Varela Publicado 13 Julho 2014 Lucas? Henderson a 10 e fora do 11 titular? Não viste nenhum jogo do Liverpool pois não? E Agger deve ser vendido Fds, leste o que escrevi em baixo por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2014 Caso o Vorm seja contratado, tira ligar fácil ao Mignolet. E quanto ao Gerrard, acham que ele será titular? Já não é o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 E o Henderson passaria a ser 3ª opção a 10? O Sterling só pus ali porque tenho ideia de o Rodgers (mais ou menos) na segunda metade da época o ter puxado mais para essa zona, com Coutinho, Suarez e Sturridge a fecharem o resto do ataque. Não. Conforme disse em baixo o Henderson para mim é titular de caras ao lado do Gerrard. Já corrigi o esquema :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2014 Li hoje que a proposta de 8 M do Palace pelo Sigurdsson tinha sido aceite. Se fossem buscar um extremo, até não me admirava que saísse por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2014 Não. Conforme disse em baixo o Henderson para mim é titular de caras ao lado do Gerrard. Já corrigi o esquema :wink: Ah okok, não tinha visto a última parte ;) Anyway, acho que ficam com um plantel capaz. A saída do Suarez vai ter com certeza grande impacto, mas reforçaram-se bem (se se confirmarem todos os rumores) e com isso acho que o Rodgers consegue disfarçar bem esse dado. C'mon Pool :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 (editado) Caso o Vorm seja contratado, tira ligar fácil ao Mignolet. E quanto ao Gerrard, acham que ele será titular? Já não é o mesmo... O Vorm vai fazer a vida difícil ao Mignolet, não duvido. Vai ter é de ganhar o seu lugar. Esta época acho que ainda fica a titular. Ou pelo menos durante o início. Desde que recuou para médio centro tem tido mais hipóteses de continuar a jogar e agora é também peça importante no processo defensivo. Certo é que aquelas pernas já não aguentam o ritmo jogos de campeonato e champions. Editado 13 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Julho 2014 O Vorm vai fazer a vida difícil ao Mignolet, não duvido. Vai ter é de ganhar o seu lugar. Esta época acho que ainda fica a titular. Ou pelo menos durante o início. Desde que recuou para médio centro tem tido mais hipóteses de continuar a jogar e agora é também peça importante no processo defensivo. Certo é que aquelas pernas já não aguentam o ritmo jogos de campeonato e champions. O problema do vorm é ser muito frágil, de resto se o mignolet andar a dormir em pé vai andar a receber para ver os jogos de posição privilegiada. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 O problema do vorm é ser muito frágil, de resto se o mignolet andar a dormir em pé vai andar a receber para ver os jogos de posição privilegiada. O Mignolet teve algumas falhas, mas de resto foi um jogador importante. --- Hoje às 16h dá o Dundee vs. Manchester City na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Chelsea vence corrida por BenatiaEmbora o Manchester City e o Bayern estivessem igualmente interessados no defesa Mehdi Benatia (Roma), o jogador terá preferido o convite do Chelsea, de José Mourinho.Segundo revela a Gazzetta dello Sport, o Chelsea irá indemnizar a Roma em cerca de 38 milhões de euros para colmatar a saída do defesa-central marroquino.O técnico português José Mourinho procurava um defesa para substituir o brasileiro David Luiz, que foi transferido para os franceses do Paris Saint Germain. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Chelsea vence corrida por Benatia Embora o Manchester City e o Bayern estivessem igualmente interessados no defesa Mehdi Benatia (Roma), o jogador terá preferido o convite do Chelsea, de José Mourinho. Segundo revela a Gazzetta dello Sport, o Chelsea irá indemnizar a Roma em cerca de 38 milhões de euros para colmatar a saída do defesa-central marroquino. O técnico português José Mourinho procurava um defesa para substituir o brasileiro David Luiz, que foi transferido para os franceses do Paris Saint Germain. Isto anda pouco bonito anda, mangala no city, benatia para o chelsea e o david luiz para o paris, ele que não se ponha a pau, já anda a ser ameaçado para jogar direito quando chegar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Julho 2014 Target: Cambiasso is being monitored by West Ham and Aston VillaPaul Lambert and Sam Allardyce are locked in a tug-of-war over Argentina star Esteban Cambiasso write Neil Moxley and Alan Nixon in the Sunday People. The bosses of Aston Villa and West Ham are looking to convince the veteran schemer to join them in the Premier League. Cambiasso, who will be 34 next month, is available on a free transfer after his contract with Inter Milan came to an end. Lambert, who has only minimal funds with which to wheel and deal this summer, is attempting to persuade the Argentina international to come to England. But he has a fight on his hands as Allardyce is prepared to offer big wages to land the defensive midfielder. The Hammers hope to tempt Cambiasso to London on a two-year deal worth £50,000 a week – and the veteran star is considering the offer. West Ham missed out on Gareth Barry despite offering the ex-England international a significantly-improved contract on the one he eventually received from Everton, where he spent last season on loan. But Cambiasso would make a decent addition for either Lambert or Allardyce. He has a marvellous CV, playing for Real Madrid and then Inter where he appeared over 300 times in a glittering career. The experienced midfielder also has offers to return to Spain, but West Ham think they are in the lead for his signature. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2014 Meterem coutinho na Ala quando é muito mais influente no meio, seria só perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2014 vender o Gilfy? pá p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2014 (editado) E o Wisdom vai ser emprestado ao WBA. Editado 13 Julho 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Julho 2014 O Robben vai para o United? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 O Robben vai para o United? Não. Recebeu convite do Van Gaal mas recusou numa conferência de imprensa ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2014 vender o Gilfy? pá p*ta que os pariu seria grande venda. ele é inconsistente, e farto desse pessoal nos Spurs já tou eu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2014 Cahill e Benatia :prayer: O Mourinho está a mexer-se muito bem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Julho 2014 Até agora, com que plantel está o Chelsea? Não falta um defesa esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2014 Até agora, com que plantel está o Chelsea? Não falta um defesa esquerdo? Provavelmente será o Filipe Luís. O Dínamo Moscovo quer o Zaha. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 13 Julho 2014 Em princípio será o Filipe Luís. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2014 Vamos vender a equipa toda ao Liverpool. Fds Rodgers, deslarga. Anyway, se forem todos, ao menos podemos sempre dedicar-nos ao basket: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2014 seria grande venda. ele é inconsistente, e farto desse pessoal nos Spurs já tou eu. depois há os que são consistentes a fazer m*rda. Desses tb temos a pontapé, na defesa então. Compartilhar este post Link para o post