Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Mandzu tem obrigatoriamente de sair do Bayern. Não acredito que seja titular em mais de 10/15 jogos , se tanto , na próxima época , até porque o Lewandowski encaixa melhor no sistema de jogo do Pep. No Chelsea ia ser o ponta de lança que tanto precisam. Depois, ficava-se com o Torres que é um jogador bastante útil , tanto na forma como cai brilhantemente para os flancos, como a ganhar metros , como a lutar defensivamente. Falta é o 3º jogador que tanto pode ser ficar com o Lukaku , como ir buscar o ? Diego Costa ?...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o Mandzukic, já está reservado para o Arsenal. 8-)

Ano após ano só querem avançados e o problema da equipa, ano após ano, é aquela defesa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem buscar o Diego Costa era claramente para titular, ou o Diego ou o Mandzu. O Mandzu para ser suplente ficava no Bayern.

Acho que podiam encaixar perfeitamente os dois no mesmo plantel. São jogadores diferentes e ,em ultimo recurso, não vejo porque não possam jogar lado a lado. O Diego

Costa já jogou como segundo avançado atrás do Falcão no Atlético e rendia muito bem.

Kareca

Não acho. O problema do Arsenal vai muito para além de ter um ou outro jogador com algumas debilidades defensivas. É um problema , essencialmente , de mentalidade.

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Fez ele muito bem!

Longe.

Ano após ano só querem avançados e o problema da equipa, ano após ano, é aquela defesa de m*rda.

Eu até diria que é o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele encaixa no estilo de jogo do Mou? O Bayern abre mão dele por quanto +-?

Encaixa. É um avançado de trabalho, de apoio e que tem um instinto finalizador muito bom. Se funcionava bem a abrir espaço para Ribery e Robben também será bom a abrir espaço para o Hazard e Schurrlle.

Não é muito rápido nem é tecnicamente extraordinário mas joga em qualquer equipa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É mais no meio-campo. Tantos jogos onde se vê um enorme buraco na zona central, depois é normal que a defesa fique mais exposta. E a maneira como a equipa defende também não é a ideal, apesar de este ano terem melhorado alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem buscar o Diego Costa era claramente para titular, ou o Diego ou o Mandzu. O Mandzu para ser suplente ficava no Bayern.

O Mandzu é jogador de equipa e de trabalho mas claramente detesta ser suplente.

Por isso acaba por ser mais lógico que vá para o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

É mais no meio-campo. Tantos jogos onde se vê um enorme buraco na zona central, depois é normal que a defesa fique mais exposta. E a maneira como a equipa defende também não é a ideal, apesar de este ano terem melhorado alguma coisa.

O meio-campo não só é o nosso melhor sector, como é, simultaneamente, a nossa maior falha.

Mais tarde, explico-me melhor que agora tenho de ir trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Jim disse neste último post, é exatamente o que acho. Claro que poderíamos ter uma defesa melhor, mas acho que pecamos mais no meio campo defensivo e na transição defensiva do que na linha de quatro propriamente dita.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo não só é o nosso melhor sector, como é, simultaneamente, a nossa maior falha.

Mais tarde, explico-me melhor que agora tenho de ir trabalhar.

Não podia estar mais de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez ele muito bem!

Longe.

Eu até diria que é o meio-campo.

eu concordo, mesmo que nao ache que a defesa seja fabulosa, é jeitosa se houver quem ajude.

A meu ver falta um pivot que faça a ligaçao da defesa para todos aqueles medio ofensivos, que qualidade têm e talvez falte medios que compensem as subidas ofensivas dos laterais e recuem ajudando mais em tarefas defensivas. ha muita qualidade, mas com cromos repetidos. Jogadores que facilmente se substituem nas mesmas funçoes mas que depois nao sao capazes de outras importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Hum cheira-me que o Diego Costa vai para o Chelsea no final da época (capaz de ir o Courtois para o Atletico).

O Mandzukic é bom, embora não me encha totalmente as medidas. Mas vamos ver, bom bom era o Suarez naquela frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Costa só tem de ir para o Chelsea, era o jogador certo no lugar certo com o treinador certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês pecam é no treinador.

Eu falei na transição defensiva, é óbvio quem é o principal culpado da equipa não funcionar da melhor forma nesse momento do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês pecam é no treinador.

Exactamente.

O Klopp, com estes mesmos jogadores, metia a equipa organizada que era uma maravilha.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

O Klopp, com estes mesmos jogadores, metia a equipa organizada que era uma maravilha.

Com mais 3 ou 4 reforços e construía uma equipa para lutar em todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Arsenal falta um trinco no verdadeiro sentido da palavra, IMO. O meio-campo tem muita qualidade, mas falta alguém que faça a ponte entre a defesa e o meio-campo. Aliás, basta ver de que forma foram os golos que o Arsenal sofreu nas humilhações em Liverpool e na semana passada, frente ao Chelsea.

Não acho que seja o grande problema da equipa em si, porque esse já foi discutido por este tópico e não só até à exaustão, mas é claramente um dos maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falta no meio-campo do Arsenal sei eu bem quem é. Mas que nem tenham ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falta no meio-campo do Arsenal sei eu bem quem é. Mas que nem tenham ideias.

45 M.

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post
Esta poderá ser a última temporada de Arsene Wenger como treinador do Arsenal e já se falam em nomes que podem substituir o técnico francês.

Segundo o jornal Daily Mail, se Wenger sair, o favorito a ocupar o lugar é o alemão Jurgen Klopp, atual treinador do Dortmund. Da lista também fará parte o espanhol Roberto Martínez (Everton).

O Arsenal quer renovar com Wenger mas é o treinador francês que poderá não querer continuar.

Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...