Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tirou as selfies que tinha que tirar, deu as chuteiras a um fã... Festejou à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mudança grande na filosofia da equipa? O Mourinho, no início da época, também disse que o Chelsea ia ser isto e aquilo e depois foi o que se viu...É melhor não termos muitas expectativas.

Mas esse onze era fantástico. Muita criatividade.

As coisas este ano não correram bem, e ele próprio deve ter noção disso. A relação com os jogadores também parece estar na maré de baixo, algo que não era costume verificar-se.

Sinceramente o 4-3-3 que ele criou na primeira vez no Chelsea foi o mais equilibrado até hoje, portanto é conseguir enquadrar os jogadores nessa vertente. Esse 11 aí atrás upa upa:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que vi aqui um site que indicava o posicionamento habitual de um jogador em campo esta temporada ou tipo as posições em que ele jogou ao longo da época, mas não encontro. Alguém me pode dizer qual é?

P.S.: Provavelmente não devia perguntar aqui, mas como tenho ideia que foi neste tópico. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me vou pronunciar sobre o Kroos para nao me chatear

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem me vou pronunciar sobre o Kroos para nao me chatear

Sai o Kroos e o Shakiri SAS. Parece que o Sevilha ofereceu 8M e aquilo está perto. Que pena o nosso clube estar muito mal financeiramente, era um jogador fabuloso por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Arsenal ia mudar da Nike para a Puma. Alguém sabe, ao ser verdade, por que valores foi feito o negócio? Só assim naquela de curiosidade...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

um meio-campo com Kroos e Matic... f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Arsenal ia mudar da Nike para a Puma. Alguém sabe, ao ser verdade, por que valores foi feito o negócio? Só assim naquela de curiosidade...

£30M por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria neste momento que seria porreiro ter 35M para contrataçoes, o unico problema que vejo é arranjar um substituo que tenha capacidade de fazer a diferença de um momento para o outro e marque golos neste mercado a um bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

Atacava o Morata/Jesé

Benzema e Di María.

Walcott - Özil - Di María

Benzema

Era até fazer ferida.

Compartilhar este post

Link para o post

O kroos vai para onde mesmo ?

United, possivelmente.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kroos mais perto do Man. United

Por Redação

A Imprensa inglesa garante que estará praticamente certa a saída do médio alemão Toni Kroos do Bayern para o Manchester United.

De acordo com o Manchester Evening News, o Manchester United irá oferecer ao Bayern cerca de 25 milhões de euros para garantir Kroos e iniciar a profunda reformulação do plantel dos red devils.

Para além de Kroos, o treinador Louis Van Gaal também pretende para o meio-campo o médio espanhol Cesc Fàbregas (Barcelona).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479221

Btw, se o Shaqiri realmente é para sair, não me importava nada que viesse parar a OT.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema e Di María.

Walcott - Özil - Di María

Benzema

Era até fazer ferida.

Ferida é o que não falta na perna do Walcott

Compartilhar este post

Link para o post

O Ballotelli que se f*da lol jogador de m*rda.

Não gostavas de ver o Giroud sentar pa jogar o Balotelli?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que vi aqui um site que indicava o posicionamento habitual de um jogador em campo esta temporada ou tipo as posições em que ele jogou ao longo da época, mas não encontro. Alguém me pode dizer qual é?

P.S.: Provavelmente não devia perguntar aqui, mas como tenho ideia que foi neste tópico. :p

Squawka?

Compartilhar este post

Link para o post

Squawka?

É capaz de ser esse, mas não consigo encontrar os tais heat maps. Pelo menos o layout é idêntico. Obrigado. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o The Guardian, ao que parece o Kroos estava praticamente finalizado mas o Van Gaal vetou a transferência. Tem 1 ano de contrato e ao que parece o Bayern não está disposto a oferecer o que ele quer.

Bacary Sagna set to sign for Manchester City on £120,000-a-week deal

E disto, ainda ninguém falou? :o

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...