Varela Publicado 22 Junho 2014 Sim, acho que contratando, pelo menos um defesa esquerdo de qualidade e um central, as alternativas chegam perfeitamente para estabilizar o clube num patamar definido e, depois sim, investir mais para elevar o nível do clube. Esta época que passou tem de ser vista como um exemplo de aprendizagem. 11 de suplentes: Friedel Naughton Dawson Chiricheş Rose Capoue Holtby/Tom Carrol Lennon Sigurdsson Chadli/Townsend Adebayor/Kane Por mim era qualquer coisa na onda disto e este plantel tem jogadores de grandíssima qualidade que simplesmente estão mal aproveitados. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2014 Chadli/Townsend a titulares na esquerda... acho que prefiro lá o Sigurdsson. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2014 Detesto o Townsend, é um Lennon que joga com o pé trocado armado em Bale. Ah, e pior jogador que o Lennon. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2014 Townsend pior que Lennon? Que raio fumas tu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2014 Ao menos o Lennon não chuta de tudo o que é sitio. Mas a qualidade é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Junho 2014 O Townsend so precisa de melhorar a tomada de decisao. Tem potencial para ser 3vzs o Lennon Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2014 acredito, mas em termos de decisões é horrivel. Lembra o Hulk de 2008. Mas bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 O Townsend quando aprender a decidir (e note-se que vai bem a tempo), é jogador de top. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2014 Também ainda tem 22 (vai agora fazer 23), ainda pode melhorar nesse aspeto. E o Pochettino parece-me o homem certo para isso. Anyway, Townsend na esquerda é meh, mas sempre é melhor que o Djalennon. Acho que o Sigurdsson na esquerda encaixa bem no que o Pochettino gosta, mas eu comprava outro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2014 O Gilfy tem é de jogar no meio. Para esquerda que venha o Jay. Lamela/ Townsend Eriksen/Gilfy Jay/Chadli Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 O Gilfy no esquema do Pochettino pode perfeitamente jogar numa ala. Lamela/Townsend Eriksen/Holtby Jay/Sigurdsson Paulinho sempre vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2014 (editado) O gajo teve uma época má. Ou estava muito hypado, e apenas jogou o que sabe. Mas acho que sabe mais. O Mourinho queria o gajo, podiamos trocar pelo Lukaku :biggrin: Editado 23 Junho 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2014 Acho que o Pochettino não conta com o Sigurdsson. Fala-se que pode ir para o Crystal Palace ou regressar ao Swansea. E falar no Swansea, estão perto de garantir o Gomis (acabo contrato com o Lyon). E com isto, Arsenal e Liverpool estão atentos ao Wilfried Bony. Graziano Pelle na lista de Koeman para o Southampton (£8m). E o Origi também desperta o interesse do Tottenham (£6m). Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Junho 2014 Wenger a apanhar o seu solzinho nas praias do Brasil e já a trabalhar em reforços para a próxima época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2014 Acho que o Pochettino não conta com o Sigurdsson. Fala-se que pode ir para o Crystal Palace ou regressar ao Swansea. E falar no Swansea, estão perto de garantir o Gomis (acabo contrato com o Lyon). E com isto, Arsenal e Liverpool estão atentos ao Wilfried Bony. Graziano Pelle na lista de Koeman para o Southampton (£8m). E o Origi também desperta o interesse do Tottenham (£6m). Gosto do Sigurdsson. Do Gomis, se for para aumentar o leque de opções na frente, também. Se for para substituir o Bony...é começar a rezar a todos os santinhos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 Manchester United increase Luke Shaw offer to record-breaking £34m as Saints defender faces Costa Rica @DailyMirror Espero que seja desta. Também se fala no Ander Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Junho 2014 Manchester United increase Luke Shaw offer to record-breaking £34m as Saints defender faces Costa Rica @DailyMirror Espero que seja desta. Também se fala no Ander Herrera. Pelos comentários do Ferdinand não deverá ser o Ander. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 Fala-se que o Man Utd pagou os 36 M da cláusula. Espero que seja verdade e que também compre o William :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2014 Shaw que, diga-se, traçou (ou tentou) duas gémeas no estágio da selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2014 Arsenal have rejected Manchester United's bid for Thomas Vermaelen and may offer the club captain a new deal. Daily Mirror Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Junho 2014 Real Sociedad Fútbol@RealSociedad COMUNICADO OFICIAL: Carlos Vela continuará en la Real hasta 2018 http://t.co/vpBxJ6AjlV #RealSociedad Já é oficial! Btw, o Rio Ferdinand vai assinar pelo QPR. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Junho 2014 Wenger a apanhar o seu solzinho nas praias do Brasil e já a trabalhar em reforços para a próxima época :lol: elpartidodelas12 @partidodelas12Tras el partido entre #CHI y #ESP, Arsène WENGER se reunió con el agente de ALEXIS SÁNCHEZ. El chileno tiene ofertas de Arsenal y Liverpool Já foi confirmado o encontro. 8) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2014 Yaya ao que parece esta insatisfeito com o City. Supostamente o clube nao o deixou ir visitar o irmao que faleceu nos ultimos dias Compartilhar este post Link para o post