Dennis Bergkamp Publicado 1 Março 2014 Muito bom. Melhor contratação em relação preço/qualidade que o Arsenal fez nos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Março 2014 Para além do Rosicky e do Mertesacker, também o Santi irá renovar! Com este último é que eu não contava... Deverá, provavelmente, acabar a carreira por aqui. Muito bom. :) Melhor notícia! Santi :heart: é o meu jogador preferido, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Março 2014 Cada vez acredito mais no top 4 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2014 Ryan Giggs made the first of a club-record 960 appearances (and counting!) on this day in 1991, coming on as a substitute against Everton. He's still going 23 years and 35 trophies later! fds, estava eu para nascer já este senhor tinha quase 3 anos de Man United. Giggs :heart: btw, de cara faz-me lembrar o Wilshere :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2014 A cada dia que passa deteriora mais a sua imagem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2014 Parece que o Wenger disse à Téléfoot que temos vindo a seguir o Griezmann já desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2014 A cada dia que passa deteriora mais a sua imagem. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Março 2014 Mias um para se fazer uma proposta de trocos e ver se os parvos do outro lado caem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 Sagna vai sair do Arsenal no final da época, o destino provável é o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2014 Mais uma lenda que abandona o Arsenal :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2014 Mais uma lenda que abandona o Arsenal :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2014 O melhor daquela defesa é quem deixam sair :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 E fonte disso? http://www.espn.co.uk/football/sport/story/287997.html ;) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Março 2014 Here comes the sun do do do do Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2014 Só para que não haja mal entendidos, estou a brincar contigo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Março 2014 O melhor daquela defesa é quem deixam sair :handclap: Só se for a defender Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Março 2014 (editado) Só para que não haja mal entendidos, estou a brincar contigo. Eu percebi, Vision. ;) Olha um dos teus! Editado 2 Março 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Março 2014 A fonte é o Sun? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Março 2014 A fonte é o Sun? :lol: De domingo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Março 2014 Eu percebi, Vision. ;) http://imageshack.com/a/img138/6282/of9s.jpg Olha um dos teus! :lol: O meu vermelho é muito mais bonito que esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Março 2014 genius 8-) Mas agora mais a sério, não percebo porque raio não renovam com o Sagna já que está a fazer uma época bem consistente (ao contrário da última( Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Março 2014 Porque é muito caro. É preciso poupar algum para a compra de alguém a custo zero. Compartilhar este post Link para o post