Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Alguma vez o Suarez conseguia dizer "he has had"?

foi uma das razões que me levou a desconfiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também se tem falado no Alberto Moreno (Sevilla) para o Chelsea, visto que o Shaw deve de acabar no Manchester United (fala-se que já tem acordo com o clube).

O Cole não deve de continuar, Monaco e Liverpool atrás. Falar no Liverpool, supostamente apresentaram uma proposta de £20 milhões pelo Lallana.

Quanto ao Arsenal, a juntar ao Aurier, também os nomes do Rami e Diego (Atlético) foram apontados ao clube.

Sam Allardyce deve de sair do West Ham no final da época.

O Lallana era uma excelente contratação para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque?

Esquece, tinha lido a primeira frase e vi 15 milhões de euros e pensei que o Mónaco ia dar isso pelo AC. :lol:

Mas também de qualquer forma, podiam apostar em mais algum talento, não? O Cole está a acabar e o Elderson...

Compartilhar este post

Link para o post

Super Chelsea vs super Arsenal. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

vamoquivamo! Koscielny :heart:

Segunda melhor notícia do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor?

Isso já tem a ver comigo. :mrgreen:

Mas falando do Kos, a evolução dele desde que chegou em '10 foi brutal. Está, pelo menos na minha opinião, feito um grande central.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isto sim é um verdadeiro golo do ano! Não é um golo de calcanhar que sabe lá Deus como fez ou um golo do meio campo sem o GR na baliza.

Receção perfeita, picou sobre o adversário e rematou de primeira e quase de costas para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finito, acabou a época na melhor liga do Mundo! Mas para o ano há mais.

Antes de mais, há que dar os parabéns ao City e aos users aqui do fórum que os apoiam como o kewl. Foram os mais regulares e, apesar de os termos vencido num jogo importantíssimo, não conseguimos desmontar a teia defensiva do Chelsea onde 2 erros deram 2 golos e deixámos escapar, incrivelmente, uma vantagem de 3 golos contra o Palace em 15 minutos. Quando uma equipa cai assim e outra se volta a erguer, não pode ser campeã. De qualquer das formas a temporada foi excepcional e superamos largamente as expectativas que todos depositavam em nós. Nem eu (e acredito que a maioria dos Reds) não acreditava que pudesse discutir o título até à ultima jornada. Fica um sabor amargo na boca não ganhar quando se está tão perto, mas o objetivo era o top 4 e conseguimos ser vice-campeões.

Como o futebol não pára no tempo, há que pensar em entradas e saídas para o plantel da próxima época desportiva. Claramente este plantel é escasso em alternativas visto que vamos jogar a meio da semana para a Liga dos Campeões e precisamos de rodar a equipa com mais qualidade. Deixo então um raciocínio idêntico ao que fiz com o Porto para a próxima época.

GR: Mignolet, Brad Jones

Na baliza mantenho as coisas como estão. O Mignolet mostrou sem um bom GR, apesar de ter sido a minha 2ª escolha no início da época, e o Brad Jones tem-se mostrado sempre competente quando entra em campo. Além disso, passou por episódio complicadíssimo a nível pessoal que foi a morte do filho e manteve sempre fiel e dedicado ao clube. Um grande Homem!

DD: Glen Johnson, Flanagan

Aqui também mantinha as coisas como estão. O Glen continua bom e o Flanagan provou que também tem bastante qualiade quando o habitual titular esteve lesionado. Aqui ainda há Wisdom que gostava de ver a rodar na 1ª liga e o Kelly idem.

DC: Agger, Skrtel, Sakho

Aqui tenho algumas dúvidas. A defesa cometeu algumas falhas, mas continuo a ter confiança nos jogadores. Agger é o nosso vice, Skrtel foi monstruoso e Sakho ainda pode melhorar muito. Touré acho que é para vender. Ilori precisa de outro empréstimo e o uruguaio gostava que saísse.

DE: José Enrique, #1

Aqui acho que é precisa a primeira contratação. Ou primeiras. O Cissokho é péssimo e ainda bem que está por empréstimo e o Enrique, apesar de gostar dele, teve uma lesão grave e não sei como estará na próxima época.

MD/MC: Lucas Leiva, Joe Allen

MC: Gerrard, Henderson

Nestas duas posições há pouco a dizer. É ficar tudo como está.

MC/MOC: Coutinho, #2

Nova contratação necessária, a meu ver. Lallana? :heart:

MOE: Sturridge, #3

Luis Alberto ou Moses não servem. Veremos o que conseguimos sacar para aqui.

MOD: Sterling, #4

O Sterling tem evoluído muito com o BR e é claramente o detentor deste lugar. Vai ser um dos melhores do Mundo, mas precisamos de uma alternativa para o seu lugar.

PL: Suarez, Borini

Se conseguirmos manter o Uruguaio, o que acho muito difícil, o Borini era uma boa alternativa. Vamos ver o que acontece. O Aspas... enfim :lol:

Bem, talvez daqui a umas semanas pense diferente, mas por agora sem grandes reflexões, era isto. Talvez precisemos de mais mexidas na defesa, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito complicado. É preciso um central e um lateral para titular, uma alternativa para o Coutinho, uma alternativa ao Sterling e o Kono.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro ele só não veio em Janeiro porque o presidente do Dnipro não queria que ele saísse a meio da época.

Se o interesse se mantiver não vejo o porquê para tal não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mexia bem mais que vocês. Central, Lateral Esquerdo e Direito, Médio tipo Henderson, alternativa Coutinho, alternativas para as alas e um avançado, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mexia bem mais que vocês. Central, Lateral Esquerdo e Direito, Médio tipo Henderson, alternativa Coutinho, alternativas para as alas e um avançado, pelo menos.

Com 70M £ não sei se dá para isso tudo...

Por mim tínhamos de despachar Kolo, Coates, Luis Alberto e Aspas e ainda emprestar o Ilori mais um ano.

Depois era contratar para as posições que referi no outro post e dependo do que o Suso e o Borini fizerem na pré época contratar mais alguém ou não.

Se tivesse de escolher era Garay, Clasie (caso fosse buscar alguém para o meio campo), Kono e Lallana. Para LE muito sinceramente nem sei quem ia buscar, anda tudo extremamente inflacionado.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...