Che Publicado 22 Abril 2014 A direcção do United está louca por um novo Ferguson, alguém que mantenha o legado. Ok, deram um tiro no pé e escolheram uma poia. Eu tenho um Ferguson em perspectiva. Um treinador que vai ser campeão sem treinar qualquer dos dois gigantes da sua liga e um treinador que venceu uma competição europeia sem, também, treinar qualquer dos dois gigantes da sua liga. Falo do... Simeone! Tcharán! O homem está a sacar um Aberdeen no Atlético de Madrid. Por mim era ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2014 (editado) Continuo a ver no Simeone um Jaime Pacheco que fala espanhol. Edit: Bem me parecia que faltava ali qualquer coisa. Editado 22 Abril 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Abril 2014 (editado) A importância que dão à liga Europa é impressionante. Foi assim que o AVB arranjou os tachos. Editado 22 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 Continuo a ver no Simeone um Jaime Pacheco espanhol. A importância que dão à liga Europa é impressionante. Foi assim que o AVB arranjou os tachos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 (editado) Finalmente. Agora cometam o mesmo erro e dêem 5/6 anos de contrato ao próximo treinador, principalmente se for alguém sem grandes conquistas relevantes. Editado 22 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2014 Nunca será esquecido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2014 O problema da escolha Klopp é que eu acho que o Man Utd quer seguir na ideia do Ferguson, alguém que fique muitos anos e o Klopp não me parece ter esse perfil. O que faria mais sentido nesse aspecto seria alguém britânico, talvez até um antigo jogador do clube. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2014 Hoje em dia é quase impossível ficar 5 ou 10 anos num clube. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Abril 2014 Following the departure of David Moyes as manager, Ryan Giggs, the club’s most decorated player, will assume responsibility for the first team until a permanent appointment can be made :o Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Abril 2014 Aposto que o proximo treinador do MU nao será nenhum desses nomes referenciados com insistência aqui no Forum. O problema da escolha Klopp é que eu acho que o Man Utd quer seguir na ideia do Ferguson, alguém que fique muitos anos e o Klopp não me parece ter esse perfil. O que faria mais sentido nesse aspecto seria alguém britânico, talvez até um antigo jogador do clube. é a minha aposta. Alguem britânico e com historial no clube Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 A direcção do United está louca por um novo Ferguson, alguém que mantenha o legado. Ok, deram um tiro no pé e escolheram uma poia. Eu tenho um Ferguson em perspectiva. Um treinador que vai ser campeão sem treinar qualquer dos dois gigantes da sua liga e um treinador que venceu uma competição europeia sem, também, treinar qualquer dos dois gigantes da sua liga. Falo do... Simeone! Tcharán! O homem está a sacar um Aberdeen no Atlético de Madrid. Por mim era ele. Não entendo essas tentativas frustradas de piada. O Atletico ja estava a mostrar sinais de crescimento antes do Simeone la por os pés. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2014 Não entendo essas tentativas frustradas de piada. O Atletico ja estava a mostrar sinais de crescimento antes do Simeone la por os pés. Um crescimento levado a cabo pelo Quique Flores. Que até ver, é tão bem sucedido quanto o argentino, contudo não dá para comparar uma coisa à outra. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Abril 2014 O problema da escolha Klopp é que eu acho que o Man Utd quer seguir na ideia do Ferguson, alguém que fique muitos anos e o Klopp não me parece ter esse perfil. O que faria mais sentido nesse aspecto seria alguém britânico, talvez até um antigo jogador do clube. Se o Giggs conseguir fazer alguma coisa nestes últimos 4 jogos, ainda fica. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Se o Giggs conseguir fazer alguma coisa nestes últimos 4 jogos, ainda fica. Até vou ter pena desse. Um crescimento levado a cabo pelo Quique Flores. Que até ver, é tão bem sucedido quanto o argentino, contudo não dá para comparar uma coisa à outra. Dafuq. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2014 (editado) Dafuq. Então quais são os sinais de crescimento do Atlético? São uma Liga Europa, Supertaça Europeia e final da Copa del Rey pré-Simeone? Ou o aproveitar o desmembramento do plantel do Valencia e a crise do Malaga? Eu só quero mesmo saber qual é o crescimento pré-Simeone. Editado 22 Abril 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 A equipa "pre-Simeone" era uma equipa de segunda linha em Espanha (apesar de ter havido uns anitos que ate chegaram ao 4º, contra os melhores Valencias e Sevillas, que através da escolha de treinadores minimamente competentes (Quique), a juntar a uma ou outra contratação decente, passou a uma equipa que ia às competições europeias de forma consistente e que as venceu. O Simeone, actualmente esta a cimentar esse estatuto (até venceu a LE no meio-ano de estreia), está a tirar o real proveito de jogadores que já lá estavam (Koke, Diego Costa, Tiago por exemplo) e com essa base vai tentar algo mais (CL e campeonato). A equipa, quer tu queiras quer não, já aos poucos estava numa espiral ascendente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Esta coisa de não reconhecer o mérito ao Simeone só porque joga assim ou assado já ultrapassa o razoável Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2014 A equipa "pre-Simeone" era uma equipa de segunda linha em Espanha (apesar de ter havido uns anitos que ate chegaram ao 4º, contra os melhores Valencias e Sevillas, que através da escolha de treinadores minimamente competentes (Quique), a juntar a uma ou outra contratação decente, passou a uma equipa que ia às competições europeias de forma consistente e que as venceu. O Simeone, actualmente esta a cimentar esse estatuto (até venceu a LE no meio-ano de estreia), está a tirar o real proveito de jogadores que já lá estavam (Koke, Diego Costa, Tiago por exemplo) e com essa base vai tentar algo mais (CL e campeonato). A equipa, quer tu queiras quer não, já aos poucos estava numa espiral ascendente. E não achas que um plantel como o do Atlético de Madrid, com a qualidade que tinha há uns anos atrás, não deveria ter feito melhor na Liga? Quem dera ao Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 E não achas que um plantel como o do Atlético de Madrid, com a qualidade que tinha há uns anos atrás, não deveria ter feito melhor na Liga? Quem dera ao Simeone. Essa ideia vai no que eu disse. Um plantel que foi vendendo e comprando os jogadores certos e que foram evoluindo outros para chegarem ao patamar que estão actualmente, e isso leva o seu tempo. Há tanto mérito que quem os la meteu em primeira instância e há o merito actual do Simeone em tirar o maximo, ponto, nem mais nem a menos que os antecessores. Esta coisa de não reconhecer o mérito ao Simeone só porque joga assim ou assado já ultrapassa o razoável Leste isso no tópico errado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 É uma opinião que nasce de outras que têm aparecido nas ultimas semanas. A realidade é que o Simeone esta pegar numa equipa de LE e tornou-a capaz de lutar pelo titulo contra dois monstros que ganharam todos os titulos nas ultima década (tendo orçamentos colossais em comparação com os outros clubes) e está na segunda meia final da CL na história do clube. Não sei que mais ele tem de fazer para que algumas pessoas lhe reconheçam valor. Compartilhar este post Link para o post