Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=827143453978007&set=vb.116840608341632&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Janeiro 2014 Parece que o Manchester City ofereceu 38 milhões de libras para contratar o Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 Fala-se numa troca Berbatov - Holtby. Se o Fulham sacar o Holtby e o Mitroglou começam a ficar com grande equipa! O que significa também que o Berba não vai para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Janeiro 2014 Não me deixem com expectativas para depois não dar em nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Janeiro 2014 http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/transfer-news-arsenal-make-247m-bid-for-schalke-star-julian-draxler--reports-9092484.html lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Janeiro 2014 Parece que o Manchester City ofereceu 38 milhões de libras para contratar o Mangala. Esses não têm o que fazer ao dinheiro, só pode. O Konoplyanka é bom, mas outro que já saía da Ucrânia era o Yarmolenko. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Janeiro 2014 Quem joga nas alas é quase sempre o Gouffran e o Sissoko. Só em casos esporádicos jogam lá outros, como o Ben Arfa às vezes na direita. Só no início da época é que o Remy jogou algumas vezes na esquerda, depois foi praticamente sempre opção no meio. E além disso o outro user só disse que era estúpido se o Cissé não saísse. Estava a falar em relação a alguns jogos que vi, em que ele jogou descaído no flanco esquerdo. Sissoko, Ameobi, Remy. Tioté, Cabaye, Gouffran (ou Anita) no meio-campo. O Konoplyanka é bom, mas outro que já saía da Ucrânia era o Yarmolenko. Verdade. Se em vez do Draxler, se preocupassem em reforçar outras posições mais necessitadas é que faziam bem. Ainda por cima, ele só deve de vir para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 O Ince fala-se é para o Stoke, Sunderland e Hull. E para o Swansea. Já desde Agosto. Até já chateia. Konoplyanka no Liverpool? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Janeiro 2014 Konoplyanka no Liverpool? :carinhoso: Era lindo :heart: Ah, e podíamos arranjar um defesa-esquerdo, posição muito carenciada. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Janeiro 2014 Que aconteceu ao José Enrique e do Cissokho? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 29 Janeiro 2014 O Scocco assinou pelo Sunderland. É bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Janeiro 2014 Aquele Óscar tem uns pézinhos de ouro, acho o moço muito superior ao Hazard. Enquanto o Óscar é mais novo e tem um futebol mais maduro sem inventar e ao mesmo tempo faz coisas deliciosas e depois vê-se o Hazard muito perro, sempre muito lento e a complicar muito... :o Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 Era lindo :heart: Ah, e podíamos arranjar um defesa-esquerdo, posição muito carenciada. O comentador da stream onde ontem vi a parte final do jogo fartou-se de gozar com o Cissokho, comparou-o ao Djimi Traoré e disse que ele com bola era horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2014 O Cissokho ontem fez o melhor jogo com a camisola do Liverpool. Dito isto, fez um mau jogo. A diferença foi não ter atrapalhado muito lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Janeiro 2014 wow, praticamente nunca mais vi o rapaz jogar mas não estava à espera disto :lol: Então e o espanhol? curtia do gajo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Janeiro 2014 Vou ficar tão f*dido se o venderem por menos de 45M. http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/transfer-news-arsenal-make-247m-bid-for-schalke-star-julian-draxler--reports-9092484.html lol Fala-se em £30M mais cláusulas. Algumas pessoas já dão o negócio como fechado. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Janeiro 2014 Mas há outros que negam a nossa presença na Alemanha. :lol: Enfim. Fabrizio Romano @FabRomano21As reported by @dimarzio, Arsenal returned in talks with Juventus in these hours for Mirko #Vucinic #AFC Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) 48 horas e vamos ter o Tottenham a tentar-nos desviar o Konoplyanka. 16 milhões de libras é o que se fala. Espero que à terceira seja de vez. --- Expectável. http://www.bbc.com/sport/0/football/25951455 Editado 29 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Janeiro 2014 Serei o único aqui que gostaria de ver o mitroglou no chelsea mais do que o diego costa? Mais barato, tem mais ou menos o mesmo número de golos, tem físico para a premier, no que toca a personalidade nenhum fica melhor que o outro neste departamento e até acho que encaixa mais ou menos no sistema de jogo deles, tudo bem que o diego costa está a dar provas numa liga melhor mas também acho que este negócio é mais para encher os bolsos ao mendes. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2014 Parece que o Kroos vai mesmo assinar por nós, vamos lá que a esperança é a última a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Janeiro 2014 Proposta do Newcastle pelo Grenier rejeitada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Serei o único aqui que gostaria de ver o mitroglou no chelsea mais do que o diego costa? Mais barato, tem mais ou menos o mesmo número de golos, tem físico para a premier, no que toca a personalidade nenhum fica melhor que o outro neste departamento e até acho que encaixa mais ou menos no sistema de jogo deles, tudo bem que o diego costa está a dar provas numa liga melhor mas também acho que este negócio é mais para encher os bolsos ao mendes. Eu gostava era dele no Bayern para o ano. Tenho pena que vá parar ao Fulham Editado 30 Janeiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post