Poeira Publicado 30 Junho 2014 Enquanto lá continuar o Wenger, bem que podem gastar essa quantia as vezes que quiserem, que faltará sempre alguma coisa. :lol: Neste momento, "só" faltam 4 jogadores. Lateral direito, central, médio-defensivo e PL. Se conseguirem estes jogadores, não há desculpa. E têm dinheiro para isso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Junho 2014 (editado) Alem disso ainda falta um GK e um extremo. Curto que falem de valores sem ter em conta os ordenados. O tipo vai passar a receber 10 milhões por ano :lol: Um jogador acessório por 35 milhões :handclap: Já agora, Cesc + Giroud na frente :lol: nem tinha vontade de abrir a stream. Ah e ficava bastante surpreendido se o City não tentasse o Alexis. Treinador chileno e era o complemento ideal para o Kun. Editado 30 Junho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Um GR suplente arranja-se barato. O Szczesny é mais que suficiente para titular. Quanto ao extremo, não vejo necessidade, tendo em conta o modelo de jogo. Há Cazorla, Walcott, Gnabry, Chamberlain, Podolski, e mesmo os outros médios também podem cair sobre a ala ocasionalmente (Rosicky, Ozil, Ramsey). E todos têm qualidade. Mas afinal, o Arsenal tem ou não tem dinheiro? É que lamento estar a ser algo radical, mas sem dinheiro não há milagres. Se têm dinheiro, têm de investir. A sério, de preferência, se querem subir de patamar. Se não há dinheiro, então esquece-se isto e dá-se já o benefício da dúvida (mais um...) ao Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2014 Há dinheiro, Poeira. Se não houvesse, não se estourava 50 milhões no Mesut. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2014 Ah e ficava bastante surpreendido se o City não tentasse o Alexis. Treinador chileno e era o complemento ideal para o Kun. Não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Junho 2014 Um GR suplente arranja-se barato. O Szczesny é mais que suficiente para titular. Quanto ao extremo, não vejo necessidade, tendo em conta o modelo de jogo. Há Cazorla, Walcott, Gnabry, Chamberlain, Podolski, e mesmo os outros médios também podem cair sobre a ala ocasionalmente (Rosicky, Ozil, Ramsey). E todos têm qualidade. Mas afinal, o Arsenal tem ou não tem dinheiro? É que lamento estar a ser algo radical, mas sem dinheiro não há milagres. Se têm dinheiro, têm de investir. A sério, de preferência, se querem subir de patamar. Se não há dinheiro, então esquece-se isto e dá-se já o benefício da dúvida (mais um...) ao Wenger. Oh homem e onde é que alguem referiu que não vai haver investimento? Eu sei que mercados passados não trazem boas memorias mas não podemos esquecer que o MVP da liga esteve muito perto de assinar por nós. E não era 31 de Agosto :- Alem disso esqueceste-te do Joel :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Há dinheiro, Poeira. Se não houvesse, não se estourava 50 milhões no Mesut. :mrgreen: E depois não gastaram em mais ninguém :mrgreen: Se querem apostar forte esta época, terão de gastar substancialmente mais do que isso. Por muito chocante que isto possa parecer. Oh homem e onde é que alguem referiu que não vai haver investimento? Eu sei que mercados passados não trazem boas memorias mas não podemos esquecer que o MVP da liga esteve muito perto de assinar por nós. E não era 31 de Agosto :- Alem disso esqueceste-te do Joel :cool: O problema é eles ficarem sempre perto e nunca assinarem. A única excepção foi o Ozil, porque bateram com as notas e conseguiram-no. E é assim que deviam fazer com os outros alvos. Já deu para ver que negociações não são o ponto forte do Arsenal, portanto tem de ser mesmo à base da "força do dinheiro". Estou a contar com ele para o ataque. Giroud - Campbell - contratação. Sanogo emprestado, para ganhar rodagem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2014 O problema é eles ficarem sempre perto e nunca assinarem. Isso é como a estória do Robinho para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2014 (editado) E depois não gastaram em mais ninguém :mrgreen: Se querem apostar forte esta época, terão de gastar substancialmente mais do que isso. Por muito chocante que isto possa parecer. Foi à pressa, para calar a malta que criticava por não haverem contratações. Mas obviamente que foi um super-reforço. Como disseste, gastar à volta dos 80 milhões dá para reforçar a equipa de forma a lutar por títulos. Editado 30 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2014 Robert Snodgrass assina 3 anos pelo Hull. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Junho 2014 A dificuldade nas negociações é devido aos elementos da direcção serem todos donos de ranchos e o crl nos States e não perceberem piço de bola. #bringbackdaviddein Contudo no caso do Suarez foi questionada a clausula e essa mesma foi batida. O resto não se sabe ao certo.... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Isso é como a estória do Robinho para o Benfica. Será? A verdade é que, no fim do dia, quem acaba por não contratar ninguém é o Arsenal. Foi à pressa, para calar a malta que criticava por não haverem contratações. Mas obviamente que foi um super-reforço. Como disseste, gastar à volta dos 80 milhões dá para reforçar a equipa de forma a lutar por títulos. Foi, mas eu não acho que o Arsenal precise de contratar craques de top mundial. Ou melhor, entre gastarem dinheiro num jogador de top mundial, e gastarem em 3/4 jogadores de muita qualidade, eu acho que a escolha é óbvia. A dificuldade nas negociações é devido aos elementos da direcção serem todos donos de ranchos e o crl nos States e não perceberem piço de bola. #bringbackdaviddein Contudo no caso do Suarez foi questionada a clausula e essa mesma foi batida. O resto não se sabe ao certo.... O Suárez era e é um alvo irrealista. O Arsenal, tirando raros casos (o do Ozil ou agora do Cesc ou do Alexis, que parece ser descartável em Barcelona), não tem ainda capacidade para atrair esse tipo de jogadores. São eles mesmos que não querem jogar no Arsenal, porque ainda não é um clube que lhes garanta sucesso, títulos. Mas também acredito que o facto dos "patrões" não perceberem de futebol seja um dos principais problemas aqui. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2014 Será? A verdade é que, no fim do dia, quem acaba por não contratar ninguém é o Arsenal. Quer dizer que os 5 nomes que sairam ontem num daily mail da vida, ficaram/vão ficar perto de assinar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Quer dizer que os 5 nomes que sairam ontem num daily mail da vida, ficaram/vão ficar perto de assinar? Quer dizer que são provavelmente jogadores que o Arsenal sondou para averiguar a possibilidade de os contratar. O problema é que acabam todos por não passar desse patamar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2014 Até gostava do Alexis, muito mesmo. Mas era necessário sair alguém. Esse alguém, para mim, tinha que ser o Navas. Logo, not gonna happen. Na minha opinião só fica a faltar um GR suplente, mas que ameace o Hart, um central top e um avançado, caso Dzeko ou Negredo saia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2014 Quer dizer que são provavelmente jogadores que o Arsenal sondou para averiguar a possibilidade de os contratar. er... ok. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2014 Swansea City complete signing of highly-rated defender Stephen Kingsley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Swansea City complete signing of highly-rated defender Stephen Kingsley Mais um internacional pelas camadas jovens escocesas do Falkirk. Deve vir para os sub-21. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2014 Até gostava do Alexis, muito mesmo. Mas era necessário sair alguém. Esse alguém, para mim, tinha que ser o Navas. Logo, not gonna happen. Na minha opinião só fica a faltar um GR suplente, mas que ameace o Hart, um central top e um avançado, caso Dzeko ou Negredo saia. O caballero consegue muito bem tirar-lhe o lugar e ainda por cima é homem de confiança do pellegrini, caso o hart não se esforce vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2014 Mais um internacional pelas camadas jovens escocesas do Falkirk. Deve vir para os sub-21. Não poderá ser para ocupar a possível saída do Ben Davies? Ou ainda está verdinho? Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Não poderá ser para ocupar a possível saída do Ben Davies? Ou ainda está verdinho? Não conheço. Não me parece. Já o Jay Fulton (médio que se estreou na última jornada) foi igual. Internacional na formação escocesa, veio do Falkirk, começou nos sub-21 e teve uma oportunidade no último jogo. Este Kingsley deve seguir esse trajecto também. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2014 Neste momento, "só" faltam 4 jogadores. Lateral direito, central, médio-defensivo e PL. Se conseguirem estes jogadores, não há desculpa. E têm dinheiro para isso. Não acho que precisem dum central nem dum PL se forem buscar o Alexis. GR e DE doutro nível é que talvez não fizesse mossa. Mas Aurier, Gustavo e Alexis já era mais do que suficiente para ter uma equipa competente para lutar pelo título. Só que o problema não são os jogadores, ou alguém aqui dava o Liverpool como candidato ao título no início da época que passou? O problema é a mentalidade não vencedora do Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Não acho que precisem dum central nem dum PL se forem buscar o Alexis. GR e DE doutro nível é que talvez não fizesse mossa. Mas Aurier, Gustavo e Alexis já era mais do que suficiente para ter uma equipa competente para lutar pelo título. Só que o problema não são os jogadores, ou alguém aqui dava o Liverpool como candidato ao título no início da época que passou? O problema é a mentalidade não vencedora do Wenger. Eu acho que precisam urgentemente de um central para o modelo de jogo deles. Ou então, precisam que o Vermaelen volte aos seus melhores dias. Para a esquerda acho que o Gibbs e o Monreal também são suficientes. O problema também é esse, sim. Mas já sabendo disso é que digo que o Arsenal tem de investir forte. Se mesmo assim a coisa não resultar, só resta mesmo uma solução. Compartilhar este post Link para o post