Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Wenger diz-se disposto a vender o AA em Janeiro, se encontrar substituto para ele até lá. Reus ou Podolski, vamos láááá.

http://www.mirrorfootball.co.uk/transfer-news/Arsenal-transfer-gossip-Andrey-Arshavin-will-be-sold-in-January-provided-replacement-is-signed-article844736.html

Já não era sem tempo acho que o Arshavin nunca conseguiu demonstrar o seu futebol, qualquer um dos dois era uma excelente aposta ou até o Krasic isto se for verdade que a Juventus o quer vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, era vender o Arshavin, dar oportunidade ao Ox para se afirmar, ir apostando aos poucos no Ryo (:heart:) e ir buscar o Lukas para fazer concorrência ao Robin.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukas poderia muito bem fazer o papel de extremo no sistema do Arsenal, com diagonais constantes. Não o acho jogador para abancar. Ainda por cima penso que o Gervinho vai à CAN, logo será preciso alguém para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Lukas podia fazer bem o papel de extremo. O Chamakh também vai à CAN, portanto, com a sua contratação, matava-mos dois coelhos com uma cajadada só.

Compartilhar este post

Link para o post

Um user no fórum do Atlético de Madrid, que supostamente tem fontes credíveis, diz que o Atlético quer o Torres até ao final da época por empréstimo. Diz também que o Godín poderá estar a caminho do Chelsea e que estes podem oferecer o Malouda e o Courtois por troca com o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez foi castigado com 8 jogos por ter insultado o Evra.

Não conta o jogo frente ao Wigan certo? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta o jogo frente ao Wigan certo? 8-[

Os Reds terão 14 dias para apelar a decisão da FA, o que significa que Suárez ainda é elegível para as partidas nesse período, Wigan, Blackburn e Newcastle, tecnicamente.

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Exagerado. 3 jogos chegavam perfeitamente. Agora, para o Liverpool, a boa notícia é que eles têm, no banco, um avançado que custou 35M de libras. A má notícia é que este tem 60 anos. Sim, é o próprio Dalglish.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisinha, que insulto é que foi? é que se foi um insulto racista, 8 é um bocado elevado, mas há que pensar que a Liga inglesa é intolerante e muitas outras deviam seguir exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez foi castigado com 8 jogos por ter insultado o Evra.

Ridículo o nr de jogos, merece um castigo mas 8 jogos??

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se o Atlético fosse enr*abado dessa maneira :lol:

Que venha o Lukas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo o nr de jogos, merece um castigo mas 8 jogos??

epá, o número é coisa mesmo à liga inglesa. por vezes são estranhos no número de jogos de castigos que dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, continuam a querer fazer a folha ao rapaz. 8 jogos é uma anormalidade sem precedentes. Certo e sabido o que aconteceu, mas 8 jogos é demasiado. KK teve toda a razão quando falou há algum tempo de dualidade de critérios. Mas estes dias é o lulz total. Agora temos de gramar com o Torres a dizer que foi obrigado a sair blá blá. Pergunto-me, de quem é a ultima palavra? E depois ainda um empates do bufo. Enfim, bela m*rda de forma de acabar o ano. Que 2012 seja melhor.

Só peço que consigam enganar alguém e despachar o Carroll pelo máximo que conseguirem extorquir a alguém. Isso e deixem o Suarez jogar :mrgreen: que esses 8J é muita fruta.

Já agora, Reina :prayer: porque acho que chegou ao top5 dos jogadores mais utilizados na EPL (suplantou McManaman ou Owen por exemplo).

YNWA!

EDIT: Li agora no facebook através de um gajo que ao que consta até sabe umas coisas, que o Liverpool poderá estar atento ao Nigel de Jong, que não tem sido utilizado tanto quanto isso, e que poderá chegar por empréstimo até ao fim da época. Era bom, isto tendo em conta que o Lucas está lesionado. Alguém leu/ouviu falar sobre isto? É que o máximo que encontrei foi um gajo num forum a dizer que gostava disso lol.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi isso. Para substituir o Lucas, só ouvi rumores que poderiam estar interessados no Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...