Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Só para terem noção de quanto o Chelsea está bem defensivamente: apenas sofreu quatro golos nos últimos três meses na liga inglesa.

Factor Matique

Compartilhar este post

Link para o post
Raymond Verheijen criticou abertamente os métodos de treino do treinador francês do Arsenal, caraterizando-os como antiquados e que não evoluíram ao longo do tempo. O preparador físico assegura que as lesões recorrentes no plantel dos ‘gunners’ têm origem da sobrecarga de treino.

«Quando Arsène Wenger chegou a Inglaterra em meados dos anos 90, os seus métodos eram revolucionários. Contudo, o facto de serem vistos como revolucionários diz algo sobre ele. Ele é um treinador com um pensamento ofensivo no futebol mas o problema com as pessoas revolucionárias é que só o são uma vez na vida. Vinte anos depois elas tornam-se normais. Agora tornaram-se pré-históricos», declarou o preparador físico holandês ao jornal The Mirror.

Raymond Verheijen vai ainda mais longe e vê as lesões recorrentes nos jogadores do Arsenal como efeito da sobrecarga de treino de Arsène Wenger: «Contrair uma lesão pode ser considerado azar mas quando é uma exceção à regra. Em desportos de contacto, por vezes há lesões azaradas mas a maior parte delas são fruto do sobrecarregamento do corpo. Ou seja, fazer um mau trabalho, na altura errada ou na sequência de tempo errada.»

Estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

No nosso último jogo do campeonato, contra o Crystal Palace, o Britton atingiu a marca de 5000 passes na Premier League. Percentagem de passes completos: 92,3%.

Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcus Christenson ‏@m_christenson

Nicklas Bendtner accused of threatening taxi driver, dropping his trousers & rubbing himself against the car in Copenhagen last night

Nunca desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que crl :lol:

É um idiota de primeira ordem...

Ainda bem que o contrato dele termina este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria sair, um clube queria contar com ele mas graças às brincadeiras de Verão o Arsenal decidiu ficar com ele.

Ter um idiota destes no plantel é culpa apenas do clube

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que só não saltou fora em Janeiro porque estava lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Arsenal quis ficar com ele por causa da falta de opções na frente.

Ah, okok. Pensava mesmo que só tinha ficado por estar lesionado. :lol:

De que avançados se fala para aí, para a próxima época? O Sanogo pode evoluir como terceiro avançado com minutos regularmente e a jogar nas taças. O Giroud é bom o suficiente para ser titular no Arsenal. Vão acabar sempre por gastar uma quantia significativa, será que compram um melhor que o Giroud ou um com estatudo de segundo avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se do Morata nuns tweets por ai mas sinceramente tendo em conta as ultimas janelas de transferências nem dá para sequer atirar nomes.

Eu acho que o Wenger, a contratar alguém para a frente vai ser um jogador que ele acredita que é uma melhoria em relação ao Giroud. E as relegações para o banco do Giroud esta época podem significar algo. Mas se calhar estou errado e ele vai continuar a apostar no Giroud e foi só uma questão de gestão as titularidades do Sanogoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se do Morata nuns tweets por ai mas sinceramente tendo em conta as ultimas janelas de transferências nem dá para sequer atirar nomes.Eu acho que o Wenger, a contratar alguém para a frente vai ser um jogador que ele acredita que é uma melhoria em relação ao Giroud. E as relegações para o banco do Giroud esta época podem significar algo. Mas se calhar estou errado e ele vai continuar a apostar no Giroud e foi só uma questão de gestão as titularidades do Sanogoal.

O Morata vem para o Benfica. 8)

O Wenger vai continuar? Já renovou?

Deve continuar, se não saltou fora noutras situações era agora que ia sair 'digo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas como acaba o contrato agora...

Ah, isso não sabia. Devem renovar e aumentar-lhe o ordenado até. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...