Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Para mim era 2 laterais (com o esquerdo mais prioritário), um central pa titular indiscutível e 1 PL garantidos. Depois era 2 médios ou 1 médio e um extremo consoante o Coutinho contar para as alas ou para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Liverpool! Amanhã é ganhar ganhar e ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nenhum dos centrais minimamente seguro.

Eu acho a dupla Skrtel-Agger razoável. Só perdem claramente para a do Chelsea. De resto, para mim, é uma dupla ao nível da do Arsenal e do United e perde por pouco para a do City (que basicamente é Kompany e um cepo aleatório).

Se o Rodgers melhorar um pouco o processo defensivo, não é por aí.

E acho o meio-campo curto demais, acho que precisa de mais dois elementos. E um central de classe indiscutivel, ou de melhor nível.

Gerrard, Henderson, Lucas, Allen e um reforço para o duplo-pivot é curto? E no lugar de médio mais ofensivo ainda podem jogar Coutinho, Sterling, Luís Alberto, Suso e quiçá o reforço que chegaria para as alas. A mim parecem-me opções mais que suficientes.

Para mim era 2 laterais (com o esquerdo mais prioritário), um central pa titular indiscutível e 1 PL garantidos. Depois era 2 médios ou 1 médio e um extremo consoante o Coutinho contar para as alas ou para o meio-campo.

Acho o Glen Johnson muito desvalorizado por aqui. Eu gosto bastante dele. E para suplente, o Flanagan tem demonstrado esta época que tem muito potencial. Com o resto, acabo por concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gosto do Skrtel e do Agger.

Nunca chegaram ao nível que se esperava mas também tiveram bastantes problemas físicos e apesar de tudo ainda os acho bastante bons.

Já o Glenn é uma embirração minha deste os tempos do Chelsea

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Glen um mau jogador, mas titular do eventual campeão inglês... bem curto.

E o Skrtel parece o Ramos, todos os jogos que vejo "comete" um penalty pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a dupla Skrtel-Agger razoável. Só perdem claramente para a do Chelsea. De resto, para mim, é uma dupla ao nível da do Arsenal e do United e perde por pouco para a do City (que basicamente é Kompany e um cepo aleatório).

Se o Rodgers melhorar um pouco o processo defensivo, não é por aí.

São os dois extremamente desconcentrados. Aliás, é mal dos 3 mesmo, o Sakho é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois extremamente desconcentrados. Aliás, é mal dos 3 mesmo, o Sakho é igual.

Mas têm muita qualidade, sobretudo o Agger, que é um gajo que até se preocupa em jogar à bola, em vez de bater na chincha. E acredito que o Rodgers os pode potenciar ainda mais e esconder um pouco esses defeitos, como a falta de concentração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que não têm, mas na minha opinião falta alguém que seja realmente um acréscimo de qualidade ali no meio.

Porque o Agger realmente até se preocupa em jogar à bola, mas tem dias que a defender é pior que o Edcarlos.

Edit: Aquilo para os lados do Sherwood e do Sandro anda complicado :lol:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que não têm, mas na minha opinião falta alguém que seja realmente um acréscimo de qualidade ali no meio.

Porque o Agger realmente até se preocupa em jogar à bola, mas tem dias que a defender é pior que o Edcarlos.

Edit: Aquilo para os lados do Sherwood e do Sandro anda complicado :lol:

Sim, ter ali um central de top mundial seria excelente, mas não me parece que seja um investimento prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora o Finnan e o Rise.

O Riise até o vou buscar ao treino do fulham e levo-o a entrada do estádio do liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Oliver Kay ‏@OIiverKayTimes

Reports coming in that Phil Neville has parted ways with #MUFC

More to follow soon...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível? O gajo era bastante mau no Stoke

Era? Goste-se ou não do futebol apresentado, o gajo tinha bons resultados. Pelo menos é a ideia que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal

Gostei · 1 h

Five years ago today... Andrey Arshavin scores four goals in a 4-4 draw at Liverpool

10274299_10152175536067713_2969525134839901728_n.jpg

Épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Manchester City de olho em Terry

O Manchester City poderá avançar para a contratação de John Terry para a próxima época, caso o experiente jogador não renove contrato com o Chelsea.

Segundo noticia o Daily Mail, o defesa-central, de 33 anos, não ficou nada satisfeito com a proposta de renovação que lhe foi apresentada pelo clube londrino – mais um ano de contrato, a receber metade do atual vencimento –, preparando-se para fazer as malas e deixar Stamford Bridge no final da época.

Adianta a mesma fonte que o Manchester City não hesitará em fazer uma oferta ao internacional inglês na reabertura do mercado de transferências, procurando convencê-lo a mudar-se para um dos principais rivais do Chelsea em terras de Sua Majestade.

Bem, nem sei o que pensar disto, se por um lado é um senhor na defesa, por outro a sua idade avançada faz-me questionar esta possível contratação. Mas hey, sempre é melhor que o Demichelis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...