Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se isso é verdade é burro que nem um Bynia

Tipo o Sol, certo?

8)

E o Szczesny maravilha?

Maravilha é o nome dele no meio.

Ó Danskin, para que é que o Arsenal ia querer o Lloris?

O Fabianski vai-se embora no verão, just sayin'... Mas como diz o Pan e bem, ele é que quer o Arsenal! :mrgreen:

mesmo nada. Wilson Eduardo >>> Danny :mrgreen:

A falar a sério, gosto muito do Welbeck. Um tipo com algumas falhas técnicas, mas bem underrated.

Concordo. Ele e o Cleverley. Craques.

Btw, e falando ainda na FA, não castigaram o Yaya mas o Bellamy não se escapou de uma bela sanção.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Ele e o Cleverley. Craques.

Na próxima reencarnação nascem em Paris e Marseille, são contratados aos 6 anos pelo Wenger e passam a ser jogadores fantastique!

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima reencarnação nascem em Paris e Marseille, são contratados aos 6 anos pelo Wenger e passam a ser jogadores fantastique!

Ah ba oui, c'est vrai ça!

Amanhã o Moyes vai bater outro recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que alguém postou que o Arsenal quer o Lloris?

Li mal. Mas vai dar ao mesmo. Já têm o Szczesny.

O Fabianski vai-se embora no verão, just sayin'... Mas como diz o Pan e bem, ele é que quer o Arsenal! :mrgreen:

E iam ficar com Szczesny e Lloris? Não faz grande sentido. Quer dizer, qualidade nunca é demais, mas ficar com 2 excelentes GR no plantel não me parece muito viável.

Compartilhar este post

Link para o post

9-2?

Primeira vitória fora sobre uma equipa do top quatro.

E iam ficar com Szczesny e Lloris? Não faz grande sentido. Quer dizer, qualidade nunca é demais, mas ficar com 2 excelentes GR no plantel não me parece muito viável.

Claro que não faz. Para além disso, o Tottenham nunca o vendiria ao maior rival. Isso parece-me seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ozil: de craque a flop

O alemão do Arsenal que começou por ser o negócio do verão de 2013, é agora apontado como a desilusão da Premier League.

Ozil vive agora o reverso da medalha da fama. Depois de ter sido muito questionada e criticada a decisão do Real Madrid de deixar o alemão rumar ao Arsenal no verão de 2013, meses depois o mesmo jogador é apontado como sendo um "flop de 45 milhões de euros", o preço pago pelos gunners pelo esquerdino.

As consequências da pesada derrota do Arsenal em casa do Liverpool têm sido concentradas em Ozil, que volta a ser esta quarta-feira capa de um tablóide inglês.

Depois do "Onde está Wally?" do Dail Mail, no início da semana, desta feita é o The Sun a titular "Ozil, um fracasso de 45 milhões de euros".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá acho que é óbvio que ozil depois de um bom primeiro terço de campeonato desceu de forma mas chamar flop a um gajo que só tem menos assistências do que o Rooney é meio...coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United’s Tom Cleverley closes his Twitter account after abuse

Andam a bater tanto no Cleverley e não consigo perceber o porquê, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, arv. Estou tão f*dido com a atitude da equipa hoje que nem consigo pensar direito. p*ta que os pariu a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, boa vitória, mas podia ter sido menos sofrida.

Estivemos em desvantagem com (mais) um erro do Kolo que não se cansou da borrada que fez com o West Brom. Conseguimos empatar pelo Sturridge, que sobe ao 2º lugar nos melhores marcadores do campeonato, mas sofremos outra vez com nova borrada da defesa. Desta vez foi uma embrulhada entre o Flanagan e o Skrtel (que tem jogado muito bem, diga-se.) e o Richardson bisou. Felizmente existe um craque chamado Coutinho que marcou um grande golo e o Gerry não falhou o penalty nos descontos.

De destacar ainda a estreia do João Teixeira na Premier League. Jogou pelo seguro, simples, com passes curtos (acho que não falhou nenhum) e ainda fez um remate colocado fora de área que por pouco não deu em golão. Era lindo.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é João Teixeira? Meh, assim confunde-se com o do Benfica. Para mim há-de ser sempre João Carlos. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é João Teixeira? Meh, assim confunde-se com o do Benfica. Para mim há-de ser sempre João Carlos. Craque.

E no facebook é João Vilaça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...