar isso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

article-2517079-19CA010700000578-386_634x453.jpg

Fletcher voltou a jogar 90 minutos, ganhamos o Blackburn sub21 por 2-0. O Zaha marcou um dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o lancenet Arsenal ofereceu 8M por Pato. Rejeitada supostamente pelo Corinthians, ja que uma desvalorizaçao anual de 7M, nao parece ser o que passa pela cabeça da direcçao do clube brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, o problema do Pato tem sido mesmo a atitude, e não as lesões e isso é o suficiente para me deixar de pé atrás, mesmo sabendo da sua qualidade. Preferia o Morata, por exemplo.

Quanto ao Özil, todos os jogadores, independemente da sua qualidade, demoram o seu tempo a ambientar-se a uma nova realidade e no caso do alemão, isso não é excepção. Ambientação a uma liga exigente como é o campeonato inglês e ambientação a uma equipa nova, equipa essa com a qual ele não teve hipótese de fazer pré-época. Portanto, dadas as circunstâncias, até superou algumas expectativas que eu tinha em relação a ele. O trabalho e a movimentação sem bola é fantástica e com os pés, mesmo não estando no seu melhor, faz estragos sempre que lhe dão um pouco de espaço. E prova disso, é que ele, neste momento, é o jogador que mais assistências fez no campeonato.

y7srtjp.gif

É por esta e por outras que os 46 milhões de euros que pagámos pelos serviços dele, sabem a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, o problema do Pato tem sido mesmo a atitude, e não as lesões e isso é o suficiente para me deixar de pé atrás, mesmo sabendo da sua qualidade. Preferia o Morata, por exemplo.

Quanto ao Özil, todos os jogadores, independemente da sua qualidade, demoram o seu tempo a ambientar-se a uma nova realidade e no caso do alemão, isso não é excepção. Ambientação a uma liga exigente como é o campeonato inglês e ambientação a uma equipa nova, equipa essa com a qual ele não teve hipótese de fazer pré-época. Portanto, dadas as circunstâncias, até superou algumas expectativas que eu tinha em relação a ele. O trabalho e a movimentação sem bola é fantástica e com os pés, mesmo não estando no seu melhor, faz estragos sempre que lhe dão um pouco de espaço. E prova disso, é que ele, neste momento, é o jogador que mais assistências fez no campeonato.

É por esta e por outras que os 46 milhões de euros que pagámos pelos serviços dele, sabem a pouco.

Isso é o mínimo exigível. Isso, e que dê uma Bota de Ouro ao Oli icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Pato e ja o era no Milan era mesmo esse. Falta de atitude e aplicaçao. Nao corria, nem metia o pé. jogava com medo. Fisicamente estava apto, jogava e 5minutos depois pedia substituiçao porque lhe doia sempre algo. Mas poderia ser que o Wenger o conseguisse recuperar. Trabalha com jovens jogadores faz muitos anos e sinceramente até o vejo com capacidade apra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para mim, está a ser o melhor jogador até ao momento.

Já agora, o que achas do Clyne? Seria uma boa solução ao Sagna? E falar no francês, achas que deve acabar por renovar ou vai sair? Não gostei dele na época passada, mas esta época tem estado relativamente bem, como aliás tem estado a defesa toda, em particular o Szczesny e o Mertesacker.

Eu renovava com o Sagna e procurava uma alternativa viável, não acho que haja no plantel.

Quanto à defesa lembro-me de defender o Mertesacker quando ninguém gostava dele. Muito, muito, underrated. Per :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mínimo exigível. Isso, e que dê uma Bota de Ouro ao Oli icon_mrgreen.gif

E o campeonato já este ano, ala Bergkamp!

O problema do Pato e ja o era no Milan era mesmo esse. Falta de atitude e aplicaçao. Nao corria, nem metia o pé. jogava com medo. Fisicamente estava apto, jogava e 5minutos depois pedia substituiçao porque lhe doia sempre algo. Mas poderia ser que o Wenger o conseguisse recuperar. Trabalha com jovens jogadores faz muitos anos e sinceramente até o vejo com capacidade apra isso

O Wenger era, certamente, capaz disso mas como já tive oportunidade de dizer anteriormente, não nos vejo a comprar em janeiro.

Eu renovava com o Sagna e procurava uma alternativa viável, não acho que haja no plantel.

Quanto à defesa lembro-me de defender o Mertesacker quando ninguém gostava dele. Muito, muito, underrated. Per :heart:

Por falar no Sagna, amanhã não joga frente ao Hull.

Merte :heart: Um dos meus jogadores favoritos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertesacker tem sido assim por 1km o melhor CB da PL.

A seguir vem o Lovren.

Desde a derrota contra o Villa, perdemos apenas 2 jogos "internos". O Per não jogou em ambos.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, arranja-me o top de assistências neste momento da EPL, sff.

Özil com 6, Mirallas, Gerrard, Rooney com 5, Ramsey, Giroud, Aguero com 4. O resto podes ver no link que o lps meteu aí.

Btw, é curioso ver que o jogador com maior percentagem de passes completos do campeonato é o... Javi García. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente boas notícias: afinal o Bony só vai parar cerca de 10 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Arsenal a renovar com o Sagna e a ir buscar o Corchia ao Sochaux ou o Aurier ao Toulouse para alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma proposta de 29M de libras pelo Reus em Janeiro, pelo que estive a ler. Mas o gajo não foi jogar na Liga dos Campeões, parece-me que a propriedade nessa época é acabar no melhor lugar possível na premier league e nada mais.

Boa contratação, em janeiro é que parece um bocado parvo porque não pode jogar na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Jenkinson suficiente para esse papel, muito sinceramente. Agora, se o Sagna sair é que aí sim, acho necessário alguém para assumir o lugar.

Quanto ao Mertesacker, a época passada teve altos e baixos, nesta está muito mais consistente, sendo um dos pilares da defesa.

O Wenger era, certamente, capaz disso mas como já tive oportunidade de dizer anteriormente, não nos vejo a comprar em janeiro.

Não achas que o Morata é uma séria possibilidade? Para Janeiro, só ia mesmo buscar uma alternativa ao Giroud, acho que é o mais essencial por agora.

O Mertesacker tem sido assim por 1km o melhor CB da PL.

A seguir vem o Lovren.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...