Poeira Publicado 29 Maio 2014 Excelente contratação do Sunderland. Ainda sentava o Johnson, ficando o Flanagan na direita e o Moreno na esquerda :biggrin: Sentar não, mas não ficam a perder muito. O Flanagan evoluiu milhões com o Rodgers. E o Moreno está mesmo a precisar de dar o salto, para continuar a evoluir bem. E não encontrará melhor treinador para isso do que no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2014 wtf, Rickie Lambert no Liverpool ? com 31 anos? Aceita ir para o banco? Com Suarez e Sturridge? tá maluco o homem.... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Maio 2014 (editado) Epa o Benatia é bom, mas não vale esse investimento todo. Uma coisa é certa, o Lukaku em Itália partia tudo. Epa atualmente não vejo muito melhores que ele por ai. Além disso é um lider, mesmo com a confusão que houve. Se o David Luiz saiu por 50M..... Em todo o caso não queria o Lukaku por troca do Benatia. Quero só cash se tiver de sair. Edit: Falei sem ver a noticia mesmo. Seriam 38M + Lukaku,.. Ainda assim não quero perder o melhor defesa da Serie A deste ano. Foi um grande responsável pela epoca. E po ano há Champions e temos de lutar pelo titulo. Não quero que saiam os melhores. Editado 29 Maio 2014 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2014 Vais buscar o Garay por 20M e é melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2014 Dava os 38 milhões pelo Benatia na boa. Isso, mais o Lukaku, já é parvoíce. Quanto ao Lambert, é excelente para ir rodando com o Suárez e o Sturridge. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2014 Só foi pena o Lambert chegar tão tarde à EPL. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2014 (editado) wtf, Rickie Lambert no Liverpool ? com 31 anos? Aceita ir para o banco? Com Suarez e Sturridge? tá maluco o homem.... Poder jogar no seu clube de coração pesa. Editado 29 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Maio 2014 O Lambert só peca pela idade. Btw, não nos vejo a mexer em nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2014 O Lambert só peca pela idade. Btw, não nos vejo a mexer em nada Eu acho que até estamos a trabalhar. Estamos é a falhar. Kroos, Robben, Shaw, etc. Agora fala-se que o Gaal não quer o Miranda. É o Hummels e o Indi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2014 O Lambert é o avançado que faltava ao Liverpool para a rotação. Agora só falta um central de qualidade, um lateral-esquerdo, um extremo e eventualmente um médio-mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2014 Lateral esquerdo o gajo do sevilha; central ás tantas ainda vêm buscar o Rojo; extremo para o tipo de futebol que o Rodgers gosta apontava para o Konplyanka; médio defensivo WC. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2014 - Moreno - Lovren - M'Vila - Yarmolenko Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2014 Eu nem tinha pensado propriamente em nomes, mas assim de repente, seria Moreno na esquerda, Kono para extremo, Lovren para central e Schneiderlin para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 Não disse o Schneiderlin e o Kono, porque queria-os no Arsenal. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2014 Pois, também encaixavam bem por lá. O Kono parece-me certo que vem para a Premier League e para um grande campeonato, finalmente. Espero também que o Schneiderlin dê o salto, porque merece. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2014 (editado) ---------------------Suarez Konoplyanka-----Coutinho------Sturridge ---------------M'Vila-------Gerrard Moreno-----Agger------Lovren-------Johnson? ---------------------Mignolet Não era nada mau. Se bem que torço o nariz ao GR e LD. Editado 30 Maio 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Maio 2014 O United devia sacar um central ao Ajax, Joel Veltman Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Maio 2014 O Mignolet é um excelente GR e ainda novo. Deixem-no jogar, serve perfeitamente para um grande clube e ainda vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2014 Wenger renovou por 3 anos, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2014 http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140530/wenger-signs-contract-extension Sim, é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2014 Danskin sempre é verdade que têm 120M para reforços? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2014 http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140530/transcript Entrevista do Wenger, para quem quiser ler. Gostei dele ter dito que podemos esperar um grande Verão, mas vamos ver se isso realmente se concretiza. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Maio 2014 :- A ver se as tentativas de contratação de jogadores top este ano dão certo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2014 O Lambert é o avançado que faltava ao Liverpool para a rotação. Agora só falta um central de qualidade, um lateral-esquerdo, um extremo e eventualmente um médio-mais defensivo. Garay Alberto Moreno Schneiderlin Kono :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post