Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não esteve tão bem como no ano passado, ainda assim esteve a um nível bastante bom. O Shaw apesar de gostar muito dele e ter feito uma boa época, ainda comete bastantes erros.

Para mim, não demonstrou nada de especial. Mas isso sou eu... O Coleman esteve em melhor destaque, por exemplo.

Outro que merecia ter entrado na equipa do ano, era o Henderson. O rapaz teve uma evolução brutal esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Coleman foi O lateral do campeonato. Normal ter estado em melhor destaque. Anyway, continuo na minha que não houve melhor LE que o Baines. O Henderson evoluiu bastante sim, mas nao é isso que está em casa neste prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Há tantos outros que mereciam destaque... o McCarthy é um deles.

Enfim, dava para ficar a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baines este ano, esteve bem abaixo daquilo que já demonstrou.

Isto.

E o Shaw foi top, merecido. O Lallana também fez uma grande época, não é descabido estar ali. A GK, era entre Cech e De Gea, imo. Mais o primeiro, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Cech; Coleman, Cahill, Lovren e Shaw; Gerrard e Yaya; Sterling e Hazard; Suárez e Sturridge.

Com menção honrosa para De Gea, Begovic, Koscielny, Azpilicueta, Baines, Schneiderlin, Henderson, Lallana, Ramsey, Rooney, Silva, Aguero, Bony e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Há tantos outros que mereciam destaque... o McCarthy é um deles.

Enfim, dava para ficar a noite toda.

Sabes McCarthy é tão underrated, ele e o Barry seguram aquele meio campo de maneira fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koscielny é tão underrated pqp. A meu ver melhor central da BPL este ano juntamente com o Cahill.

----------------Suárez

Hazard-------Rooney------Sturridge

----------Yaya--------Gerrard

Baines---Kosc---Cahill------Coleman

-----------------Cech

É isto

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O Lallana é tão craque. E vai ser titular no Mundial. Leram aqui primeiro.

Vai sim sr. Nem faz sentido não ser.

Btw, li agora que já mudámos o alvo. Kolasinac do Schalke, o próprio a revelar contactos, por cerca de €10M. O Southampton pede cerca de €35M pelo Shaw. Nunca o vi jogar, não sei se é bom ou não, mas duvido que seja melhor que o Shaw. O inglês vai ser a referência da posição daqui por 1/2 anos, a par do Alaba, e é gajo para ficar no clube mais de 10 épocas. Se há tanto dinheiro para gastar como dizem, então que f*dam £30M no Shaw, sff. E arranjam um tacho para trazer o Schneiderlin com ele, uns €15M pelo francês parece-me acertado.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Lambert teve melhor que o Lallana tbh, mas a concorrência para avançado do ano nem lhe dá hipoteses.

Ze Fonte Baby nem metes o Deus Rooney nas reservas? :cadeirada:

Ups, esqueci-me dele. Lutava com o Lallana para o lugar de 10.

O Lambert esteve melhor que o Rodríguez. Ele e o Lallana foram os melhores do Southampton esta época, sendo o Lallana mais talentoso e consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com alto patrocínio da Rede Expressos ou da CP, Carris, STCP wtv.

Barraqueiro, Ribatejana, Renex, Boa Viagem, Estremadura, etc, etc, etc,

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

só assim é que consegue

Compartilhar este post

Link para o post

O pior onze da Premier League: Stekelenburg (Fulham), Lowton (Aston Villa), Amorebieta (Fulham), Diakite (Sunderland), Cissokho (Liverpool); Lamela (Tottenham), Fellaini (Manchester United), Kallstrom (Arsenal); Cornelius (Cardiff), Van Wolfswinkel (Norwich) e Bent (Fulham).

Compartilhar este post

Link para o post

Bent? A sério? Deixas o Altidore de fora?

e o Lamela é mau porquê? porque tá lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bent? A sério? Deixas o Altidore de fora?

e o Lamela é mau porquê? porque tá lesionado?

Não foi ele que o escolheu, só postou o 11 eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o pior onze deste ano inclui um jogador que chegou em janeiro e esteve lesionado por um longo período de tempo, acho que não se pode fiar muito nisso.

E esse 11 até consegue ser bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steke :lol:

Até acho que foi dos melhores do fulham quando jogava mas esteve algumas vezes lesionado. Bent é o maior barrete que podia haver, ainda bem que é só emprestado. O Amorebieta não foi assim tão mau, mais depressa metia o Riise nesse onze do que o Amorebieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...