Danskin Publicado 21 Fevereiro 2013 Isso é tão ridículo. Só me dá vontade de rir. http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2282006/Arsenal-boss-Arsene-Wenger-risk-losing-Jack-Wilshere.html Fica aí a notícia original. Tirem as vossas próprias conclusões. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Podia vir para o city :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu nem conheço muito bem o jornal português em questão mas, se todas as notícias tiverem a qualidade dessa dita peça jornalística, então presumo que este não seja muito bem-apreciado por esse país fora. É que já não lia uma aberração dessas há algum tempo. Cambada de idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 21 Fevereiro 2013 O su1 tem uma pontaria quando muda de nick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2013 Mude para Arsne Wenger, ficava com nick vitalicio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Fevereiro 2013 Este palhaço do Wilshere deve pensar que corre sempre tudo às mil maravilhas. Acorda para a vida que com 21 anos há muito jogador que gostava de estar no teu lugar. E se não fosse o grande olho do Wenger até podias andar-te a arrastar por aí... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Fevereiro 2013 Estão a ver? Depois dá nisto: Este palhaço do Wilshere deve pensar que corre sempre tudo às mil maravilhas. Acorda para a vida que com 21 anos há muito jogador que gostava de estar no teu lugar. E se não fosse o grande olho do Wenger até podias andar-te a arrastar por aí... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Fevereiro 2013 Wilshere no Manchester United era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2013 Este palhaço do Wilshere deve pensar que corre sempre tudo às mil maravilhas. Acorda para a vida que com 21 anos há muito jogador que gostava de estar no teu lugar. E se não fosse o grande olho do Wenger até podias andar-te a arrastar por aí... Deve ser por isso que ele gosta tanto do Gervinho... If you know what I mean Btw, ou estás no gozo ou acabaste de escrever uma grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Fevereiro 2013 Estão a ver? Depois dá nisto: Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Fevereiro 2013 Este palhaço do Wilshere deve pensar que corre sempre tudo às mil maravilhas. Acorda para a vida que com 21 anos há muito jogador que gostava de estar no teu lugar. E se não fosse o grande olho do Wenger até podias andar-te a arrastar por aí... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Que tem? Aquilo é uma notícia sem fundamento nenhum. É mais que sabido que o Wilshire é dos jogadores que mais sente o clube e que nunca na vida tinha uma atitude daqueles... Na minha opinião é o jogador que mais provavelmente se irá tornar num símbolo do Arsenal. Era o mesmo que virem dizer que o Gerrard queria sair do Liverpool porque queria ganhar a Champions no próximo ano. Editado 21 Fevereiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Fevereiro 2013 Aquilo é uma notícia sem fundamento nenhum. É mais que sabido que o Wilshire é dos jogadores que mais sente o clube e que nunca na vida tinha uma atitude daqueles... Na minha opinião é o jogador que mais provavelmente se irá tornar num símbolo do Arsenal. Era o mesmo que virem dizer que o Gerrard queria sair do Liverpool porque queria ganhar a Champions no próximo ano. É o jornalismo português a fazer efeito, desculpem :estrelas: Porque eu depois do coment do Danskin fui pesquisar melhor e vi notícias inglesas diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Deve ser por isso que ele gosta tanto do Gervinho... If you know what I mean Btw, ou estás no gozo ou acabaste de escrever uma grande m*rda. Com grande olho disse queria dizer que acho que ele é um grande caça talentos... É a minha opinião lol. Se não gostas dela problema teu. Editado 21 Fevereiro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2013 Com grande olho disse queria dizer que acho que ele é um grande caça talentos... É a minha opinião lol. Se não gostas dela problema teu. Na parte do olho estava no gozo, chill dude. E a parte da m*rda nem era tanto sobre o que o achas sobre o Wenger mas sim sobre a forma como trataste o Wilshire. Tanto era m*rda que acabaste por dar razão a todos depois de averiguares melhor a situação. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Na parte do olho estava no gozo, chill dude. E a parte da m*rda nem era tanto sobre o que o achas sobre o Wenger mas sim sobre a forma como trataste o Wilshire. Tanto era m*rda que acabaste por dar razão a todos depois de averiguares melhor a situação. Pois dei porque vi notícias inglesas, e eu próprio o admiti, não me precisas de relembrar. Lendo só aquilo da abola foi o meu pensamento. Editado 21 Fevereiro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2013 Se o Wilshere fizesse uma de Van Persie era menino para rasgar a camisola que tenho dele, pqp. É o jogador que mais gosto neste momento, e num Arsenal com estabilidade e em luta constante por títulos não tenho dúvidas que chegue a um top5 mundial, não contando com Ronaldo e Messi. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2013 Epá desculpa lá se te incomodou a forma como disse aquilo. No entanto se a tua opinião advém de uma notícia que já de si é uma valente treta, a tua opinião se te baseasses apenas e só a essa notícia nunca poderia ser boa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Fevereiro 2013 Epá desculpa lá se te incomodou a forma como disse aquilo. No entanto se a tua opinião advém de uma notícia que já de si é uma valente treta, a tua opinião se te baseasses apenas e só a essa notícia nunca poderia ser boa. Na paz. Ai está o facciosismo, mas se fosse do Record é que ia mesmo confirmar noutro lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Fevereiro 2013 http://www.cuatro.com/deportes/futbol/equipos/real-madrid/Villas_Boas-Real_Madrid-futbol_2_1561380097.html Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Fevereiro 2013 Ele está bem no Tottenham. É o meu ídolo como técnico, como pessoa, ... Está a construir uma história bonita nos Spurs, assim como fez no Porto, por isso espero que não se precipite outra vez. Compartilhar este post Link para o post