Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

está assim tão mau o ambiente?

Compartilhar este post

Link para o post

damn, o ano passado era o rei :lol:

Como é óbvio é bom ter um jogador como ele no plantel, mas se quer sair que o deixem sair e vem outro.

Compartilhar este post

Link para o post

damn, o ano passado era o rei :lol:

Ainda continua a ser o rei quando se trata de qualidade mas eu não quero ter um porco na minha equipa. Porque até já tive muitos e sei como é que é.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie vai querer ir para quem ganhar o campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter faz também hoje (ontem). Se calhar vão fazer a festa juntos no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie vai querer ir para quem ganhar o campeonato. :mrgreen:

Em Inglaterra, só o vejo a ir para outro clube. Itália é também hipótese, mas duvido que haja alguém com poder financeiro suficiente para, pelo menos, igualar aquilo que ele recebe actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra, só o vejo a ir para outro clube. Itália é também hipótese, mas duvido que haja alguém com poder financeiro suficiente para, pelo menos, igualar aquilo que ele recebe actualmente.

O gajo tem de piar fino quanto ao salário. As grandes equipas que precisam de um ponta de lança já o tem encomendo (ou pelo menos quase), como é o caso do Chelsea e Bayern. O Dortmund também não deve estar para aí virado e depois as restantes só se forem mesmo as espanholas (Real e Barça não me parece. Atlético?) ou Italianas (Milan?). PSG e Mónaco também não me acredito muito.

Resumindo e concluindo, acho mesmo que o melhor é ficar pelo Unaite, reconquistar um pouco os adeptos e, sobretudo, marcar golos.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O RvP fez uma época do crl e ajudou imenso na conquista do título a época passada, este ano independentemente de marcar mais ou menos golos, se está a mandar bujardas aos colegas e a fazer mau balneário bem pode ir à vida dele. Ele que se preocupe em jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem de piar fino quanto ao salário. As grandes equipas que precisam de um ponta de lança já o tem encomendo (ou pelo menos quase), como é o caso do Chelsea e Bayern. O Dortmund também não deve estar para aí virado e depois as restantes só se forem mesmo as espanholas (Real e Barça não me parece. Atlético?) ou Italianas (Milan?). PSG e Mónaco também não me acredito muito.

Resumindo e concluindo, acho mesmo que o melhor é ficar pelo Unaite, reconquistar um pouco os adeptos e, sobretudo, marcar golos.

O Bayern não precisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube...

E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O RvP fez uma época do crl e ajudou imenso na conquista do título a época passada, este ano independentemente de marcar mais ou menos golos, se está a mandar bujardas aos colegas e a fazer mau balneário bem pode ir à vida dele. Ele que se preocupe em jogar.

Subscrevo.

Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube... E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora.

Isso não ia cair mal entre os adeptos do Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

0,,10268~10850346,00.jpg

109 anos de história comemorados hoje.

Chelsea. icon_syda.gif

Eiiia, só começaram em 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa, 08.03. H Aston Villa

Sa, 15.03. A Hull City

Sa, 22.03. H Fulham FC

Sa, 29.03. A Arsenal FC

Sa, 05.04. H Southampton FC

Sa, 12.04. A Liverpool FC

Sa, 19.04. H West Bromwich Albion

Sa, 26.04. A Crystal Palace

Sa, 03.05. A Everton FC

So, 11.05. H West Ham United

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...