Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

esta "tipologia" de estádio já cansa, parecem todos iguais agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Romain Amalfitano no Newcastle.

http://www.telegraph...from-Reims.html

Pelo que li na notícia, o Demba Ba tem uma cláusula de £7M, aproximadamente €8.7M, e não quer renovar. Se o van Persie saísse até era uma boa opção.

Tão "pouco"? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão "pouco"? :estrelas:

Também acho estranho, mas lê aqui: "The Newcastle hierarchy have so far refused to renegotiate Ba’s contract, as asked by his advisors, in order to remove a £7 million release clause." Isso dá os tais €8.7M, aproximadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E não querem renegociar o contracto? Estão a pedi-las....

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Arsenal fez uma proposta de £4.5M pelo Dorrans, do WBA.

EDIT: E o Joey Barton apanhou 12 jogos.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

O Robin se sair, quero o Huntelaar para ocupar o lugar dele. Mas não me importava de ter o Ba por cá.

Parece que o Arsenal fez uma proposta de £4.5M pelo Dorrans, do WBA.

Isso é fake lol. Também disseram no Twitter que fizemos uma proposta de £3M pelo Joe Allen, do Swansea. Notícia que de resto, já foi desmentida pelos galeses.

Ah, hoje o Ryo fez a sua estreia a nível internacional pelo Japão, num jogo frente ao Azerbeijão. Jogo esse, onde o Kagawa fez um golão.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aquele Agent_ITK em boa conta, por isso é que falei aqui. Achei estranho, mas o gajo não se costuma enganar muito.

Eu prefiro o Ba por se encaixar melhor no nosso estilo de jogo, imo. Mas não vamos pensar na saída do Robin, please. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo esse, onde o Kagawa fez um golão.

Ainda bem que falaste disso.

Que golão! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é tão credível como um ataque ao título por parte do Tottenham. :mrgreen:

Eu gosto muito do Joe Allen. Se não me engano, acabou a temporada com uma percentagem de passes completos a rondar os 91%, o que é muito, muito bom. Seria uma boa opção para o nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade:

"Tabela com a soma dos pontos alcançados pelos clubes em toda a história da Premier League"

577064_464930250199331_116840608341632_1787394_1686250698_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Jim aproveita cada coisinha para mandar a sua pedrada. Mas soa sempre tanto a cena forçada que não faz mossa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jim aproveita cada coisinha para mandar a sua pedrada. Mas soa sempre tanto a cena forçada que não faz mossa nenhuma.

Dude, por alguma razão pus o smile. Estava apenas na tanga. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Castigo e multa exemplares para Joey Barton

Saíram caras a Joey Barton, jogador do Queens Park Rangers, as agressões a Aguero e Kompany no jogo da última jornada da Premier League, no qual o Manchester City se sagrou campeão inglês e o Rangers evitou a despromoção. O médio foi punido pela federação inglesa (FA) com 12 jogos de suspensão e uma multa de 75 mil libras, o equivalente a cerca de 85 mil euros. A pena é a mais pesada dos últimos anos e das mais duras de sempre no futebol inglês, superando os 11 jogos que recebeu Di Canio, em 1995, por ter empurrado um árbitro, mas, ainda assim, bastante menor do que os nove meses que Cantona ficou longe dos relvados, em 1995, depois de ter agredido um espectador.

Barton foi inicialmente suspenso por quatro jogos pela expulsão - a segunda esta época -, aos quais a FA acrescentou mais oito por considerar provadas as agressões a Aguero e Kompany. Barton reconheceu a primeira, mas negou a segunda, tendo mesmo solicitado uma audiência para contar a sua versão, algo que lhe foi negado.

O futuro do jogador no QPR está agora em causa, tendo em conta que ele falhará praticamente um terço do próximo campeonato inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosingwa e o Kalou vão deixar o Chelsea e o P. Ferreira, o Malouda e o Essien devem renovar.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...