Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O trabalho do Rodgers com o Sterling tem sido brutal. O rapaz está 20x mais jogador.

E claro, ainda não disse isto hoje: o Liverpool vai ser campeão.

Guardei uma citação tua, se tiveres razão és o maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa organização defensiva, agressividade máxima, fé nas individualidades ofensivas.

Há quem goste. Para mim não chega.

Exacto, também não sou muito fã do estilo de jogo dele, apesar de reconhecer que tem feito um trabalho excepcional no Atlético.

O mito que uma equipa que é agressiva não pode jogar bom futebol :lol:

Quem é que disse isso, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers é um treinador do krl. E o trabalho dele ainda me agrada mais pela aposta e desenvolvimento de jovens britânicos.

É a par do Klopp o treinador que mais hipóteses tem de se juntar a Mourinho e Pep como os grandes mestres.

Não fosse o Mourinho\Chelsea e certamente gostava de ver o Gerrard finalmente levantar um titulo da PL

Compartilhar este post

Link para o post

O mito que uma equipa que é agressiva não pode jogar bom futebol :lol:

Contigo já nem sequer tento, normalmente gosto de falar com pessoas que saibam ler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone é um treinador pragmático. Analisou o plantel que tinha , solidificou o processo defensivo e depois no ataque tenta retirar o melhor de cada jogador. Eu, pessoalmente, acho que a equipa é muito mais que agressiva. É compacta, rápida e traiçoeira. E não é o facto de ter grande prestigio no Atlético que colocou o clube a lutar contra os dois monstros espanhóis. Mas sim, quando sair é que poderemos ver realmente o que vale, e se o estilo é fruto das características do plantel ou são mesmo as ideias de jogo do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Contigo já nem sequer tento, normalmente gosto de falar com pessoas que saibam ler.

Não foi direccionado a ti mas para certos users que pensam isso, se te sentiste afectado não há nada que possa fazer e não quero estar a perder tempo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers é um treinador do krl. E o trabalho dele ainda me agrada mais pela aposta e desenvolvimento de jovens britânicos.

É a par do Klopp o treinador que mais hipóteses tem de se juntar a Mourinho e Pep como os grandes mestres.

Não fosse o Mourinho\Chelsea e certamente gostava de ver o Gerrard finalmente levantar um titulo da PL

Gosto muito do Klopp, mas não é treinador para qualquer clube. Ou pelo menos é a ideia que eu tenho. Por exemplo num Real, uma reação dele, daquelas de quase comer o jogador vivo, no Ronaldo não ia cair muito bem. O Ronaldo é um pequeno exemplo que dava para qualquer clube onde houvesse várias vedetas. O Dortmund, apesar de ter "vedetas" são do tipo trabalhador, esforçados. Mas gostava de o ver a evoluir para outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte também..

Compartilhar este post

Link para o post
jonatasdr1.jpg

Jonatas Centeno assina pelo Arsenal

O internacional português Jonatas Centeno (seleções Sub-15 e Sub-16) assinou contrato com o Arsenal válido por três temporadas. O atacante português estava ao serviço do Fulham, também de Londres, mas não chegou a acordo com o clube e mudou-se para os Gunners.

O extremo, que prima pela velocidade e qualidade técnica, de 16 anos, vive em Inglaterra desde os dois anos de idade, com a sua família, e apesar de convites de vários emblemas portugueses e muitos outros ingleses, preferiu o Arsenal, clube bem conhecido por lançar vários jogadores da sua formação em alta competição, além de assim continuar a viver na capital de Inglaterra.

Jonatas Centeno regista duas internacionalizações pelos Sub-15 portugueses e oito pelos Sub-16, ao serviço dos quais já assinou já dois golos e é uma presença habitual nas listas de convocados do selecionador Filipe Ramos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=468731

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que é um reforço à Wenger, ou esta já está muito batida? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ian Dennis ‏@Iandennisbbc

Ruud Gullit has claimed on @BBC5LSX this morning that it’s a “done deal” for Louis Van Gaal to take over at #thfc #bbcfootball

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? O Van Gaal fez acordo com quem ?

Tottenham Hotspur Football Club

Compartilhar este post

Link para o post

é oficial?

isso do Van gaal

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Que os Spurs percam todos os jogos até o Van Gaal ser despedido.

E os jogadores que se preparem para a insanidade total.

Compartilhar este post

Link para o post

Que os Spurs percam todos os jogos até o Van Gaal ser despedido.

E os jogadores que se preparem para a insanidade total.

tu queres levar um banano, tou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mesmo é ver o Van Gaal a se esmerdar todo mas tendo em conta o habitual ainda vais ter uma boa primeira época e depois na segunda já nenhum jogador o atura e começa o descalabro.

Mas sempre pode voltar a baixar as cuecas no balneário e a agarrar os tomates para exigir que os jogadores tenham coragem. No Bayern toda a gente se riu da figura dele mas se calhar aí funciona e ainda acabam como campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Achas o Van Gaal uma boa opção, Pica?

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é que para o ano estamos juntos no hate aos Spurs!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...