Danskin Publicado 27 Abril 2014 Não esteve tão bem como no ano passado, ainda assim esteve a um nível bastante bom. O Shaw apesar de gostar muito dele e ter feito uma boa época, ainda comete bastantes erros. Para mim, não demonstrou nada de especial. Mas isso sou eu... O Coleman esteve em melhor destaque, por exemplo. Outro que merecia ter entrado na equipa do ano, era o Henderson. O rapaz teve uma evolução brutal esta época. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2014 Mas o Coleman foi O lateral do campeonato. Normal ter estado em melhor destaque. Anyway, continuo na minha que não houve melhor LE que o Baines. O Henderson evoluiu bastante sim, mas nao é isso que está em casa neste prémio. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2014 Certo. Há tantos outros que mereciam destaque... o McCarthy é um deles. Enfim, dava para ficar a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 And that's why the BPL is the best. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2014 O Baines este ano, esteve bem abaixo daquilo que já demonstrou. Isto. E o Shaw foi top, merecido. O Lallana também fez uma grande época, não é descabido estar ali. A GK, era entre Cech e De Gea, imo. Mais o primeiro, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 (editado) Editado 27 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Cech; Coleman, Cahill, Lovren e Shaw; Gerrard e Yaya; Sterling e Hazard; Suárez e Sturridge. Com menção honrosa para De Gea, Begovic, Koscielny, Azpilicueta, Baines, Schneiderlin, Henderson, Lallana, Ramsey, Rooney, Silva, Aguero, Bony e mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2014 O Lallana é tão craque. E vai ser titular no Mundial. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Abril 2014 Certo. Há tantos outros que mereciam destaque... o McCarthy é um deles. Enfim, dava para ficar a noite toda. Sabes McCarthy é tão underrated, ele e o Barry seguram aquele meio campo de maneira fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Abril 2014 (editado) O Koscielny é tão underrated pqp. A meu ver melhor central da BPL este ano juntamente com o Cahill. ----------------Suárez Hazard-------Rooney------Sturridge ----------Yaya--------Gerrard Baines---Kosc---Cahill------Coleman -----------------Cech É isto Editado 28 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Abril 2014 o Koscielny faz por isso. Um gajo anda sempre com os tomates na mao...a qq minuto o gajo enterra Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Abril 2014 (editado) O Lallana é tão craque. E vai ser titular no Mundial. Leram aqui primeiro. Vai sim sr. Nem faz sentido não ser. Btw, li agora que já mudámos o alvo. Kolasinac do Schalke, o próprio a revelar contactos, por cerca de €10M. O Southampton pede cerca de €35M pelo Shaw. Nunca o vi jogar, não sei se é bom ou não, mas duvido que seja melhor que o Shaw. O inglês vai ser a referência da posição daqui por 1/2 anos, a par do Alaba, e é gajo para ficar no clube mais de 10 épocas. Se há tanto dinheiro para gastar como dizem, então que f*dam £30M no Shaw, sff. E arranjam um tacho para trazer o Schneiderlin com ele, uns €15M pelo francês parece-me acertado. Editado 28 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2014 Para mim o Lambert teve melhor que o Lallana tbh, mas a concorrência para avançado do ano nem lhe dá hipoteses. Ze Fonte Baby nem metes o Deus Rooney nas reservas? :cadeirada: Ups, esqueci-me dele. Lutava com o Lallana para o lugar de 10. O Lambert esteve melhor que o Rodríguez. Ele e o Lallana foram os melhores do Southampton esta época, sendo o Lallana mais talentoso e consistente. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 28 Abril 2014 ]https://pbs.twimg.com/media/BmQ5yHqIEAEnt7O.jpg Haters gonna hate Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2014 Organização defensiva. Com alto patrocínio da Rede Expressos ou da CP, Carris, STCP wtv. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2014 (editado) Com alto patrocínio da Rede Expressos ou da CP, Carris, STCP wtv. Barraqueiro, Ribatejana, Renex, Boa Viagem, Estremadura, etc, etc, etc, Editado 28 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 O pior onze da Premier League: Stekelenburg (Fulham), Lowton (Aston Villa), Amorebieta (Fulham), Diakite (Sunderland), Cissokho (Liverpool); Lamela (Tottenham), Fellaini (Manchester United), Kallstrom (Arsenal); Cornelius (Cardiff), Van Wolfswinkel (Norwich) e Bent (Fulham). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2014 Bent? A sério? Deixas o Altidore de fora? e o Lamela é mau porquê? porque tá lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Abril 2014 Bent? A sério? Deixas o Altidore de fora? e o Lamela é mau porquê? porque tá lesionado? Não foi ele que o escolheu, só postou o 11 eleito. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Abril 2014 A partir do momento em que o pior onze deste ano inclui um jogador que chegou em janeiro e esteve lesionado por um longo período de tempo, acho que não se pode fiar muito nisso. E esse 11 até consegue ser bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Abril 2014 Rick Van Wolsinkel a provar que não dá para mais do que um clube como o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2014 O Steke :lol: Até acho que foi dos melhores do fulham quando jogava mas esteve algumas vezes lesionado. Bent é o maior barrete que podia haver, ainda bem que é só emprestado. O Amorebieta não foi assim tão mau, mais depressa metia o Riise nesse onze do que o Amorebieta. Compartilhar este post Link para o post